Fizemos pela Elo7, eu amei a papelaria os convites ficaram lindos... massss tive problemas com fornecedor. Hoje a noite, farei um post falando sobre isso e com as fotos.
Tradicional acho melhor . Digital acho que seria mais tipo um pré convite ,algo apenas pra lembrar da data ,não sei algo assim . Mas o oficial mesmo acho mais lindo tradicional 🤩
Por aqui são 250 convidados, minha família é enorme (e nem estou contando com todos). Se fosse fazer toda a papelaria do casamento, não teria dinheiro para o vestido kkkk
Queria fazer uma festa intimista, mas sempre foi meu sonho um festão. Só se vive uma vez né?! 😆
Ver mensagem citada
Como são apenas 20 e poucos convidados, mesmo com tooooda a papelaria (envelopes, convites, manual do convidado, convitinhos individuais, tags de agradecimento, menus para as mesas, tag para “lista” de presentes, manual para padrinhos e madrinhas) nosso orçamento é de 100 reais, até porque estou fazendo o papel artesanal em casa, vamos imprimir na nossa propria impressora, terá design em aquarela feito por nós mesmos também e enfim, o pequeno custo que vamos ter depois vão ser os envios que devem sair uns 400 reais, totalizando 500 de gasto total
Oii Noivinha! Estou a fim de fazer os convites digitais interativos e os tradicionais para quem estará ao nosso lado no altar, pois sei que não jogarão fora.
Oii noviinha, por aqui optamos pelo convite tradicional (físico) e nós que estamos fazendo (para economizar um pouquinho rs') queremos ter a emoção de entregar o convite para nossos amigos / familiares
Noivinha eu fiz o meu Interativo, os convidados gostaram e acharam super prático. Fiz com o pessoal da "alegra.card " aproveitei e fiz também meu filtro de casamento e o monograma tudo com eles.