Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Cumprimentar convidados ?

Jennifer, dia 2 de Julho de 2014 às 09:29

Publicado em Fórum Festa 101

Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e...
Olá noivinhas ! Bom dia , gostaria de saber se vocês irão cumprimentar os convidado de mesa em mesa. Fui a um casamento que a noiva nem falou com os convidados direito , era tipo panelinha só ficava com as damas e os padrinhos , achei extremamente deselegante. Devemos cumprimentar um por um e agradecer por estarem lá afinal só há festa quando os convidados queridos vão , e aí ? O que acham .. cumprimentar de mesa em mesa ? Sim ou não , e o por quê.

101 Respostas

• Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em um casamento no ano anterior em que a Noivinha passava em cada mesa dando a lembracinha pessoalmente ou seja, era um momento de partilhar e dar uma atenção especial aos convidados, além disso o noivinho também passava no momento da gravata..............Acho que existem várias maneiras de interagir com os convidados e dar interagir atenção, pois isso faz toda diferença e com certeza é essencial sim, não pode faltar acho uma falha grande os noivos deixarem de lembrar a pessoa que se preparou para partilhar e estar ali com eles..............

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo ! Se são seus convidados é porque são especiais.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim e claro. Se são seus convidados é pq são pessoas importantes pra vc, então vc deve dar atenção. Sem eles, não tem festa. Acho que dá pra conversar com todos e ainda assim aproveitar a festa. Se a noiva quer só dançar e curtir, melhor seria casar e depois chamar o noivo e os amigos e ir pra uma balada qualquer!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas