Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Cumprimentar convidados ?

Jennifer, dia 2 de Julho de 2014 às 09:29

Publicado em Fórum Festa 101

Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e...
Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e agradecer por estarem lá afinal só há festa quando os convidados queridos vão , e aí ? O que acham .. cumprimentar de mesa em mesa ? Sim ou não , e o por quê.

101 Respostas

• Aline
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o casamento e a recepçao sera no mesmo lugar ai vamos comprimentar de mesa em mesa cada um dos presentes.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui num casamento que os convidados q ficavam atras dos noivos pra tirar foto e falar da festa kkkkk
    Sem falar que acho muito deselegante os padrinhos fazerem o corta gravata sem o noivo , vamos ir de mesa em mesa agradecer a todos ... e faremos as fotos na mesa do bolo e faco questao de tirar fotos com todos, afinal foram escolhidos a dedo os 150 convidados rsrs
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem legal, no meu casamento fizemos isso, mas só fizemos porque deu tempo de ir cumprimentar agradecer.. mas se não desse tempo iria apenas saudar a todos pelo microfone e desejar uma boa festa.. Mas os cumprimentos são importantes, pois quando fazemos isso os convidados se sentem mais especiais e felizes por fazerem parte do nosso sonho.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hanraaam, com certeza, agradecer é fundamental! Smiley winking

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau ! 300 é guerra , porém você soube demonstrar seu carinho , amo gente assim. Que se importa e agradece , fez certo.
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ridículo , o que ainda é pior é saber que no facebook te tratou como se fosse unica e especial para ir . E chegar lá desmerecer. Sou a favor do comprimento !
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que o mínimo de educação dos noivos é cumprimentar os convidados. Tive 300 e passei de mesa em mesa, não me arrependo e pude sim curtir tudo.

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento assim tb, nossa, achei ridículo! Eu faço questão de passar de mesa e mesa para falar com todos e agradecer a presença!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí, penso do mesmo jeito!!! rs Smiley winking

• Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha prima quando casou cumprimentou as pessoas na mesa mas as fotos foram tiradas em outro lugar.

Achei legal assim.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reservar um tempinho para eles , super justo ! rsrs
    • Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve sim cumprimentar todos pois se eles foram convidados são especiais para você.

E garanto que vão amar de ter sua atenção.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É , é simplesmente prazeroso ! Ser generoso com quem está ali , pois a presença deles que fez o casamento acontecer. Sensacional.
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero sim cumprimentar a todos! Tem gente que fala que perde muito tempo e tal, mas eu sinceramente discordo. Todos separaram um tempo do dia para estar ali, então nada mais justo que reservar um tempinho para falar com todos. Não precisa passar e ficar conversando horas, mas um 'obrigada pela presença' e uma fotinha não mata ninguém né? rs

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hhuahuahua pode deixar amore, compartilho sim

Smiley laugh

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKKKKKKKKKKK Deve ter sido divertidíssimo depois compartilha as fotos dos melhores momentos.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chegou uma hora que eu nao aguentava mais, aí fui no carro com minha amiga e troquei, por shortinho e blusinha. Voltei pro salão todo mundo uhuw e batendo palma kakaka

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí ! Aposto que todos adoraram sua gratidão .
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada flor

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu passei de mesa em mesa dar oi e tirar foto

Depois fizemos roda para dançar

E saí dançando com todo mudno

Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não podemos dar muita atenção a ninguém, é verdade, mas devemos nos preocupar com cada um.

Super importante isso.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente bater papo de horas não , apenas "Que bom que você veio","Adorei sua presença foi fundamental", e também esse momento serve para entregar lembrancinhas.
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super importante , outra ideia que recebi de uma pessoa que comentou , é que se não dor possível cumprimenta-lo fazer um belo discurso. Afinal eles merecem!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero sim cumprimentar a todos, mas não dá pra ficar batendo papo horas e horas com todo mundo, não vai ter tempo para isso, até porque quero aproveitar a festa também! Mas realmente nada a ver ficar de "panelinha".

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concordo com o discurso , o importante é fazer com que eles se sintam queridos . Isso é de extrema importância.
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí ! O foco tem que cumprimentar bem , afinal eles irão contar para todos o carinho dos noivos.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom... se houve isso de 'panelinha' é realmente deselegante da parte dos noivos, afinal pq então convidar outras pessoas?

Mas, eu e meu noivo não vamos cumprimentar de mesa em mesa também, mas porque leva muito tempo (pelo menos 1h). Isso não nos impede de fazermos um belo discurso de agradecimentos e ao longo da festa tentarmos dar atenção a quantos pudermos! Queremos aproveitar nossa noite com todas as pessoas querida que convidaremos.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente porém é sempre bom agradecer , até porque panelinha .. era mais fácil fazer festa só com eles. Eu não sou a favor de foto de mesa em mesa , é sempre bom espontânea .. boas risadas etc. Mas cada um tem uma opinião isso que é legal gosto de saber o que cada um pensa e seus porquês ,rsrs. obrigada por ter comentado ^^
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente ! Eu quero muito entregar as lembrancinhas um a um , e vou fazer isso pois amo dar atenção a todos. É difícil mas não impossível . reservar no mínimo 1 hora só para a entrega.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai linda depende, no dia passa tão rapido que se a pessoa tiver mtos convidados vai passar a noite toda só cumprimentando, nesse caso não sou a favor de cumprimentar ão, e não acho panelinha ficar com os padrinhos e madrinhas, afinal de contas não é a toa que são padrinhos e madrinhas Smiley winking

eu tive menos de 100 convidados na festa, então deu para cumprimentar e tirar fotos com todas as mesas, e ainda eu parava em algumas e ficava conversando e meu marido parava em outras, foi divertido

acho que depende muito dos noivos, se sentirem vontade de cumprimentar cumprimenta, se não sentirem não cumprimenta

nós haviamos dito que não queriamos fotos de mesa em mesa, mas nahora estava tão divertido que acabou acontecendo rsrsrs

• Responder
  • T
    Noiva Constante Fevereiro 2015 Goiás
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza , um por um e se possível depois todos e se possível arranjar uma forma de deixar todos se sentindo muito queridos aos mesmo tempo e individualmente kkkkkk

meus convidados todos são muito especiais , tempo mostrar isso no dia a dia , imagina no dia do casamento

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se vc os convidou e eles foram é pq existe uma amizade, carinho mútuo... Então, pq não agradecer a todos indo de mesa em mesa? Ou tirando fotos? Acho super importante demostrar o carinho pelos convidados...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas