Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
Jessica, dia 15 de Março de 2020 às 18:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um...
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!

209 Respostas

  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Erika, estamos muito desorientados pois temos alguns convidados que cancelaram a ida, mas muitos que estão nos apoiando e reforçando que irão. Estamos com medo de qualquer decisão...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que vou casar em outro Estado. Tem que conciliar a casa de festas coma igreja... O fato de fazer religioso com efeito civil... É muita papelada e provavel que ainda pague algum valor 😭
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou definindo a data com os fornecedores. Como será em chácara, é importante já estar meio calor, pra ninguém passar frio. Então pretendo alterar para final de Outubro. E até lá essa situação já deve ter estabilizado.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora à noite decidimos por fim adiar. Sentimos muito apoio por parte dos padrinhos e convidados. Muitos até aliviados com a nossa decisão. Sabemos que vamos ter um prejuízo com os fornecedores, mas é melhor ter este cuidado do que sentir-se culpado com um mal maior.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Ceará
    Emanuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhos e noivinhas, lendo suas mensagens e pensando no meu dia. Caso em novembro, mas já estou preocupada pois fico pensando se as coisas não melhorarem? Meu noivo é de sp, mas o casamento será aqui em Fortaleza e já estamos vendo passagens e hospedagens pros convidados. Já contratamos o lugar da recepção. Mas os outros serviços deixamos em standby por enquanto até termos mais garantia de como ficará o cenário.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento também estava marcado para este sábado (21). Hoje decidimos adiar, pensando em nossos convidados. Não estaríamos tranquilos! Até o momento recebemos muito apoio dos convidados. Muitos até bem aliviados com nossa decisão.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é 22/03, buffet e fornecedores não irão parar.. muita tristeza no coração... 😢
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escrevi mensagem ontem aqui e hoje chegamos na decisão. Vamos adiar nosso casamento, que estava marcado para 4/4. Foi um alívio confesso, tanto pra gente quanto para os nossos convidados que entenderam e nos apoiaram. Os fornecedores estão sendo solícitos até agora Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim minha amiga vão agora entrega nas mãos de Deus e dia 28 vai ser nosso dia
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo em nome de Jesus
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para quando alterou seu casamento, Patrícia?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, super te entendo. Me casaria dia 04/04 e depois de pensar muito, eu e meu noivo decidimos adiar. Estou super triste, mas tentando focar nos pontos positivos, como ter mais tempo para algumas coisas q foram definidas na pressa. Faça o q o seu coração mandar Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me diga.. caso agora 28/03 e estou no aguardo de mais informações, por enquanto estou segurando pra não surtar..
    Tudo pronto, planejado.. e só resta esperar 😢
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando por isso, caso no mesmo dia e não sei o que fazer 😭
    • Responder
  • Estela
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 25/04 e estou muito aflita. Mas vou viver um dia de cada vez. Boa sorte para todas nós!!
    • Responder
  • Paula
    Noivo Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo o mesmo problema, me caso dia 5/4 moro em SP, meu casamento será em Curitiba. É inviável adiar...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2022 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm me caso dia 18/04, estou muito preocupada! Espero que tudo dê certo!
    • Responder
  • MARTA
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    MARTA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é neste sábado dia 21 de março!!! Estou muito nervosa!!!! Será na Praia! Tenho medo que a polícia venha e cancele
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho noção... As vezes penso que devo insistir em cancelar, as vezes penso que não tem problema manter... Essa indecisão mata. Minha noiva já esteve mal e cada hora um fica tentando acalmar o outro...
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vê possibilidade de cancelar? Acho que tá tão perto... Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela... Muito medo de depois de 2 anos planejando esse dia, as coisas saírem erradas... Estou com muito medo
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    André, me caso domingo... Da um frio na barriga, né? Smiley sad
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei exatamente o que está sentindo... estou passando pelo mesmo.. o meu é em 45 dias e nao sei se adio ou corro o risco.
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou preocupada!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marina. Me caso nessa data também. E estou aflita.
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Erika, me caso neste sábado também, no RJ. Minha preocupação é com a midia e o governo agindo colocando um pânico geral. Nem SP que está com o maior número de casos está agindo assim.... Realmente to sem saber o que fazer tb. Buffet e fornecedores confirmados. meu medo é ter baixo numero de convidados...

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também me caso nesse sábado. Estou super preocupada
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que até a data do seu casamento tudo estará melhor, pode confiar noivinha..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Fica tranquila pq tudo vai dar certo!
    Converse com seu cerimonial e fornecedores sobre as possibilidades de adiamento ou redução da lista de convidados.Se mantiver a data é provável que o comparecimento seja menor.Explore todas as suas possibilidades, análise tudo e não se desespere!Com a orientação certa vai ser tranquilo chegar a melhor solução
    • Responder
  • Ana Carol
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas! Eu tbm estou entrando em parafusos ... meu noivo é mais relax e disse que não vê motivos para tanto nervosismo de minha parte...enfim me caso dia 18/04 e parece que as pessoas só sabem falar as coisas para desanimar ainda mais!! Não quero adiar meu casamento, foi um sonho programado há tanto tempo para ser desmoronando assim. Já chorei, mas estou pedindo a Deus que essa situação melhore!! Nenhum dos meus fornecedores cancelou e até o momento ele vai acontecer embora eu saiba que muitas pessoas não vão querer comparecer ☹
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Jura? qual é o seu buffet? Porque não foi dito nada de cancelar casamentos e sim evento com grandes aglomerações! Teriam no máximo que te passar uma data já.

    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743 Oie noivinha Calmaaaaa ! uma outra noiva fez esse debate ela é cientista! irá te tranquilizar super!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas