Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um...
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!
Ver mensagem citada
Erika, estamos muito desorientados pois temos alguns convidados que cancelaram a ida, mas muitos que estão nos apoiando e reforçando que irão. Estamos com medo de qualquer decisão...
Ver mensagem citada
O problema é que vou casar em outro Estado. Tem que conciliar a casa de festas coma igreja... O fato de fazer religioso com efeito civil... É muita papelada e provavel que ainda pague algum valor 😭
Ver mensagem citada
Ainda estou definindo a data com os fornecedores. Como será em chácara, é importante já estar meio calor, pra ninguém passar frio. Então pretendo alterar para final de Outubro. E até lá essa situação já deve ter estabilizado.
Ver mensagem citada
Agora à noite decidimos por fim adiar. Sentimos muito apoio por parte dos padrinhos e convidados. Muitos até aliviados com a nossa decisão. Sabemos que vamos ter um prejuízo com os fornecedores, mas é melhor ter este cuidado do que sentir-se culpado com um mal maior.
Noiva Curiosa
Novembro 2020
Ceará
Emanuella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinhos e noivinhas, lendo suas mensagens e pensando no meu dia. Caso em novembro, mas já estou preocupada pois fico pensando se as coisas não melhorarem? Meu noivo é de sp, mas o casamento será aqui em Fortaleza e já estamos vendo passagens e hospedagens pros convidados. Já contratamos o lugar da recepção. Mas os outros serviços deixamos em standby por enquanto até termos mais garantia de como ficará o cenário.
Ver mensagem citada
Meu casamento também estava marcado para este sábado (21). Hoje decidimos adiar, pensando em nossos convidados. Não estaríamos tranquilos! Até o momento recebemos muito apoio dos convidados. Muitos até bem aliviados com nossa decisão.
Escrevi mensagem ontem aqui e hoje chegamos na decisão. Vamos adiar nosso casamento, que estava marcado para 4/4. Foi um alívio confesso, tanto pra gente quanto para os nossos convidados que entenderam e nos apoiaram. Os fornecedores estão sendo solícitos até agora
Aí noivinha, super te entendo. Me casaria dia 04/04 e depois de pensar muito, eu e meu noivo decidimos adiar. Estou super triste, mas tentando focar nos pontos positivos, como ter mais tempo para algumas coisas q foram definidas na pressa. Faça o q o seu coração mandar
Nem me diga.. caso agora 28/03 e estou no aguardo de mais informações, por enquanto estou segurando pra não surtar.. Tudo pronto, planejado.. e só resta esperar 😢
Ver mensagem citada
Não tenho noção... As vezes penso que devo insistir em cancelar, as vezes penso que não tem problema manter... Essa indecisão mata. Minha noiva já esteve mal e cada hora um fica tentando acalmar o outro...
Olá Erika, me caso neste sábado também, no RJ. Minha preocupação é com a midia e o governo agindo colocando um pânico geral. Nem SP que está com o maior número de casos está agindo assim.... Realmente to sem saber o que fazer tb. Buffet e fornecedores confirmados. meu medo é ter baixo numero de convidados...
Oi noivinha, Fica tranquila pq tudo vai dar certo! Converse com seu cerimonial e fornecedores sobre as possibilidades de adiamento ou redução da lista de convidados.Se mantiver a data é provável que o comparecimento seja menor.Explore todas as suas possibilidades, análise tudo e não se desespere!Com a orientação certa vai ser tranquilo chegar a melhor solução
Olá Noivinhas! Eu tbm estou entrando em parafusos ... meu noivo é mais relax e disse que não vê motivos para tanto nervosismo de minha parte...enfim me caso dia 18/04 e parece que as pessoas só sabem falar as coisas para desanimar ainda mais!! Não quero adiar meu casamento, foi um sonho programado há tanto tempo para ser desmoronando assim. Já chorei, mas estou pedindo a Deus que essa situação melhore!! Nenhum dos meus fornecedores cancelou e até o momento ele vai acontecer embora eu saiba que muitas pessoas não vão querer comparecer ☹
Nossa Jura? qual é o seu buffet? Porque não foi dito nada de cancelar casamentos e sim evento com grandes aglomerações! Teriam no máximo que te passar uma data já.