Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um...
Oi noivas, eu estou mega preocupada com o coronavirus. Meu casamento é daqui a 36 dias (20/4/2020) e to com receio das pessoas nao irem para o casamento depois da grana que meu noivo e eu gastamos. Tanto tempo batalhando para esse sonho acontecer e agora perto dele chegar eu estou vivendo um pesadelo! Nao como, to nervosa... Ai Jesus! Se eu alterar eu vou acabar tendo prejuizo com aluguel de roupa por exemplo, fornecedores, enfim! Sem contar que eu moro em SP e meu casamento será no Rio, foram muitas passagens gastas para nao ter casamento. Precisava desabafar porque eu vou ter um treco!!
Vai dar tudo certo! Peça ao seu cerimonial para espalhar álcool gel em pontos estratégicos, como banheiro, próximo ao buffet, veja a possibilidade de usar marcadores de taça e acho que informar os convidados que tudo está sendo pensando para segurança de todos vai deixá-los mais tranquilos Você também pode trocar a chuva de arroz por lenços para os convidados , acho que tem muitas medidas que podem inclusive demonstrar seu carinho com todos
Oi minha cara colega, também estou preocupada, o meu é dia 25/04/2020. Mas fiquemos firmes em oração e creiamos que até lá as coisas estejam estabilizadas. É só mais um desafio para enfrentarmos de cabeça erguida e não desanimar.
Noivinha, acho super normal e aceitável a sua preocupação, se você tem uma cerimonial veja com ela o que ela aconselha, elas são nosso braço direito!! Caso você não possa adiar ou não queira, invista na higiene do local, veja com a cerimonial para que seja feita a limpeza do local de tempos em tempos, distribua álcool gel para os convidados já na chegada, além de ter sempre ao alcance para todos, é interessante também passar as sugestões/orientações de como se comportar, se possível manter as janelas e portas abertas para circulação do ar, e todas as demais orientações que o ministério da saúde indica e evitar contato fisico (que é a parte mais dificil em um casamento) !!
Gente eu me caso dia 10 de abril..tô mto preocupada com a possibilidade de ter que cancelar ..vai ser em.local aberto para 250 ..Já pesquisei tanta coisa ...aqui na minha cidade não teve nenhum caso , e no estado apenas 2 casos mas tenho medo dessa situação mudar.. acho que todas estão preocupadas, mas é realmente esperar o que vai acontecer nessas duas próximas semana
Ver mensagem citada
Eu também me caso em maio, mais pro final, e já falei com pessoas que entendem mais sobre o assunto é disseram que o pico do corona será em começo de abril e que mais pro final já estará tudo normalizando. Espero que aqui não chegue ao ponto de as noivinhas de março/abril não terem nenhum problema! Vamos rezar muito 🙏🏼
Noivinha eu tbm estou mto preocupada. Me caso dia 20/04 e por mais q em sp falaram para cancelar somente acima de 500, sei q a recomendação do ministério é acima de 100. Então eu conversei com o meu noivo e por enquanto vamos manter como está, até dia 05/04 nós vamos tomar a decisão de manter ou ir para nosso plano b: desconvidar as pessoas e pedir desculpas, manter somente para a família e alguns amigos q estão ajudando na parte mecânica da festa. Sei q mta gente vai entender até pq mtos dos meus convidados já estão com medo de ir.
Como a Laryssa falou, é uma gripe forte. O maior problema dela é a transmissão que é muito rápida. Mas nada que se prevenir não evite isso. E isso ja está acontecendo muito rápido no Brasil. Vejo na minha cidade, todos com alcool em gel, alcool em gel em todos os lugares.
Me caso dia 25 de abril. Estou bem tranquila com isso, as pessoas estão apavoradas por nada... isso é só uma gripe forte. E também nao posso adiar pois ja adiei 2 vezes e o buffet não aceita mais adiar. Minha família vai sem dúvidas é amigos também, mas espero que até lá tudo se acalme...
Eu caso agora 28/03, e já chorei muito também... A indefinição e o que mais me causa ansiedade. Já tivemos que cancelar a lua de mel, em uma semana parece q foi tudo desmoronando... Agora estou tentando não pensar muito. Vou me casar num restaurante, lugar aberto, até agora não saiu nenhuma norma fechando estabelecimentos assim. O plano até entao e cancelar só se houver alguma ordem nesse sentido, manter o casamento, orientar os convidados e álcool gel nas mesas. E tentar não perder a alegria com os preparativos! Ainda que vc tenha que adiar, não deixa que algo pra além da nossa governabilidade tire sua alegria 😉 Vamos confiar que Deus tem o melhor sempre ainda que a gente não entenda 🙏🏻🙌🏻
Ver mensagem citada
Tb caso dia 28/03... Eu já chorei muito agora eu decidi que não vou mais pensar pq são coisas que fogem do nosso controle né! Vamos deixar na mão DEle 🙏🏻🙌🏻
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu é dia 23, é horrível não saber como as coisas vão estar. Eu escolhi a data pq é a única que meu pai poderá estar presente. Eu tô muito triste, ele nao mora aqui.
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu vai ser em maio, em todo lugar falando que maio ninguém vai poder sair de casa, eu tô desesperada já. Vou casar em maresias e moro em SP capital tbm. Organizar um casamento em outra cidade é muito difícil pra mudar tudo em cima da hora
Também estou sofrendo com isso. Meu casamento é dia 04/04 e ainda não consegui decidir se adio ou não. Tenho boa parte dos convidados vindo de SP (sou de Curitiba) e me preocupo se poderão vir. E o pior de tudo é que todos os jornais, sites, conversas e etc só tem esse tema. Não tem como parar de pensar e relaxar!
Ver mensagem citada
Confesso que eu to apavorada e não consigo pensar em outra coisa! 2 anos de planejamento pra ir tudo por água abaixo! Escolhi a data a dedo, quando fechei o salão ele estava em construção, tinha todas as datas livres, praticamente! Chega agora e acontece isso? To muito chateada!