Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Noivinha, a mminha vai sair em torno de 12mil, para uns 180 convidados.
Isto porque abrimos mão da festa e iremos fazer apenas um jantar beeeem simples.
Vamos caprichar nas fotos e decoração, mas festa festa já desistimos de fazer e até o jantar estamos correndo atrás dos orçamentos mais baratos para fecharmos.
O meu ta saindo á R$ 20.050,00 para 200 convidados. Isso porque ganhei o meu vestido de noiva, as taxas de igreja, as lembranças e doces e busquei fornecedores bem recomendados e referenciados e com preço bom!
Casar não é baratooo
Fora a taxa do cartório que descobri hj que aqui no ES tá R$ 455,00. Agora entendo pq tanta gente mora junto rsrsrsrsrs
O bom é que eu e meu noivo já calculamos o orçamento e já começamos a guardar dinheiro desde que noivamos (faltando uns 18 meses...) nós estabelecemos parcelas fixas mensais e estamos pagando como se estivessemos pagando qqr conta bancária! E também estamos economizando bastante em todos os lados, reduzindo saídas e gastos desnecessários. Você consegue noivinha! Com o dinheiro que você tiver, com festa simples ou sofisticada, o importante é ser feliz e se casar com quem você ama!
Tati .. Depende do tipo de festa que você quer ... A minha é pra 250 e já passou disso a muito tempo kkk mais enfim defina um estilo e comece os orçamentos
Noiva Ativa
Novembro 2016
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu ta saindo em torno de 20 mil para 200 pessoas mas com tudo incluso...
Depende muito do que você quer , mas acho que não dá, o meu ficou 19.000 só a festa para 300 pessoas, ainda tem decoração, convite, bem casados, doces, igreja, musicos e um monte de coisa kk
Super Noiva
Dezembro 2015
Paraná
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Para com isso noivinha.. o importante é a felicidade de vcs e a benção de Deus. A festa é detalhe, simples ou chique não importa, o que importa é a união de vcs perante Deus... a minha tbm será super simples, tudo feito por mim e minha familia.. boa sorteee bjss
Concordo com algumas meninas.. Eu acho besteira fazer uma mega festa e ficar vários meses pagando ou desistir da viagem ou ainda morar de aluguel. Basta escolher uma festa simples para poucos convidados, eu acho. Bjs!
Pense em diminuir a sua lista de casamento. Acho q tem casamento para todos os bolsos, mas depende do q vc vai querer.
Óbvio q uma festa com R$15.000,00 não terá alguma "pompas" q uma festa de R$50.000,00.
Eu ainda não tenho valores certos, mas como moro fora e terei q comprar passagens pra ir pro Brasil já tenho um custo a mais... tb pelo fato de termos 2 festas rs
Mas acho q tudo devemos gastar uns R$80.000 com a lua de mel e cada detalhe incluso.
O meu casamento sera p 150/180 pessoas.. esta saindo na faixa de 30 mil.. Tinha programado gastar uns 20/25 mil. Mas ja ta cchegando a 30! Casar estar muito caro
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkk realmente, não dá! Meu cerimonialista me disse que 25 mil não dá pra 200 convidados kkk
Claro, tudo depende do tipo de festa que nós queremos, do que vamos abrir mão e do que não abrimos mão.
Enfim ... kkk eu já gastei 21 e falta muuuuito ainda.
Oiii. vdd pensei nessa ideia, mais tenho parente que mora um pouco longe ai ja ñ daria certo, por isso resolvi fazer jantar mesmo. Vou fazer bastante coisa, mais to fazendo bastante orçamento e chorando rios pra eles rsrsrs.. Vamos ver oq vai da no fim! Bjos
Concordo com vc, ja tenho minha casa propria, agora só os moveis. Mais na festa vou tenta economiza o q posso. ^n quero começa uma vida a dois con conta e divida rsrs. Ja basta a q vamos ter ne. Bjos
Oi ? Da sim noivinha é só pesquisar bem E claro botar a mão na massa e até aonde o dinheiro pode. Tem muitas opçoes para se fazer um casamento ! Um casamento de manha com um almoço gasta menos e da para você mesma fazer a decoração.
Ola meninas, poxa ver vcs falando assim da até uma tristeza o meu vai ser simples tbm e tenho bem menos dinheiro que vcs, agora preocupei :/ ...o de vcs deve estar lindo comparando ao meu
Noiva Constante
outubro 2023
Bahia
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concordo com Nayara. Pesquise bastante e veja algumas coisas que podem se feitas por você e sua familia.
Super Noiva
Dezembro 2015
Paraná
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha pesquisa bastante.. o meu vou gastar pouco, pois será tudo simples. Eu e meu noivo resolvemos priorizar nossa casa e mobilia. Acho besteira gastar 50 mil numa festa de casamento e ir morar de aluguel! Agora se tivesse grana sobrando pra ter minha casa e uma super festança é outra história. Mas analisa bem e tenta economizar o maximo.. boa sorte noivinha.. bjss
Acho que depende muito de onde vc vá fazer sua festa,o meu ja chegou nos 30 mil e ainda falta fechar uns 4 fornecedores porem são baratos como,dj,bolo,vestido e outras coisinhas que eu mesma vou fazer ou comprar,minha festa é pra 200 pessoas,pesquisei demais da conta,e fechei com os fornecedores mas baratos ou indicados.....Ta tenso ja......rs
Super Noiva
outubro 2015
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mulher sim sim te passo chama mansao fato bora conversar te aceitei e mandei meu whats beijao