Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

Cruzeiro para lua de mel - super recomendo!!!

Angelica, dia 24 de Abril de 2015 às 16:16

Publicado em Fórum Lua de mel 153

Oiiiii Meninas, tudo bem? ...peço desculpas, pois sei que estou sumida da comunidade ... mas hoje apareci para dar uma EXCELENTE dica de viagem para os casais que estão em dúvidas sobre o destino da lua de mel Eu sempre quis fazer um Cruzeiro, romântica nata, eu lembro que assistia o Titanic e...

Oiiiii Meninas, tudo bem?

...peço desculpas, pois sei que estou sumida da comunidade ... mas hoje apareci para dar uma EXCELENTE dica de viagem para os casais que estão em dúvidas sobre o destino da lua de mel Smiley winking

Eu sempre quis fazer um Cruzeiro, romântica nata, eu lembro que assistia o Titanic e pirava na história de amor do Jack e da Rose kkkkk.

Eu e o Dan tentamos fazer o Cruzeiro na nossa lua de mel, mas devido a época do ano que casamos (Setembro), não tinham navios partindo do Porto de Santos/SP e na época acabamos indo para Porto Seguro.

Depois de 7 meses de casados fizemos a nossa 2ª lua de mel e adivinhem?????

Fizemos um Cruzeiro Nacional de 5 dias e AMAMOS!!!!

Confesso que eu fiquei com "medinho" quando eu vi aquele navio gigante de 11 andares, mas graças a Deus a viagem foi maravilhosa, divertida e guardamos ótimas lembranças.

Cruzeiro - 2ª lua de mel

Vamos para as dicas:

1. Viajamos pela Royal Caribbean, no Navio Splendour of the Seas. Viagem de 5 dias e 4 noites, saindo do Porto de Santos, indo para Búzios e Iha Bela (as praias são maravilhosas).

2. Compramos o pacote pela Logitravel e pagamos R$ 2.850,00/casal ... já com as taxas e podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros (super recomendo a agência Logitravel, eles são bem atenciosos).

Cruzeiro - 2ª lua de mel

3. Como eu disse o Navio tem 11 andares e tem tudo que vcs podem imaginar: 4 tipos de restaurantes, piscinas abertas e cobertas, bares com músicas ao vivo, parede de escalada, academia, sauna, pista de caminhada, quadra de golf, teatro, cinema, espaço de interação para as crianças, aulas de dança, jogos, gincanas de casal, espetáculos, musicais ... e tudo isso GRATUITO!!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

Teatro principal onde todas as noites tiveram diferentes espetáculos: Banda ao Vivo, show de mágica, apresentações de danças tipicas ...

2ª lua de mel - Cruzeiro

4. Dentro do navio tem outros serviços como: SPA, salão de beleza e o Cassino, porém esses serviços são pagos (vale a pena jogar pelo menos 1 vez no Cassino e fazer uma massagem no SPA ... é uma delícia!!!!)

2ª lua de mel - Cruzeiro

2ª lua de mel - Cruzeiro

5. Diariamente é deixado um jornalzinho no quarto com todas as programações e atrações que terão no Navio ... é bem legal ler com atenção e se programar para ñ perder as atividades, os shows e os jantares.

2ª lua de mel - Cruzeiro

6. A noite mais esperada e especial é a Noite com o Capitão. Um jantar formal, onde as mulheres se vestem MUITOOO bem e a diretora de Cruzeiros apresenta os gerentes de atividades e o Capitão do Navio ... quem não quiser participar desta cerimônia, pode ficar nos demais andares do navio ou escutando MPB no bar (coisas para fazer é o que não falta kkkk)

2ª lua de mel - Cruzeiro

2ª lua de mel - Cruzeiro

7. Atenção para as bebidas: suco, café, chá, leite e água são servidos à vontade no navio, PORÉM cervejas, drinks e demais bebidas alcoolicas são pagas a parte .... e detalhe: TODAS as compras feitas no navio são cobradas em Dólar.

2ª lua de mel - Cruzeiro

8. O navio ficou ancorado um dia todo em Búzios e no dia seguinte em Ilha Bela. Quando o navio está ancorado, podemos sair para visitar as praias ou se preferir pode ficar no navio aproveitando as atrações.

Quando vc opta em ir para a praia, ao lado do navio tem uma lancha que te leva para a praia ... a travessia é bem tranquila e nesta hora que percebemos que estamos no meio do mar e o quanto o navio é gigante!!!! rsrsrsr

2ª lua de mel - Cruzeiro

9. Em Ilha Bela aproveitamos para conhecer a Cachoeira do Tombo ...o lugar é lindo, mas tem muito borrachudo que deixam marcas gigantes nas pernas, portanto, levem repelente!!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

...quando chegamos em Búzio e Ilha Bela, tinha uma barraquinha da Royal Caribbean oferecendo água e suco para os passageiros, eles dão um suporte bem legal aos passageiros!!!

Tiramos muitassss fotos e tbm fizemos muitas amizades. No cruzeiro vc encontra muitos casais em lua de mel, famílias, jovens, crianças, empresas viajando com os seus funcionários, idosos ... é um lugar que vc encontra diferentes pessoas e tenho certeza que vcs irão adorar!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

2ª lua de mel - Cruzeiro

10. Ficamos no quarto com janela para o mar ... no 1º dia tivemos um pouco de ânsia, mas depois que tomamos o Dramim melhoramos !!!! (na recepção do navio eles dão remédio para enjoo tbm).

2ª lua de mel - Cruzeiro

Olha que por do sol lindooooo!!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

Eu e o maridão lindoooo!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

11. Levem protetor solar e um chapéu/boné, se deixarem para comprar no Navio o preço é bem mais salgado!!! Viajamos em Abril, mas estava muito sol !!!

12. No Brasil os cruzeiros acontecem de Novembro à Abril. Esse é o período que os navios ficam navegando pela Costa brasileira. Nos demais meses é possível viajar de navio, porém, apenas viagens internacionais que duram em média 10 dias.

13. Fazer um cruzeiro é uma experiência glamourosa e ao mesmo tempo super economica, pois o navio tem uma ótima infraestrutura e todas as refeições, bebidas básicas, atrações e atividades estão inclusas no pacote!!!

2ª lua de mel - Cruzeiro

14. A maior parte dos tripulantes que trabalham a bordo do navio são estrangeiros, poucos falam português, mas eles estão sempre dispostos a nos ajudar. Uma dica é olhar no crachá de identificação deles, no crachá possui o nome, a nacionalidade e os idiomas que eles falam.

15. Como eu falei, as compras feitas no navio são cobradas em Dólar, portanto a melhor opção é cadastrar um cartão de crédito com a função internacional habilitada na hora do checkin... a fila do pessoal que pagou em dólar era gigante, imaginem 2.025 passageiros a bordo fechando a conta no último dia, uma verdadeira loucura!!!!

Espero que tenham gostado, nós amamos e certamente faremos outros cruzeiros ;-)

Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar Smiley kiss bjssss

153 Respostas

• Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique tranquila com os enjoos Rossana, eles dão um remedinho para enjoo na recepção do Navio.

No 2º dia vc nem pervebe que está em alto mar ... o corpo acostuma (vale muito a pena!!!!).

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marcia, eu super recomendo a viagem de navio, além do preço acessível, eles oferecem uma excelente estrutura com atrações durante todo o dia (eu e o meu marido amamos!!!!).

Eu casei em Setembro/2014 e fechei 2 contratos pelo site do Casamentos.com: O buffet e a decoração eu fechei com o buffet E&S (comida maravilhosa e decoração muito bonita), Dia da Noiva com o Studio 100 (as meninas arrasam!!!) ... os demais fornecedores eu fui pesquisando e pegando indicações aqui no site.

As meninas estão sempre a disposição para nos ajudar e sempre que eu tinha duvidas, eu abria um debate para elas me ajudarem Smiley winking Seja bem vinda, tenho certeza que o site te ajudará muitooo!!!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Leiza, realmente a viagem é muito barata comparada com outros pacotes.

A estrutura do navio é maravilhosa, tudo que vc precisa o navio tem para oferecer. São 11 andares, com atividades e conforto durante todo o dia, sem contar que também conhecemos as praias e realizamos passeios quando o navio fica ancorado.

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A viagem é maravilhosa, a estrutura, o conforto e a comodidade que o navio oferece é top!!!!

Não tivemos problemas com nada, são muitos trabalhadores a bordo, que estão sempre a disposição para te auxiliar. O navio é gigante, tem 11 andares e atividades durante todo o dia.

Sem contar das praias e dos passeios que fizemos quando o navio ficou ancorado .... eu super recomendo Smiley winking

Nós fechamos o cruzeiro pela agência Logitravel, eles tem bons preços e gostei do atendimento (fechamos tudo via fone e e-mail)

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, eu super indico o cruzeiro para viagem de lua de mel ... é uma viagem bem completa e ñ tenho duvidas que vcs irão amar!!!!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente é muito legal ... realizamos um sonho e adoramos!!!!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem duvidas Natalia ... o cruzeiro é muito glamouroso e o conforto é 100%.

Eu super recomendo!!!!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uall que delicia! Tudo lindo.

Queriamos fazer cruzeiro na lua de mel, porem em outubro não tem... Mias ano que vem espero conseguir ir!!!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma ótima sugestão! Vou casar no final de janeiro, acredito que terei boas opções.

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Casadinha.....adorei suas dicas consegui fechar minha lua de mel no Splendida MSC....estou super ansiosa, nunca fiz um cruzeiro! Mas amei seus comentarios....Obg! Bjokas

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei sua dica!!Já vou entrar no site dessa agência.

Obrigada.

• Responder
  • Rossana
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shooow!

Adorei a dica. Só tenho medo porque enjôo muito Smiley sad

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Bahia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também. ..tenho vontade de fazer um cruzeiro com meu amor...
    Fiquei impressionada com o seu status de noiva Master ...parabens...
    Se puder me fale um pouco do que o app casamento.com de ajudou no seu casamento ...sou noiva ...Se vc contratou algum serviço dos fornecedores do aplicativo .... enfim conto com suas dicas ... abraços. ..e felicidades
    • Responder
  • Leiza
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angelicaaaa, vc me deixou super na duvida...pq minha agente de viagem não me deu a opção do cruzeiro e pelo que vc mencionou saiu super barato! Smiley angry Smiley sad
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2016 Piauí
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuper válida seu relato dessa experiência. Amei em vê e confesso que despertou uma vontade de mudar os planos da lua d mel rsrsrs. Onde posso pesquisar esses pacotes?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa Março 2017 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece um sonho, tudo muito lindo, parabéns!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito perfeito, tbm quero na minha lua de mel Smiley winking
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo!!!
    Amei as dicas...
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...parece um sonho! :Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMEI! É perfeito pra quem quer fugir do tradicional sem abrir mão do conforto, né?! O que eu mais gostei foi do preço, rsrs

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Natália, as refeições são inclusas no pacote ... o navio tem 4 tipos de restaurantes que servem comida o dia inteiro: cafe da manhã, almoço, café da tarde, jantar, café da noite, frutas, máquinas de sorvete, refrigerante, suco, água, café e chá, é tudo incluso e á vontade, vc pode entrar a hora que quiser no restaurante e se servir.

O café da manhã e o café da tarde são deliciosos, tem muita coisa gostosa: panqueca, waffle, chocolate, pães recheados, uma bancada de sobremesa ... eu engordei 2 kilos na viagem.

Vale muito a pena, eu e o Danilo amamos a viagem Smiley winking

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bom!!! Muito obrigado.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii muito obrigada me ajudou super.
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo. Adorei as dicas. Obrigada!!!

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!
    • Responder
  • NATALIA
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha realmente adorei sua indicação eu confesso que tenho um pouco de medo mas eu e meu namorado temos vontade de fazer. Fiquei com uma duvida: em relação as refeições como fica??? É incluso ou eu pago a parte comendo no restaurante????
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só fiquei enjoada no 1º dia, depois o corpo acostuma e vc nem sente que está em alto mar ... é bem tranquilo !!!!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dá uma olhada...

Mas e a questão dos enjoos, como foi pra você??Teve problemas com isso??

Porque todas as pessoas que conheço e fizeram cruzeiro reclamam disso rsrsrs

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marcelly, pesquisa os pacotes, vale muito a pena, nós adoramos!!!!

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisa sim Carla, a MSC está com pacotes bem legais ... vale muito a pena, nós adoramos =)

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Joyce, tenho certeza que vcs irão adorar o Cruzeiro!!!!

Como vcs tbm irão para Ilha Bela, não deixe de levar repelente, lá tem muito pernilongo, aqueles que deixam marcas e coçam ... portanto não andem por Ilha Bela sem repelente!!!!

Leve uma bolsa com protetor solar e água para passear nas praias qdo o navio tiver ancorado ... ñ deixe para ir tarde a praia, pois o navio geralmente volta a navegar ás 18hs ...os passeios em Búzios e Ilha Bela demoram em média 2 horas (vale a pena comprar os passeios direto na praia, o Cruzeiro vende mais o valor é muito mais caro), mas fiquem atentos com o horário, pois quem não estiver no navio no horário marcado, fica na praia!!!!

Dentro do navio não é muito comum as pessoas andarem de roupa de praia e chinelos, exceto na área da piscina. Leve muitos vestidos e saias, todas as noites tem uma festa temática e o pessoal sempre está bem arrumado. Eu levei apenas 1 salto que usei no jantar com o capitão, mas eu deveria ter levado uma sandália anabela para ir nas festas e nos jantares ... acabei indo de sapatilha e me senti mal em algumas ocasiões.

Há, não esqueça de levar o carregador USB para carregar os celulares e a máquina fotográfica, no navio as tomadas são estilo americanas.

Se precisar de mais dicas é só perguntar Smiley winking

• Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vcs irão se divertir muitooooo, eu super recomendo!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe