Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Nossa que preços ótimos! Meu casamento vai ser no litoral de SP e o que mais assusta por aqui é o valor do buffet. Fazer algumas coisas manualmente ajuda bastante né, vou fazer meus convites e lembranças pra economizar rs mas graças a Deus diminui bem a lista de convidados e assim vou conseguir ter a festa que sempre sonhei *--*
Noiva Constante
outubro 2016
Distrito Federal
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em São Paulo não sei mas em Brasilia, não dá pra nada mesmo... estou pesquisando desde outubro/14 e, com menos de 40.000 não faço o casamento que sonhei...
Isso depende muito dos noivos... se vocês estiverem dispostos a pegar lugares mais baratos... buffet mais barato...
Eu pensei da seguinte forma: é o primeiro casamento e será o último... quero fazer num lugar que achei lindo... então resolvi me esforçar para isso... é claro que se quisesse casar em qualquer lugar, pagaria bem mais em conta...
Coloque na balança o que vocês querem... as coisas que vocês desejam ou a festa, independente do lugar...
Os fornecedores que conseguem fazer mais descontos são os que geralmente entregam a festa com mais coisas. Por exemplo, o nosso buffet do Evento Perfeito vem incluso o espaço, buffet, decoração e Dj. Desde o começo procuramos sempre esses pacotes e se for fazer as contas compensa muito =)
Noivinha nao sei te dizer!! Eu por exemplo tenho um orçamento de 60 mil!! Graças ao meu pai que esta me dando a festa! Mas ainda sim estou com medo! Minha festa é para 250 pessoas, mas estou achando tudo muito caro! Buffet por pessoa ta uma fortuna! .. Só o salao em que sonho me arrumar pro dia esta saindo 5 mil!! Eu estou cortando tudo que da! Nao alugarei carro, nao farei pré fotos com meu noivo e escolherei convites basicos bem baratos mesmo!! Trabalho com handmade para noivas, faço caixas, buques e até apliques para o convite mesmo... Entao nisso dai ja consigo economizar!! Ainda caso em 2016, mas ja estou super a vapor fabricando minhas coisinhas pra ganhar tempo e conseguir o maximo de economia! Vamos torcer!! Tente retirar oq for supérfluo e que provavelmente de certo!
Bem noivinha o meu aq no Vale do Paraiba, para 220 pessoas vai sair em média uns 25 a 30 mil pelo oq to vendo! Gastei ate agr 23.500 mais ja ta incluso nisso, espaço, buffet, decoração, salão pro dia da.noiva, vestido, banda e dj (para a festa), cerimonialista, fotografo... enfim agr falta só os detalhes! Lembrancinha, enfeite de mesa, lagrimas de alegria e convite eu estou confeccionando e acredito q ficara em torno de uns 800 reais os materiais para fazermos tudo!
Ver mensagem citada
Bom noivinhas akie na minha cidade o buffet para 100 pessoas sai pra mim pagar 2.000,00 bem em conta o meu album e ensaio fotografico saiu 1.450,00 vestido consegui uma promoçao na casadas noivas de 700,00 o vestido saiu por 250,00 salao 200,00 decoracao eu ganheii.. sapato no maximo quero gastar uns 300,00 orquestra sera o pessoal da igreja juntamente com o meu noivo que eh musico lembracinhas farei manualmente.... casar akie eh mt mais barato
Ver mensagem citada
Bom noivinhas akie na minha cidade o buffet para 100 pessoas sai pra mim pagar 2.000,00 bem em conta o meu album e ensaio fotografico saiu 1.450,00 vestido consegui uma promoçao na casadas noivas de 700,00 o vestido saiu por 250,00 salao 200,00 decoracao eu ganheii.. sapato no maximo quero gastar uns 300,00 orquestra sera o pessoal da igreja juntamente com o meu noivo que eh musico lembracinhas farei manualmente.... casar akie eh mt mais barato
Tudo depende do papo meu noivo conseguiu o valor de à vista, parcelado e o que sairia 18 mil saiu por 12 mil e parcelado em 10x, com tudo incluso e sem limites de consumação. Bjs e boa sorte
Tudo depende muito do que vc quer e se vai economizar fazendo algumas coisas em vez de contratar.. dá sim mas algumas coisas terão que ser adaptadas... mas a gente se diverte mesmo assim!!!! E aproveita bastanteeeee!!!
Meninas, meu casamento será no interior (Atibaia) e nem por isso sairá mais barato não! Estamos estimando em torno de 35 mil, contando espaço, buffet, fotógrafos, Dj, cerimonialista, celebrante, vestido e outras roupas, maquiagem e decoração, que nós mesmos vamos fazer para economizar um pouco!
Estou em SP na minha eu paguei 12 mil só o buffet, com o salão e o bar, para 100 pessoas, fora todo o resto que já perdi as contas. Você até encontra um buffet com este valor mas a qualidade não é tão boa, o que te aconselho é diminuir um pouco o número de convidados, sei que é muito difícil, mas 15 mil irá gastar só com o buffet, terá todas as outras coisas, mas pesquisando acha o melhor preço sim!!! Boa sorte!! Bjoos
Gente meu buffet com o local e os fotógrafos saiu por 13mil. Com tudo com tudo gastamos até agora uns 21mil mais ou menos, contando com vestido e roupa do noivo. Minha festa está sendo para 200 convidados. Meu buffet é no Evento Perfeito
Olha noivinha aq em Campo Grande também já pensei até em desistir da festa de tão caro. ..no mais barato que encontrei vou gastar 10.000 para 70 convidados. O noivo quase infarta quando falamos dos gastos! Kkkkk
Noivinha, faça as suas próprias coisas. Vai economizar muuuiitoooo!!! Peça ajuda aos seus padrinhos Tb. Por exemplo, os meus darão cada casal um móvel da minha casa! Teremos muitos padrinhos, mas vai valer a pena. Peça ajuda a quem sabe cozinhar, para ajudar a fazer os docinhos e etc... Ok? Beijinhos