Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Cumprimentar convidados ?

Jennifer, dia 2 de Julho de 2014 às 09:29 Publicado em Fórum Festa 0 101
Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e agradecer por estarem lá afinal só há festa quando os convidados queridos vão , e aí ? O que acham .. cumprimentar de mesa em mesa ? Sim ou não , e o por quê.

101 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 13 de Novembro de 2015 às 17:27
  • J
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casei em agosto/2015 e não passei de mesa em mesa e nem agradeci pelo microfone.

    Porém deu tempo de comer a entrada, jantar, beber todas as bebidas e pricipalmente dançar, eu e meu noivo não saimos da pista.

    Mas o que mais eu escutei foi "nunca vi noivos tão animados e que aproveitaram tanto a festa como vcs".

    É nosso dia, aproveitamos tudo dá festa, gastamos R$ 80 mil, e não me arrependo de não ter passado de mesa em mesa, afinal eram 300 convidados e 50 mesas, iria levar umas 2 horas ou mais pra passar em todas.

    Teve bantante convidados que foram para a pista, mas claro que teve gente que eu nem vi na festa, mas eram maioria parentes distantes ou amigos dos nossos pais. E nossos pais tbm são anfitriões e nos representaram passando nas mesas.

    Mas isso vai de cada noiva, tem noiva que acha que aproveita mais a festa passando de mesa em mesa.

    Nos 4 últimos casamento que fui esse ano, não vi nenhuma noiva passando nas mesas. Isso vai de cada uma não é regra.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim tem que analisar suas condições , se não for possível avise no microfone ,rs..
    • Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei se vou em mes em mesa, por que no aniversario de 100 pessoas do meu filho. Eu so fiz isso, e tirei fotos.
    • Responder
  • N
    Paraíba
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um agradecimento só no microfone e vou falar com todos de mesa em mesa.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom flor, foi aquilo que disse logo no começo: minha opinião!
    Já fui em muitos casamentos em que os noivos ficaram num espaço reservado e as pessoas iam cumprimentá-los, nesse momento deixavam seus recados num caderno ou presos numa "árvore"... alguns até deixaram o momento da gravata e do sapato para este espaço e as pessoas já vinham com seus envelopes e levavam suas lembrancinhas..
    Não foi pisar nos convidados!!!! Não teve fotos desagradáveis com convidados e noivos querendo comer, mas tendo que tirar fotos.. foi algo mega organizado!!! Simplesmente ameiii! =)

    Os noivos avisaram antes nos sites que os cumprimentos seriam assim.. a assessora organizou para que não ficassem filas atrapalhando os garçons a servirem.. os noivos tiraram um tempo para eles mesmos poderem aproveitarem as coisas gostosas do seu casamento.. tiraram muitas fotos com os convidados, alguns já escolhiam as plaquinhas para fotos com os noivos..
    Bom, novamente, minha opinião.. amei isso!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda n sei, pois o meu casamento terá 220 pessoas. E o fotografo nos aconselhou a n ir de mesa em mesa, pq Demora muito. O melhor era agradecer no palco
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza cumprimentar os convidados juntamente com o noivo
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei cumprimentar, quero que todos aproveitem a festa, inclusive nos 2! vou agradecer no microfone e dizer que nos falamos na pista...
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De mesa em mesa , espetáculo!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha , de mesa em mesa é o mais adequado e mais humilde não é mesmo ? Fora que é muito bom ser educado e agradecer.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo !!
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo receber os cumprimentos assim que chegar no local da recepçao, mas logo depois faço questao de ir de mesa em mesa.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza de mesa em mesa.
    Eu acho necessário
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda não tinha parado pra pensar nisso, mas sabe logico que vou cumprimentar...afinal no meu casamento tera poucas pessoas, ou seja, quem estara lá sera realmente faz parte de nossas vidas e sendo assim temos o dever de agradecer indo de mesa em mesa....!!! E vc já decidiu? Bjoka :*

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza passar de mesa em mesa pois na minha opnião é super deselegante deixar de agradecer aos convidados que nos honraram. Educação nunca sai de moda!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho isso muito vanglorioso, sim o dia é dos noivos mas não devemos pisar nos convidados .. devemos sim agradece-los não é obrigação deles irem a festa e se eles não fossem não rolaria. Então ir de mesa em mesa é agradecimento e humildade.
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo depende do tamanho da festa. No meu caso serão 150 convidados, 8 convidados por mesa = 19 mesas, ou seja, dá pra eu ir de mesa em mesa comprimentar de uma maneira geral e tirar fotos, mas em um casamento maior infelizmente fica inviável a noiva fazer isso porque estará perdendo a festa e ficando cansada.

    Uma ideia super bacana é fazer uma tag de agradecimento e deixar em cima de cada mesa Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem havia pensado nisso ainda.. Mas é muito trabalhoso com a calda do vestido enorme e pesado passar de mesa em mesa para cumprimentar. Acho que os convidados vão ate os noivos!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião: Não!

    Os noivos são a estrela do evento!!!
    Quem vai é convidado, sim... estrela??? Não!

    As pessoas que devem receber cumprimentos são os noivos!!!!!!!!!

    Por mim teria um lounge e os noivos esperariam seus convidados virem cumprimentá-los... (de forma mega ultra hiper organizada pela assessoria)....

    Acho que essa de passar de mesa em mesa já deu! =(

    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade Smiley winking
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também , é sempre satisfatório !
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até porque se não fizermos isso iremos nos arrepender amargamente ..
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me preocupo bastante com isso sabia. Ja falei com minha cerimonialista e ela irá me ajudar. Quero passar em todas as mesas e tirar fotos com todos. Ja fui em casamentos q os convidados sairam chateados pois nao tiraram nenhuma foto com os noivos e eu nao quero isso. Entao além de agradecer quero q tenha um registro de todos no dia q com certeza sera o mais especial né?!
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza! Tanto eu quanto meu noivo, fazemos questão de passar de mesa em mesa! Quero saber todos que foram, e quero agradecer a todos!

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Excelente ideia... Muito bacana! Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você! Ja fui em casamentos que nem sequer vi a noiva direito! Isso é horrivel!

    Assim que terminamos de falar, fomos aplaudidos. Os convidados entenderam nosso pedido de desculpas por não passar por mesa em mesa.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim também é bacana , o importante é agradecer o carinho.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei , assim que toda noiva deveria ser! *-*
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    500 Convidados ? Senhor deve ser uma nota ein.. KKKKKKK Eu também tenho 500 mas casamento reduzido é mais em conta 150 tá bom .. rsrs
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei ! fila imensa KKKKK
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amééééémmm!!!rs
    O meu será para 200 convidados, acho que consigo kkkk
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha meninas, essa parte da festa é mito importante, se não a gente perde um tempão e não aproveita a festa que é nossa também!

    Eu pensei em fazer assim, foi até uma fotógrafa que me sugeriu: ir de mesa em mesa e tirar uma foto com os convidados, sem muitos abraços e beijos, segundo ela para 250 convidados, gastaria uns 30 minutos e ela mesma avisaria que era só uma foto. Depois de cumprirmos com todas as formalidades (brinde, dança dos noivos etc) nós até podemos voltar para o salão e dar um pouco mais de atenção aos convidados.

    E aí, será que dá certo? Essa é a minha ideia. Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas