Oii! Enviei convite digital pois tinha muitos convidados de fora o que tornava inviável enviar convite físico. Fiz pelo Canva e deu super certo, gastei um total de 0 reais hahaha
Ver mensagem citada
No meu almoço hoje tento postar, a semana do dia 15 ao dia 20 para mim é correria... sou contadora e preciso entregar o fechamento do mês. Mas hoje vai kkkkkkkkk
Temos que acompanhar a era digital, afinal, é prático, temos muitas coisas pra resolver e fazer, nosso dia a dia já é corrido. Penso na praticidade do digital pq dai todos recebem de uma vez e já podem confirmar por lá mesmo, sem ter que ir na casa de cada família entregar os convites. Prefiro fazer isso com os mais íntimos, no caso padrinhos, pais e daminhas.
Ver mensagem citada
Na vdd a maioria neh, não todas! Me equivoquei! Mas elas dizem que os convidados na sua maioria não guardam com o carinho que elas/nós esperamos (exceto pais) então elas dizem que se deveriam ter feito o tradicional apenas para os mais próximos mesmo, por isso eu decidi fazer o digital com os links, uma pegada bem moderna e melhor custo benefício
Oiii, nessa era digital, preferimos por convidar virtualmente os convidados normais. Padrinhos e pais fizemos convites físicos, pra ficar mais formal o convite pra eles, já que os escolhemos como pessoas especiais para ser nossos padrinhos. Ah, as daminhas tbm é físico e cada uma com sua característica. Uma levará as alianças e a outra a nossa senhora.
Ver mensagem citada
Um pouco parecido com o jeito que pretendo fazer.. Por aqui vamos fazer o físico apenas para quem estará ao nosso lado, e os digitais para os demais.