Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Custo da sua festa!!!

Tati, dia 7 de Janeiro de 2015 às 07:38

Publicado em Fórum Festa 201

Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????

201 Respostas

• Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Hj em dia é td muito caro. . Mais vai ficar lindo assim tbm viu .bjos
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Constante Abril 2015 Bahia
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a mminha vai sair em torno de 12mil, para uns 180 convidados.

Isto porque abrimos mão da festa e iremos fazer apenas um jantar beeeem simples.

Vamos caprichar nas fotos e decoração, mas festa festa já desistimos de fazer e até o jantar estamos correndo atrás dos orçamentos mais baratos para fecharmos.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ta saindo á R$ 20.050,00 para 200 convidados. Isso porque ganhei o meu vestido de noiva, as taxas de igreja, as lembranças e doces e busquei fornecedores bem recomendados e referenciados e com preço bom!

Casar não é baratooo Smiley sad Smiley sad Smiley sad

Fora a taxa do cartório que descobri hj que aqui no ES tá R$ 455,00. Agora entendo pq tanta gente mora junto rsrsrsrsrs

O bom é que eu e meu noivo já calculamos o orçamento e já começamos a guardar dinheiro desde que noivamos (faltando uns 18 meses...) nós estabelecemos parcelas fixas mensais e estamos pagando como se estivessemos pagando qqr conta bancária! E também estamos economizando bastante em todos os lados, reduzindo saídas e gastos desnecessários. Você consegue noivinha! Com o dinheiro que você tiver, com festa simples ou sofisticada, o importante é ser feliz e se casar com quem você ama!

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo noivinha, a minha festa será para 150 convidados e já está em quase 30 mil e ainda falta algumas coisas...

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí!!! O importante é realizar uma comemoração com as pessoas querem de forma verdadeira a felicidade do casal.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati .. Depende do tipo de festa que você quer ... A minha é pra 250 e já passou disso a muito tempo kkk mais enfim defina um estilo e comece os orçamentos
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ta saindo em torno de 20 mil para 200 pessoas mas com tudo incluso...

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do que você quer , mas acho que não dá, o meu ficou 19.000 só a festa para 300 pessoas, ainda tem decoração, convite, bem casados, doces, igreja, musicos e um monte de coisa kk

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para com isso noivinha.. o importante é a felicidade de vcs e a benção de Deus. A festa é detalhe, simples ou chique não importa, o que importa é a união de vcs perante Deus... a minha tbm será super simples, tudo feito por mim e minha familia.. boa sorteee bjss

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo orçamento que recebo é em torno de 25.000
    Acho muito caro
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente tudo muito caro... só uma milagre noivinha e como eu acredito em milagres estou vivendo rsrs sei que dará tudo certo!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi um orçamento 40 mil pra 100 pessoas um completo absurdo
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Ja diminuir pra 150 convidados. Concordo com vc. Não precisa ser una mega festa pra ser especial e inesquecível.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com algumas meninas.. Eu acho besteira fazer uma mega festa e ficar vários meses pagando ou desistir da viagem ou ainda morar de aluguel. Basta escolher uma festa simples para poucos convidados, eu acho. Bjs!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha casar é caro mesmo...

Pense em diminuir a sua lista de casamento. Acho q tem casamento para todos os bolsos, mas depende do q vc vai querer.

Óbvio q uma festa com R$15.000,00 não terá alguma "pompas" q uma festa de R$50.000,00.

Eu ainda não tenho valores certos, mas como moro fora e terei q comprar passagens pra ir pro Brasil já tenho um custo a mais... tb pelo fato de termos 2 festas rs

Mas acho q tudo devemos gastar uns R$80.000 com a lua de mel e cada detalhe incluso.

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta td muito caro sim. Nossa vida ñ tinha noção que era tudo isso viu... :/

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento sera p 150/180 pessoas.. esta saindo na faixa de 30 mil..
    Tinha programado gastar uns 20/25 mil. Mas ja ta cchegando a 30!
    Casar estar muito caro
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk realmente, não dá! Meu cerimonialista me disse que 25 mil não dá pra 200 convidados kkk

Claro, tudo depende do tipo de festa que nós queremos, do que vamos abrir mão e do que não abrimos mão.

Enfim ... kkk eu já gastei 21 e falta muuuuito ainda.

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haa da minha lua de mel ñ abro mão kkkkk. Vou viaja sim, mesmo que eu deixe alguma coisa de lado da festa rsrs.. Bjos

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii. vdd pensei nessa ideia, mais tenho parente que mora um pouco longe ai ja ñ daria certo, por isso resolvi fazer jantar mesmo. Vou fazer bastante coisa, mais to fazendo bastante orçamento e chorando rios pra eles rsrsrs.. Vamos ver oq vai da no fim! Bjos

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc, ja tenho minha casa propria, agora só os moveis. Mais na festa vou tenta economiza o q posso. ^n quero começa uma vida a dois con conta e divida rsrs. Ja basta a q vamos ter ne. Bjos

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ?
    Da sim noivinha é só pesquisar bem
    E claro botar a mão na massa e até aonde o dinheiro pode.
    Tem muitas opçoes para se fazer um casamento !
    Um casamento de manha com um almoço gasta menos e da para você mesma fazer a decoração.
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho da sim! Muitas coisas vc mesma pode fazer e fuca ate legal! Vai dar certo!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho o mesmo sonho que todas porem menos din din, mas é isso ai, tbm pq vou fazer muitas coisas pra procurar economizar

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será pra 200 convidados e pretendo gastar ate 20.000,00 acho um orçamento bom. É só não viajar fazer um casamento simples.
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se preocupe não, o meu também custará bem menos, simples porém do meu jeito.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas, poxa ver vcs falando assim da até uma tristeza o meu vai ser simples tbm e tenho bem menos dinheiro que vcs, agora preocupei :/ ...o de vcs deve estar lindo comparando ao meu

• Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com Nayara. Pesquise bastante e veja algumas coisas que podem se feitas por você e sua familia.

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pesquisa bastante.. o meu vou gastar pouco, pois será tudo simples. Eu e meu noivo resolvemos priorizar nossa casa e mobilia. Acho besteira gastar 50 mil numa festa de casamento e ir morar de aluguel! Agora se tivesse grana sobrando pra ter minha casa e uma super festança é outra história. Mas analisa bem e tenta economizar o maximo.. boa sorte noivinha.. bjss

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... então tô ferrada....

Pretendo gastar 15.000 certinho.... estourando 17.000....

Esta cerimonialista já não daria pra mim..kkkk

• Responder
  • Vivian
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito de onde vc vá fazer sua festa,o meu ja chegou nos 30 mil e ainda falta fechar uns 4 fornecedores porem são baratos como,dj,bolo,vestido e outras coisinhas que eu mesma vou fazer ou comprar,minha festa é pra 200 pessoas,pesquisei demais da conta,e fechei com os fornecedores mas baratos ou indicados.....Ta tenso ja......rs

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher sim sim te passo chama mansao fato bora conversar te aceitei e mandei meu whats beijao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas