Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e...
Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e agradecer por estarem lá afinal só há festa quando os convidados queridos vão , e aí ? O que acham .. cumprimentar de mesa em mesa ? Sim ou não , e o por quê.
Eu fui num casamento que os convidados q ficavam atras dos noivos pra tirar foto e falar da festa kkkkk Sem falar que acho muito deselegante os padrinhos fazerem o corta gravata sem o noivo , vamos ir de mesa em mesa agradecer a todos ... e faremos as fotos na mesa do bolo e faco questao de tirar fotos com todos, afinal foram escolhidos a dedo os 150 convidados rsrs
Acho bem legal, no meu casamento fizemos isso, mas só fizemos porque deu tempo de ir cumprimentar agradecer.. mas se não desse tempo iria apenas saudar a todos pelo microfone e desejar uma boa festa.. Mas os cumprimentos são importantes, pois quando fazemos isso os convidados se sentem mais especiais e felizes por fazerem parte do nosso sonho.
Ver mensagem citada
Ridículo , o que ainda é pior é saber que no facebook te tratou como se fosse unica e especial para ir . E chegar lá desmerecer. Sou a favor do comprimento !
Eu quero sim cumprimentar a todos! Tem gente que fala que perde muito tempo e tal, mas eu sinceramente discordo. Todos separaram um tempo do dia para estar ali, então nada mais justo que reservar um tempinho para falar com todos. Não precisa passar e ficar conversando horas, mas um 'obrigada pela presença' e uma fotinha não mata ninguém né? rs
Chegou uma hora que eu nao aguentava mais, aí fui no carro com minha amiga e troquei, por shortinho e blusinha. Voltei pro salão todo mundo uhuw e batendo palma kakaka
Ver mensagem citada
Exatamente bater papo de horas não , apenas "Que bom que você veio","Adorei sua presença foi fundamental", e também esse momento serve para entregar lembrancinhas.
Ver mensagem citada
Super importante , outra ideia que recebi de uma pessoa que comentou , é que se não dor possível cumprimenta-lo fazer um belo discurso. Afinal eles merecem!
Eu quero sim cumprimentar a todos, mas não dá pra ficar batendo papo horas e horas com todo mundo, não vai ter tempo para isso, até porque quero aproveitar a festa também! Mas realmente nada a ver ficar de "panelinha".
Bom... se houve isso de 'panelinha' é realmente deselegante da parte dos noivos, afinal pq então convidar outras pessoas?
Mas, eu e meu noivo não vamos cumprimentar de mesa em mesa também, mas porque leva muito tempo (pelo menos 1h). Isso não nos impede de fazermos um belo discurso de agradecimentos e ao longo da festa tentarmos dar atenção a quantos pudermos! Queremos aproveitar nossa noite com todas as pessoas querida que convidaremos.
Ver mensagem citada
Realmente porém é sempre bom agradecer , até porque panelinha .. era mais fácil fazer festa só com eles. Eu não sou a favor de foto de mesa em mesa , é sempre bom espontânea .. boas risadas etc. Mas cada um tem uma opinião isso que é legal gosto de saber o que cada um pensa e seus porquês ,rsrs. obrigada por ter comentado ^^
Ver mensagem citada
Concordo plenamente ! Eu quero muito entregar as lembrancinhas um a um , e vou fazer isso pois amo dar atenção a todos. É difícil mas não impossível . reservar no mínimo 1 hora só para a entrega.
Ai linda depende, no dia passa tão rapido que se a pessoa tiver mtos convidados vai passar a noite toda só cumprimentando, nesse caso não sou a favor de cumprimentar ão, e não acho panelinha ficar com os padrinhos e madrinhas, afinal de contas não é a toa que são padrinhos e madrinhas
eu tive menos de 100 convidados na festa, então deu para cumprimentar e tirar fotos com todas as mesas, e ainda eu parava em algumas e ficava conversando e meu marido parava em outras, foi divertido
acho que depende muito dos noivos, se sentirem vontade de cumprimentar cumprimenta, se não sentirem não cumprimenta
nós haviamos dito que não queriamos fotos de mesa em mesa, mas nahora estava tão divertido que acabou acontecendo rsrsrs
Noiva Constante
Fevereiro 2015
Goiás
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza , um por um e se possível depois todos e se possível arranjar uma forma de deixar todos se sentindo muito queridos aos mesmo tempo e individualmente kkkkkk
meus convidados todos são muito especiais , tempo mostrar isso no dia a dia , imagina no dia do casamento
Noiva Esperta
Novembro 2019
Paraná
Daya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que se vc os convidou e eles foram é pq existe uma amizade, carinho mútuo... Então, pq não agradecer a todos indo de mesa em mesa? Ou tirando fotos? Acho super importante demostrar o carinho pelos convidados...