Ver mensagem citada
Eu tenho algumas ideias em mente, com o gasto que eu teria pra fazer toda a confecção preferi contratar um fornecedor, assim terei menos trabalho e ficarei mais tranquila pelo mesmo custo
Olá, por aqui vamos fazer o tradicional! Minha sogra tem uma papelaria personalizada, então estou fazendo toda papelaria com ela (Sou uma noiva muito feliz por isso) vai ser tudo do jeitinho que eu sempre sonhei, Mas as artes eu mesma fiz no CANVA, e se eu não tivesse possibilidade de fazer convite físico eu faria digital somente. No entanto… existem maneiras de economizar no convite físico, você pode ver vídeos no YouTube, ou até mesmo pedir os convites pela internet (Shopee tem vendedores bons pr isso) Mas de preferência peça com MUITA antecedência pra ter certeza de qualquer imprevisto 💖
Ver mensagem citada
Oi Natanielle. Eu uso o aplicativo CANVA. Rsrsrs. Dá p fazer de tudo o que imaginar, pode editar letras, cores, detalhes, imagens...MARAVILHOSO!
Ver mensagem citada
Fiz a arte no canva e vou imprimir na loja de informática da minha irmã (ela tem umas impressoras que imprime numa qualidade excelente) e comprei um kit de cera na Shopee pra fechar os convites bem bonitinhos
Olá .. Eu e meu noivo optamos por fazer convites digitais, com PDF interativo, para os convidados. No entanto, para os familiares mais próximos que querem guardar o convite como uma recordação, vamos fazer uma versão tradicional impressa. Isso reduziu, e muito, o custo com convites. Espero ter contribuído de alguma forma.
Ver mensagem citada
Nossa! Obrigada por dividir sua experiência conosco! Mais um ponto super importante para se pensar. Pretendo fazer os digitais interativos para os convidados, com botões de confirmar presença, lista de presença e maps.
Ver mensagem citada
Por aqui vamos fazer os dois também! Os físicos para quem estará ao nosso lado no altar e para nós de recordação, e, os digitais interativos para os convidados.
Acabei escolhendo o tradicional mesmo, minha família é pouco habituada com a tecnologia kkkk então preferimos algo mais tradicional pra alcançar a todo mundo
Ver mensagem citada
Decisão difícil né?! Pretendo fazer o digital apenas para as pessoas que estarão ao nosso lado no altar e para nós de recordação! Já para os convidados faremos os digitais interativos, pois muitos moram bem longe.
Ver mensagem citada
Queria poder fazer o mesmo, mas acaba ficando fora do orçamento. Achei bem legal você querer dar esse sentimento de importância para os seus convidados. ♥️
Ver mensagem citada
Kkkkkk Falando nisso, conta pra gente como você está fazendo os convites e como vai imprimir. Para as noivinhas que querem fazer da mesma forma. ☺️☺️
Ver mensagem citada
Sei qual é! quero fazer os digitais nesses estilo também. Cotei com algumas empresas e fica por volta de R$ 99,00 para fazer o convite longo e R$ 149,00 para fazer o convite do zero, com todas as suas ideias. Achei bem legal!
Ver mensagem citada
Que legal, Noivinha! Não sei se já viu, mas existem várias empresas que fazem os digitais interativos!! É possível confirmar presença, ver lista de presentes e o local da festa no maps, apenas clicando nos botões. É bem interessante