Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
Jessica, dia 15 de Março de 2020 às 18:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um...
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!

209 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou verificar essaa coisas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente acaba ficando ne? É o nosso sonho Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, estou desesperada tb!!!!! Meu casamento é 25/04! Não sei o que fazer! 😭
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Entendo bem... Caso no dia 17/04 e fui informada hoje que a igreja que iríamos fazer a recepção estará fechada por tempo indeterminado. Se não acharmos outro espaço, teremos prejuízos incalculáveis.
    Detalhe... O último convite foi entregue nesse sábado. Desespero é pouco!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomaraa!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em 02 de maio nos EUA e hoje meu voo foi temporariamente suspenso. Tô triste? To! Já chorei muito, mas tenho que entender que isso que tá acontecendo é enorme e ninguém tinha como prever. Vai ficar tudo bem!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 18/04. Estou super nervosa cm isso tb. 😪
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no próximo sábado, a princípio meu evento esta mantido, a orientação do Ministério da Saúde é para cancelar eventos para mais de 500 pessoas, o Buffet esta tomando todas as medidas de limpeza necessária nesse caso, tem álcool em gel 70% nas entradas e banheiros , vou levar mini garrafas de álcool em gel para as mesas , meu cerimonial vai ligar na semana para orientar os convidados para não comparecer em caso de suspeita de gripes e resfriados. É no pior dos casos em todos os meus contratos coloquei uma cláusula para acontecimentos excepcionais que me permite a remarcação para outra datas sem custos
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tb estou preocupada! Me caso daqui 13 dias e não paro de pensar nisso ..
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversou com seus fornecedores, pra tentar encontrar formas dos convidados se sentirem mais confortáveis durante a festa ? Tenha cuidado com todo este estresse, pra não prejudicar sua saúde
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino...
    mas como a Jess Adm explicou...
    temos que seguir as orientações e não confiar nas notícias que não sabemos as fontes.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenha calma, isso e uma fase e tomando os cuidados necessário todos estarão salvos, vai dar tudo certo tenha fé!!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jessica!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Smiley heart

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... Ta dificil
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to muito nervosa! Meu casamento será para 120 pessoas, mas o que me deixa mais preocupada sao os proprios convidados me perguntando isso. Eu ja to com pico de estresse
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Jess....
    Te entendo, mas o jeito agora é respirar fundo e torcer para tudo ficar bem!!
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha, a maior preocupação São eventos com proporções de mais de 500 pessoas. Mas eu imagino o quão nervosa você deve estar porque também moro em SP e também vou me casar no RJ, te entendo e tenho fé que vai dar tudo certo no seu grande dia 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas