Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
Jessica, dia 15 de Março de 2020 às 18:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um...
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!

209 Respostas

• Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743 esse debate irá te ajudar muito, fique tranquila , e leia com muita calma até o fim

• Responder
  • Érika
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é neste sábado (21) e estamos com muito receio. Para remarcar o mais complicado é o buffet, já que contratamos a parte, e ele já está com tudo comprado. Estamos sem saber o que fazer...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Teixeiras, MG.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de que cidade? Liguei para o daqui e disseram que por enquanto não veio nada.. estou desesperada
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Março 2020 Rio Grande do Sul
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é nesse sábado (21) e a semana era pra ser a mais desejada e feliz, tá sendo um pesadelo!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Bruna, olha direitinho !!
    • Responder
  • Luene
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Luene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso sábado agora e to morrendo de medo de cancelarem tudo de última hora

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente... que loucura vou la ligar para eles agora
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fui lá marcar, ela me perguntou a data, quando falei que era em Julho, ela falou que sorte, porque ela não sabia o que fazer com os casamentos que seriam realizados no espaço do cartório nesse mês e no próximo. Segundo ela, eles receberam um comunicado do ministério público para não realizar! Quem vai casar esse mês ou mês que vem, entraria em contato com o cartório para confirmar ou obter mais informações!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

O meu seria 18/04, recebi agora o comunicado que irão adiar até 30/05.

Estou aguardando novas datas, mas é triste, não desejo pra outra noiva. Porque olha... Tenso!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim? Não vai poder ter mais casamento esse mês e mês que vem??
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou adiar.. só se for para adiantar, já to contando nos dedos 😫
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não poderei adiar! Fui no cartório hoje para marcar, e me falaram que é para esperar 30 dias antes do casamento para marcar. Por determinação do ministério público não poderão celebrar nesse mês e no próximo! É grave! Mas acho que até julho estará sob controle 🙏
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é no dia 12/07! Mas vamos aguardar que vai dar tudo certo. Eu não tenho a mínima chance de adiar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me caso no mesmo dia, e todos meus fornecedores estão indicando adiar, to passando por um pesadelo, pois alguns não tem mais data esse ano!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a mesma preocupação.

O meu é daqui 12 dias e viajo em seguida. Tanto o restaurante quando a agência disseram que até o momento continua tudo ok.

Mas não sabemos como será daqui 01 semana, né?

• Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim meu tb é dia 19/04!
    Vamos ter fé que Deus fará o melhor!
    oração de noiva tem poder! Vamos orar!!!🙏🏼
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus, seu dia será lindo! Recomenda aos seus convidados a viajarem preparados, máscara, álcool em gel, no dia da festa deixa também o álcool em gel a disposição.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo problema, o meu E este sábado dia 21 aki no RJ, eu tô em pânico com as notícias, mas queria manter a data, mas meu marido quer adiar.
    Já estava nervosa por causa da festa, agora triste e muito preocupada, pois acho q vai piorar ,por isso queria manter.
    Vou ter reunião amanhã com o salão eles já me disseram q estamos livres p decidi.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2021 Pará
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 16 de maio...será só p 60 pessoas mas tô c receio....não sei o q faço...
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me caso dia 19/04. Esperando em Deus. Vamos ter fé meninas. Ele é maior que tudo.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Serei madrinha de um casamento no dia 29/03, nós também estamos preocupadas, a noiva ainda mais, pois como você mesma disse, é investida uma grana na festa. Mas vou te falar o mesmo que disse para minha amiga hoje: Fé em Deus que ele nunca desampara a gente. Pode ser que algumas pessoas não irão, mas quem for estará lá de coração aberto para comemorar a felicidade do seu casamento!!! ♥♥Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs obrigada pelo reconhecimento Naty! Ninguém quer saber de Microbiologista até que surja um surto...
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2020 Bahia
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quantas pessoas ?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 11/04 e também estou preocupada. Vamos torcer para que dê tudo certo!
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma calma respira e relaxa e difícil eu sei mais vai dar tudo certo e esse sonho se realizará sim se Deus quiser qualquer coisa estou aqui se quiser conversar
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MARAVILHOSA TEM DIPLOMA E RESPALDO RPA EEXPLICAR O QUE EU QUIS DIZER, OBRIGADA PELO POST! ❤
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em exatos 20 dias! 05 de Abril!
    Acho importante lembrarmos que as medidas até agora são preventivas, nosso cuidado é para não propagar o vírus, evitar muitas pessoas contaminadas e evitar chegar nos grupos de risco! Ainda assim, não é um bicho de 7 cabeças, pessoas, vamos manter a sanidade! O perigo é o pânico, a coisa é seria mas não é pra pânico!
    Eu sugiro se planejar para reforçar a higiene, conversar com seus convidados que pertencem aos grupos de riscos sobre irem ou não, reforçar aos convidados que ficarem adoecidos nos proximoa dias para não irem e tambem aqueles que tiverem contato com pessoas vindas do exterior, além de reforçar as práticas de comportamento preventivo: comprimentos sem muitos toques etc, por mais chato que seja.
    Se no final de rudo voce nao estiver sefura, esrude a ppssibilidade de adiar e ter seu casamento dos sonhos em paz!
    Vamos sobreviver noivinhas! Força!
    Continuemos orando para que Deus nos de sabedoria para lidar e tenha misericórdia de nós!
    Que Deus as abençoe, qualquer coisa, estaremos aqui!
    Beijo ❤

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, adote algumas medidas e tranquilize seus convidados.
    Dê uma lida neste debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743!
    Tem umas boas recomendações.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso dia 25 de abril, estou bastante nervosa com a situação também, já vi pessoas adiando a festa sem data prevista! Não sei o que fazer, pq esta aí já! Acho que vou confiar e tomar medidas preventivas, como dar álcool em gel aos convidados e confiar que o vírus não irá se alastrar ainda mais! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 11/07 e estou com receio também do que fazer. Vou esperar o tempo passar e próximo ao mês decidimos o que fazer.
    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe vai dar tudo certo Smiley flower Coloca nas mãos de Deus e ele proverá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe