Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Cumprimentar convidados ?

Jennifer, dia 2 de Julho de 2014 às 09:29

Publicado em Fórum Festa 101

Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e...
Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e agradecer por estarem lá afinal só há festa quando os convidados queridos vão , e aí ? O que acham .. cumprimentar de mesa em mesa ? Sim ou não , e o por quê.

101 Respostas

  • Tatiane
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei cumprimenta todos, possível até dança, rir com TODOS em forma de agradecer por estarem alie , não quero ficar de panelinha, isso e muito deselegante .. Quero que meus convidados se sinta bem.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2014 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, meu casamento tem 500 convidados. Se eu passar de mesa em mesa so vou fazer isso :/ pretendo passar pelas mesas dando um tchauzinho, parar pra brindar com os mais próximos e agradecer a todos pelo microfone. Espero n deixar ngm chateado
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento onde aconteceu isso achei muito chato e quem estava comigo queria ir embora, eu pretendo cumprimentar um por um nem q faça como antigamente q fazia uma fila imensa para os cumprimentos
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero , rsrs. Iremos conseguir!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso mesmo ! É e explique que não poderá ir de mesa em mesa.
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é deselegante...
    Pretenso comprimentar um por um nas mesas mesmo pois eles foram nos prestigiar ND mais justo do q receberem um obrigada de volta e acho q dessa forma evita tumulto no altar e podemos fotografar a saída e na filmagem TB vai ficar mais claro quem estamos comprimentando....
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero passar de mesa em mesa!
    • Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em agradecer todos pelo microfone assim nao esqueço de ninguem

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza é horrivel e tem noiva que não entende e ainda acha que esta abalando.. não gosto.

    • Responder
  • Kauane
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaa

    Pra você também, já deu tudo certo :*
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E demonstra grande carinho!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprimentar e agradecer os convidados pela presenca ,acho bem legal e simpatico das partes dos noivos...
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus estará no controle , será tudo bom e inesquecível para você ! :*
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é péssimo quero sim atrasar uns 20 minutos pra deixar meu noivo com um gelo na barriga, mais esse negocio de não sei quantas horas acho muito deselegante. RS E tomara que não aconteça nada.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ! O importante é agradecer todos , independente de como seja.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo cumprimentar todos, acho que isso de ficar só em panelinha com os mais chegados é muito chato, como vc disse só a festa quando os convidados vão, mas se eu ver que não dará para cumprimentar todos penso em ir no microfone e agradecer todos pela presença, porque tbm nao quero passar a festa toda cumprimentando o pessoal e nao aproveitar, mas acredito que vá da certo

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho , isso ai nem que seja na saída KKKK
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho importante comprimentar e agradecer a presença dos convidados, tenho 200 convidados e espero conseguir comprimentar todos, nem que for na saida hahaha

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que você tentou ! Isso é reconhecido. O problema são as pessoas que tem tempo e faz pouco caso entende ? Todos os convidados devem ter ficado gratos com sua atitude Smiley winking
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também 150 , sim o importante é agradece-los e explicar que não da para ir de mesa em mesa.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... e acho complicado cumprimentar todos. Melhor a fazer nesse caso é cumprimentar todos no microfone da banda
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terao somente 120 convidados entao irei de mesa em mesa, mas ha aqueles casamento q sao mais de 300 convidados e acho
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jennifer! Tudo bem?

    Então, no meu não deu para cumprimentar mesa por mesa os convidados. Houve um atraso de 2 horas de uma madrinhas. Então, tive apenas 4 horas para usar o espaço.

    Mas, minha intenção inicial era cumprimentar a todos, abraçar... Gosto desse contato. Mas, o tempo não permitiu.

    Tive que agradecer a todos que compareceram no palco no microfone mesmo. Coisa que eu não gostei nada nada. Mas, ta bom!

    Nos divertimos e muito!

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , outro problema é atraso de noiva acho feio atraso extremo ! Atrasar não significa ser chic e refinada. Atrasar na hora da entrada para fazer o noivo ficar ansioso é legal! Agora atrasar de fazer com que os convidados queiram ir embora é horrível ! rsrs
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cara Prycilla, te aconselho a reservar um tempo para ir de mesa em mesa , ou separar um momento para agradecer a todos e explicar que não poderá ir de mesa em mesa,pois nem todos são de levantar , existem muitos convidados que tem vergonha. E se sentem acolhidos quando os noivos vão até eles. São poucos que se levantam e buscam os noivos. Então é bem legal e gratificante agradece-los . Apenas agradece-los não precisa ficar batendo um papão entende ? Espero que tenha se comovido , beijos ! E boa sorte no casório . ;*
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ,muito desagradável.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha!! sabe acho que essa parte é sempre especial para mostrar aos convidados o quanto eles são importantes.. Já fui em uma festa onde não fui cumprimentada por causa do atraso da noiva e isso foi na recepção nem foi na cerimonia.. achie um descaso ela deixar agente esperando tanto tempo para entrar.. no final acaba sendo só pela comida perde o encanto..

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao pretendo ir compimentar pois eles sempre vao ate a noiva e o noivo.
    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, sim de mesa em mesa cumprimentar e tirar fotos com todos. Agradecer a presença e ver se estão confortáveis e sendo bem servidos é o minimo que devemos fazer. Se vai ficar na panelinha não chama ninguém nem faz festa;Smiley surprise super desagradável isso.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendo que o meu seja tudo no mesmo lugar também, assim fica bom para todos e não da aquele medo de "será que foram pra casa?" Kkkk
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí , fica muito feio ! Horrível correr atrás. Casamento é corrido , é. Mas correr atrás é o cúmulo!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não importa se seja um a um ou não , eles sempre devem se sentir confortáveis e queridos.né ? Parabéns cumprimentar a todos é maravilhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas