Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um...
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!
O meu é neste sábado (21) e estamos com muito receio. Para remarcar o mais complicado é o buffet, já que contratamos a parte, e ele já está com tudo comprado. Estamos sem saber o que fazer...
Ver mensagem citada
Quando fui lá marcar, ela me perguntou a data, quando falei que era em Julho, ela falou que sorte, porque ela não sabia o que fazer com os casamentos que seriam realizados no espaço do cartório nesse mês e no próximo. Segundo ela, eles receberam um comunicado do ministério público para não realizar! Quem vai casar esse mês ou mês que vem, entraria em contato com o cartório para confirmar ou obter mais informações!
Ver mensagem citada
Eu também não poderei adiar! Fui no cartório hoje para marcar, e me falaram que é para esperar 30 dias antes do casamento para marcar. Por determinação do ministério público não poderão celebrar nesse mês e no próximo! É grave! Mas acho que até julho estará sob controle 🙏
Ver mensagem citada
Eu me caso no mesmo dia, e todos meus fornecedores estão indicando adiar, to passando por um pesadelo, pois alguns não tem mais data esse ano!
Confia em Deus, seu dia será lindo! Recomenda aos seus convidados a viajarem preparados, máscara, álcool em gel, no dia da festa deixa também o álcool em gel a disposição.
Estou no mesmo problema, o meu E este sábado dia 21 aki no RJ, eu tô em pânico com as notícias, mas queria manter a data, mas meu marido quer adiar. Já estava nervosa por causa da festa, agora triste e muito preocupada, pois acho q vai piorar ,por isso queria manter. Vou ter reunião amanhã com o salão eles já me disseram q estamos livres p decidi.
Serei madrinha de um casamento no dia 29/03, nós também estamos preocupadas, a noiva ainda mais, pois como você mesma disse, é investida uma grana na festa. Mas vou te falar o mesmo que disse para minha amiga hoje: Fé em Deus que ele nunca desampara a gente. Pode ser que algumas pessoas não irão, mas quem for estará lá de coração aberto para comemorar a felicidade do seu casamento!!! ♥♥
Eu me caso dia 11/04 e também estou preocupada. Vamos torcer para que dê tudo certo!
Noiva Novata
Dezembro 2022
São Paulo
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Calma calma respira e relaxa e difícil eu sei mais vai dar tudo certo e esse sonho se realizará sim se Deus quiser qualquer coisa estou aqui se quiser conversar
Me caso em exatos 20 dias! 05 de Abril! Acho importante lembrarmos que as medidas até agora são preventivas, nosso cuidado é para não propagar o vírus, evitar muitas pessoas contaminadas e evitar chegar nos grupos de risco! Ainda assim, não é um bicho de 7 cabeças, pessoas, vamos manter a sanidade! O perigo é o pânico, a coisa é seria mas não é pra pânico! Eu sugiro se planejar para reforçar a higiene, conversar com seus convidados que pertencem aos grupos de riscos sobre irem ou não, reforçar aos convidados que ficarem adoecidos nos proximoa dias para não irem e tambem aqueles que tiverem contato com pessoas vindas do exterior, além de reforçar as práticas de comportamento preventivo: comprimentos sem muitos toques etc, por mais chato que seja. Se no final de rudo voce nao estiver sefura, esrude a ppssibilidade de adiar e ter seu casamento dos sonhos em paz! Vamos sobreviver noivinhas! Força! Continuemos orando para que Deus nos de sabedoria para lidar e tenha misericórdia de nós! Que Deus as abençoe, qualquer coisa, estaremos aqui! Beijo ❤
Eu também me caso dia 25 de abril, estou bastante nervosa com a situação também, já vi pessoas adiando a festa sem data prevista! Não sei o que fazer, pq esta aí já! Acho que vou confiar e tomar medidas preventivas, como dar álcool em gel aos convidados e confiar que o vírus não irá se alastrar ainda mais! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻