Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

Cruzeiro para lua de mel - super recomendo!!!

Angelica, dia 24 de Abril de 2015 às 16:16 Publicado em Fórum Lua de mel 3 153

Oiiiii Meninas, tudo bem?

...peço desculpas, pois sei que estou sumida da comunidade ... mas hoje apareci para dar uma EXCELENTE dica de viagem para os casais que estão em dúvidas sobre o destino da lua de mel Smiley winking

Eu sempre quis fazer um Cruzeiro, romântica nata, eu lembro que assistia o Titanic e pirava na história de amor do Jack e da Rose kkkkk.

Eu e o Dan tentamos fazer o Cruzeiro na nossa lua de mel, mas devido a época do ano que casamos (Setembro), não tinham navios partindo do Porto de Santos/SP e na época acabamos indo para Porto Seguro.

Depois de 7 meses de casados fizemos a nossa 2ª lua de mel e adivinhem?????

Fizemos um Cruzeiro Nacional de 5 dias e AMAMOS!!!!

Confesso que eu fiquei com "medinho" quando eu vi aquele navio gigante de 11 andares, mas graças a Deus a viagem foi maravilhosa, divertida e guardamos ótimas lembranças.

Cruzeiro - 2ª lua de mel

Vamos para as dicas:

1. Viajamos pela Royal Caribbean, no Navio Splendour of the Seas. Viagem de 5 dias e 4 noites, saindo do Porto de Santos, indo para Búzios e Iha Bela (as praias são maravilhosas).

2. Compramos o pacote pela Logitravel e pagamos R$ 2.850,00/casal ... já com as taxas e podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros (super recomendo a agência Logitravel, eles são bem atenciosos).

Cruzeiro - 2ª lua de mel

3. Como eu disse o Navio tem 11 andares e tem tudo que vcs podem imaginar: 4 tipos de restaurantes, piscinas abertas e cobertas, bares com músicas ao vivo, parede de escalada, academia, sauna, pista de caminhada, quadra de golf, teatro, cinema, espaço de interação para as crianças, aulas de dança, jogos, gincanas de casal, espetáculos, musicais ... e tudo isso GRATUITO!!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

Teatro principal onde todas as noites tiveram diferentes espetáculos: Banda ao Vivo, show de mágica, apresentações de danças tipicas ...

2ª lua de mel - Cruzeiro

4. Dentro do navio tem outros serviços como: SPA, salão de beleza e o Cassino, porém esses serviços são pagos (vale a pena jogar pelo menos 1 vez no Cassino e fazer uma massagem no SPA ... é uma delícia!!!!)

2ª lua de mel - Cruzeiro

2ª lua de mel - Cruzeiro

5. Diariamente é deixado um jornalzinho no quarto com todas as programações e atrações que terão no Navio ... é bem legal ler com atenção e se programar para ñ perder as atividades, os shows e os jantares.

2ª lua de mel - Cruzeiro

6. A noite mais esperada e especial é a Noite com o Capitão. Um jantar formal, onde as mulheres se vestem MUITOOO bem e a diretora de Cruzeiros apresenta os gerentes de atividades e o Capitão do Navio ... quem não quiser participar desta cerimônia, pode ficar nos demais andares do navio ou escutando MPB no bar (coisas para fazer é o que não falta kkkk)

2ª lua de mel - Cruzeiro

2ª lua de mel - Cruzeiro

7. Atenção para as bebidas: suco, café, chá, leite e água são servidos à vontade no navio, PORÉM cervejas, drinks e demais bebidas alcoolicas são pagas a parte .... e detalhe: TODAS as compras feitas no navio são cobradas em Dólar.

2ª lua de mel - Cruzeiro

8. O navio ficou ancorado um dia todo em Búzios e no dia seguinte em Ilha Bela. Quando o navio está ancorado, podemos sair para visitar as praias ou se preferir pode ficar no navio aproveitando as atrações.

Quando vc opta em ir para a praia, ao lado do navio tem uma lancha que te leva para a praia ... a travessia é bem tranquila e nesta hora que percebemos que estamos no meio do mar e o quanto o navio é gigante!!!! rsrsrsr

2ª lua de mel - Cruzeiro

9. Em Ilha Bela aproveitamos para conhecer a Cachoeira do Tombo ...o lugar é lindo, mas tem muito borrachudo que deixam marcas gigantes nas pernas, portanto, levem repelente!!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

...quando chegamos em Búzio e Ilha Bela, tinha uma barraquinha da Royal Caribbean oferecendo água e suco para os passageiros, eles dão um suporte bem legal aos passageiros!!!

Tiramos muitassss fotos e tbm fizemos muitas amizades. No cruzeiro vc encontra muitos casais em lua de mel, famílias, jovens, crianças, empresas viajando com os seus funcionários, idosos ... é um lugar que vc encontra diferentes pessoas e tenho certeza que vcs irão adorar!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

2ª lua de mel - Cruzeiro

10. Ficamos no quarto com janela para o mar ... no 1º dia tivemos um pouco de ânsia, mas depois que tomamos o Dramim melhoramos !!!! (na recepção do navio eles dão remédio para enjoo tbm).

2ª lua de mel - Cruzeiro

Olha que por do sol lindooooo!!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

Eu e o maridão lindoooo!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

11. Levem protetor solar e um chapéu/boné, se deixarem para comprar no Navio o preço é bem mais salgado!!! Viajamos em Abril, mas estava muito sol !!!

12. No Brasil os cruzeiros acontecem de Novembro à Abril. Esse é o período que os navios ficam navegando pela Costa brasileira. Nos demais meses é possível viajar de navio, porém, apenas viagens internacionais que duram em média 10 dias.

13. Fazer um cruzeiro é uma experiência glamourosa e ao mesmo tempo super economica, pois o navio tem uma ótima infraestrutura e todas as refeições, bebidas básicas, atrações e atividades estão inclusas no pacote!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

14. A maior parte dos tripulantes que trabalham a bordo do navio são estrangeiros, poucos falam português, mas eles estão sempre dispostos a nos ajudar. Uma dica é olhar no crachá de identificação deles, no crachá possui o nome, a nacionalidade e os idiomas que eles falam.

15. Como eu falei, as compras feitas no navio são cobradas em Dólar, portanto a melhor opção é cadastrar um cartão de crédito com a função internacional habilitada na hora do checkin... a fila do pessoal que pagou em dólar era gigante, imaginem 2.025 passageiros a bordo fechando a conta no último dia, uma verdadeira loucura!!!!

Espero que tenham gostado, nós amamos e certamente faremos outros cruzeiros ;-)

Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar Smiley kiss bjssss

153 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 20 de outubro de 2017 às 12:26
  • Júlia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso noivinha, fazer nossa lua de mel no Cruzeiro sempre foi oq queríamos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaau. Adorei as dicas, nosso sonho é fazer um cruzeiro de lua de mel. Você pagou um valor bem em Conta.
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa meu sonho em fazer um cruzeiro vendo seu debate me animei total agora!!!!

    Lindas fotos

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo navios e antes mesmo de arranjar o noiva eu já queria que a minha lua de mel fosse em um cruzeiro. Acho que compensa muito devido ao custo/benefício, fora que você conhece várias cidades e se diverte muito dentro do navio! Fiz um cruzeiro com o meu namorado e graças a Deus ele amou a viagem e super topou uma lua de mel num cruzeiro.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraná
    Daizem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais Smiley laugh

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Novata Junho 2017 Amapá
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei fiquei encantada :Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau....deve ser TOP mesmo. Tambem me caso em Setembro...pensei em ir pra Punta Cana!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jura??? Vou me casar em março!
    Que bom que vou economizar
    Tem tudo pra dar certo, hein!
    Bjos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou louca para fazer um cruzeiro... Pqna que o noivinho morre de medo de água. Não consigo colocar ele nem em um barquinho com água ao joelho. Kkkkkkkk
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais!!! estamos pensando na possibilidade de ir para um cruzeiro..deve ser demais!!

    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana, também estou pensando em fazer um cruzeiro na minha lua de mel!! Bjs.
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana, eu super recomendo a Royal Carribean, gostei muito dos serviços!!!

    Se Deus quiser vcs conseguirão fazer o Cruzeiro ... uma dica, em Março e Abril os pacotes são mais baratos Smiley winking

    Bjssss e compartilhe as fotos com a gente!!!!

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Glaucia, isso mesmo pesquise bastante pq os preços variam bastante de um mês para o outro.

    Em janeiro os pacotes costumam ser um pouco mais caros, devido ao período de férias e verão .... nós fomos em Abril, pagamos R$ 2.300,00/casal e o tempo estava bem gostoso (o sol é muito forte, não dá para ficar sem protetor).

    Depois compartilhe as fotos e a sua experiência conosco Smiley winking

    • Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria ir num cruzeiro , mais quando casei não podia pagar , tava caro .. Então estamos planejando ir em janeiro , porque é bastante sol .. Eu amei as dicas e vou procurar mais informações da empresa
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Casadinha!!! Que lindo msm! Se Deus abençoar minha lua de mel será num cruzeiro tbm!

    Andei pesquisando no site da Royal Caribeean tbm, acho que vou por essa empresa.

    Obrigada dica de que os serviços e compras a parte são em dolar. Eu não sabia! Já temos que ir previnidos!

    Lindas fotos!

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angelica, faremos uma viagem curtinha: Santos, Angra e ilha bela...ai volta! Tô toda ansiosa e ao mesmo tempo perdida. kkkk! Mas adorando :*

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha,que luxo ♥ vou pensar em fazer uma lua de mel em um navio também ♥

    • Responder
  • Leiza
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angelica, resolvemos gaze o cruzeiro também!!! Mega barato por ser fim de ano!! Obg pela dica! Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiiieeee eu fiz este cruzeiro com meu namorado em 2011, exatamente este! Nós ganhamos da empresa que trabalhávamos, e simplesmente incrível!
    Morro de vontade de fazer novamente, queria levar várias pessoas comigo tbm! Acho que todas as pessoas teriam que fazer um cruzeiro nem que fosse uma vez na vida! Adorei suas fotos, foi muito bom relembrar um pouco da minha viagem! Adoreiiii
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica Angelica. Queria uma Lua de Mel curtindo o friozinho da Patagônia, mas em janeiro não rola. :/ Nunca viajei de navio, então isso já seria um diferencial bem legal, além do preço, que acaba sendo mais econômico que alguns roteiros nacionais neste período de alta temporada. Bjão

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Novembro 2015 Paraná
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii fora os valores das passagens qnto vc gastou por fora? Smiley catface
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Novembro 2015 Paraná
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii fora os valores das passagens qnto vc gastou por fora?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um sonho , é uma das possibilidades para a lua de mel.

    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que um dia eu consigo realizar esse sonho...tirando a parte do medo! rsrs

    • Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Mas um dia eu vou ! Kkk
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ótimo, ótimo!

    Vou ver todas elas. Obrigada.

    bjs

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu tive o mesmo problema ... em Setembro ainda ñ tem Cruzeiros na costa brasielira e viajamos para Porto Seguro. E nesse ano graças a Deus conseguimos fazer o cruzeiro nas férias =)

    • Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo!!! Eu queria ir, mas em junho não tinha! Que pena! Mas felicidades a vcs!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, programem para a 2ª lua de mel como nós fizemos!

    O Cruzeiro é uma viagem super completa, nós adoramos e no último dia ficamos com a sensação de quero mais!!!! rs

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Vivi, em Janeiro tem muitas opções de Cruzeiro, sem contar que o tempo estará ótimo e vcs irão aproveitar muitoooo (caso opte pelo Cruzeiro leve protetor solar, é muito quente!).

    O clima, os ambientes, as atrações, as comidas, tudo é de excelente qualidade.

    Nós viajamos pela Royal Carribean, mas tbm tem a MSC Cruzeiros que tem ótimas recomendações e a Pullmantur.

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuhuh, vcs irão amar a viagem!!!

    A estrutura, o conforto e as atividades que o navio oferece são maravilhosas!!! Que trecho vcs fecharam?

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, pesquisa os navios da Royal Carribean e da MSC (são as melhores companhias para viajar, eles tem uma estrutura bem legal!!!), tem tbm a Pullmantur, os navios são um pouco menores, mas a estrutura tbm é bem legal =)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas