Ver mensagem citada
Ah, que legal Noivinha! Por aqui estamos pensando em fazer os físicos apenas para quem estará no nosso lado no altar, que no caso serão as pessoas mais importantes (nossos pais, avós, irmã, melhores amigos).
Olá noivinha! Eu fiz o save the date digital e entreguei convites impressos. Enviei via correios pra quem mora longe. Mas a conclusão que cheguei é, convite fica sim engavetado, as pessoas não leem as informações, esquecem de confirmar. Tô passando por isso agora, tendo que correr atrás da galera que não confirmou faltando 16 dias pro meu casamento. Então, independente do formato, de nada adianta se os convidados não tiverem atenção com as informações ali contidas.
Estou nessa dúvida tbm, temos alguns amigos e familiares que moram longe pretendemos enviar digital mesmo. Para família mais próxima o convite físico, eu acho tão lindo 🥺❤️
Não abrimos mão do tradicional. Como eu mesma farei a papelaria, teremos pouco gasto com isso e não precisa ser no melhor papel de ouro das jóias da rainha kkkkk Couchê grossinho já vale
Noiva Ativa
outubro 2024
Rio de Janeiro
Isabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que para quem está com o orçamento apertado é mais válido fazer convite físico para a família que vai guardar
Eu prendo fazer os dois. Mas o impresso meu noivo está fazendo a arte e vamos pagar apenas para imprimir. O digital quero aquele modelo que o convidado pode confirmar a participação e tem o link para usar gps.
Eu vou fazer a maioria digital, somente para os avós e para recordação vamos fazer o físico, já economizando um pouco. Baixei um aplicativo e eu mesmo vou fazer
Eu e meu noivo estamos pensando em enviar o digital interativo para amigos e familiares distantes, e entregar o físico somente para pessoal da família que é imprescindível como tios avós.
Eu vou fazer uma mistura de físicos e digitais. Primeiro o "guarde a data" vai ser só digital. Aí os convites mesmo vão ser digital para quem mora fora da cidade ou meus amigos. Para a família, vai ser o tradicional mesmo pois as "matriarcas" da família (minhas tias) já são de idade e não vivem no mundo digital kkk
Acredito que depende dos seus convidados. Para meus amigos mesmo, o digital vai ser traquilo.