Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro

Coronavirus

Jessica, dia 15 de Março de 2020 às 18:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 8 209
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!

209 Respostas

Última atividade por David, dia 10 de Abril de 2020 às 21:19
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Erika, também tivemos esse problema com uma fornecedora, porém em conversa com nosso advogado ele nos orientou a procurar o diálogo. O processo, além de chato e burocrático, você tem que entender que nenhum juiz dará danos morais altos nesse momento por entender que é uma situação muito complicada para ambos lados, porém é quase 100% garantido que ele daria causa ganha a seu favor e você conseguiria o reembolso de tudo que foi pago. Chegando nessa conclusão, meu advogado disse que 30% do que eu ganho na justiça de pequenas causas, que seria esse caso, são as custas que ele cobra, assim sendo, foi mais fácil conversar com o fornecedor e consegui um acordo de devolução de 70% do valor que paguei. Ele disse que não conseguiria me devolver de uma só vez e me pediu parcelar em 7 vezes. Entendendo toda situação, topamos e assim foi resolvido.
    Mas estou com muito medo mesmo de não conseguir realizar na nova data, em julho Smiley sad

    • Responder
  • Érika
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Marina! Estou com problema apenas com um fornecedor, que não tem disponibilidade na nova data que marcamos e agora disse que pode devolver apenas 50% do valor ou cobrar a mais para contratar uma equipe para nos atender. Sabe onde poderia buscar ajuda para solucionar este caso? Obrigada!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento era 25/04 mas eu adiei para 23/10. Não será no sábado como eu queria mas será lindo! Força para todos nós!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos todas juntas...força para nós
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pro ano que vem não tenho data ainda.
    Eu consegui colocar um plano B pra Julho (foi quando a chácara tinha data)

    Mas por enquanto estou mantendo a data oficial

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu consegui uma nova data, mas por enquanto como plano B.
    A chácara que vou casar ainda não decretou oficialmente (a oms esta falando de fechar e fazer tudo até o meio ou fim de Abril) a troca de data dos casamento de Maio. Então por enquanto estou mantendo o plano, vai que né.
    Mas se não tive que jogar só pra Julho se não só pra Deus sabe quando.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meninas..... Com dor no coração mas por uma causa maior o casamento foi cancelado. É eu sei que é necessario devido a gravidade do virus, mas nao tem como nao ficar triste... Quase 2 anos organizando. Fiquei mal ate por ser em outro Estado.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento seria nesse final de semana dia 28/03.. fiquei muito triste, Pq eh a segunda vez que preciso adiar... a primeira foi por um motivo muito triste, falecimento do irmão do meu noivo, e agora essa pandemia


    Mas Deus sabe o q faz
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Cristiane!

    Estamos juntas Smiley heart

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Força Luana! Não está sendo fácil para nenhuma de nós, estamos juntos nessa, sou de 19/04, sonhei muito com essa data, mas Deus sabe de todas as coisas

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu eu remarquei pro ano que vem...estou arrasada..mas ainda sim acho que foi a melhor decisão

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thais, que situação estamos vivendo...mas estamos juntas, nao se sinta sozinha...

    Quando seria o seu casamento?


    O meu foi adiado para o ano que vem...ontem eu chorei tanto, tanto...vamos orar para que nosso coração se conforte..

    • Responder
  • Estela
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, infelizmente acho melhor você é seu noivo adiarem. Pois as proibições aumentam a cada dia, muitas pessoas não vão comparecer, alguns fornecedores podem faltar, é realmente assim que você quer seu casamento? Coloque tudo na balança.
    Em relação ao dinheiro, converse com os fornecedores e das passagens é possível alterar a data sem custo, por conta do coronavírus.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente o minha cerimônia terá q ser adiada.. sou de Ribeirão Preto SP e recebemos um decreto pra ficarmos de quarentena.. ainda não sei do civil se será adiado tbm
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim amiga é a melhor coisa que vamos fazer não pensar mais , eu liguei no meu cartório pra perguntar se eles vão adiar eles falaram que não que vai funcionar normalmente todos os casamentos marcado eu iria fazer festa agora vou fazer só um almoço para os padrinhos e familiares apenas 😢
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me caso só no civil e o cartório já me disse que não vão adiar nenhum casório a não ser se os casais adiar
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem data Flor. A chacara já tem data pra todos os outros dias. Teria só pro ano que vem.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marca pro segundo semestre..sei que é triste..mas remarca..eu estou mais tranquila agora..apesar de tudo..

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu ficou p 19 de setembro
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma ótima decisão!! Difícil mas necessária!! Acredite, tudo vai dar certo!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adiei para maio de 2021 e confesso que estou ate aliviada com essa decisao


    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha família é de médicos...o problema é seus convidados não irem...o pico do corona será maio.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já adiei e quase não consegui vaga p setembro.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho data para a chacara até o meio do ano que vem.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casaria dia 16/05 e resolvemos adiar hj...e foi uma dificuldade conseguir data...queríamos 05/09 mas só conseguimos conciliar todos os fornecedores p dia 19/05. Então, se posso dar algum Conselho é...adiem logo...pq não haverá datas disponíveis no segundo semestre. Ressaltando que meu casamento é só p 50 pessoas e já foi uma dificuldade.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu sãonpra 100 pessoas. Eu estou meio "deixa a vida me levar". To esperando para ver no que vai dar. Mas não consigo adiar
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, ao menos no RJ, é bem capaz que essa proibição siga até o fim de Abril. A curva tem que ser achatada e quanto mais as pessoas desrespeitam indo as ruas, mais proibições o governo impõe. Um casamento com todos os convidados saudáveis e segundo as precauções não teria problema, mas pelo fato de continuarem indo a shoppings, bares e restaurantes, fecha-se tudo. O que a SES RJ informou é que a previsão de normalização é a partir de Maio... E eu acredito que seja do meio pro fim. Espero estar errado, pois a torcida é pra que tudo melhore o quanto antes 🙏🏻
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 25/04! Devo adiar!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carambaaa! Espero que normalize 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O governo de SC proibiu qualquer evento por 30 dias! Escapei por pouco, caso melhore a situação!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce casa em.que dia? O.meu é 16/05..nao sei se devo adiar ou manter
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, isso que me preocupa, mas infelizmente não tenho o que fazer no momento, vou precisar aguardar um pouco mais. Não vou deixar passar do final do mês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas