Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Como maminha festa é grande para 250 convidados, escolhemos um local grande e que comportasse o estilo da nossa festa Balada, só espaço o preço acordado foi de 22 mil o Buffet é por fora e foi acordado em 9 mil. A cerimônia será na igreja. Entreguei tudo na mão da minha acessória.
Noiva Ativa
outubro 2015
São Paulo
Elisangela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas aqui em São Paulo está caro casar, optei por uma cidade vizinha (Osasco) mesmo assim vou gastar uns 30 mil em uma festa para 120 pessoas, ai estou contando tudo fotógrafo, dia da noiva, salão, Buffet mas minha decoração eu vou fazer. Neste valor só não está incluso a lua de mel.
Eu tbm ganhei cerimonialista. O meu será para 160 pessoas... Espero não passar dos 17.000,00 Já tô pensando em fazer os convites e lembrancinhas. O resto vou pechinchar!
Que isso gente!!Vou fazer o meu com 6 mil e depois posto foto para vcs verem!!!Vou ecnonomizar e fazer quase tudo!Menos as comidas!!!Gente, mãos a obra!!
Vc está certíssima no meu caso, consegui o local a preço de banana, estou fazendo tudo manualmente, ganehi cerimonialista, decoração...E o que vai ser caro mesmo é o buffet, mas ainda estou tentando contratar cozinheiro ao inves de garçons, mas está dificil de achar...
Ver mensagem citada
Concordo. .. Obrigado pela dica. Bjoaa
Noiva Ativa
Abril 2017
Rio Grande do Sul
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu casamento completo para 200 pessoas contando com a Lua de Mel que vai ser 5 dias em Punta del Este está orçado em 21mil ( sendo que so a viaje da 6mil) Dependendo do teu estado e nivel de festa da sim.
Oi Noivinha, o meu está saindo por esse valor mesmo de 15 mil a 18 mil no máximo porém, para 100 pessoas uma festa bacana, legal, bonita, elegante etc, mas consegui em outro local aqui no Rio uns por 10 mil para 100 pessoas simples e bonitinha, creio que seja difícil você achar um local beeeeeeeem maneiro para 200 pessoas com um valor em 10 mil reais, geralmente está nessa faixa de 20 mil para 150 a 200 e é de 20 mil para cima ein, se for festa festa mesmo, é muito difícil por isso temos que chamar as pessoas mais íntimas mais próximas; pois hoje em dia as casas de festa já vem com tudo completo, já orçadinho para você não se preocupar, e a MAIORIA é por número de convidados, logo, fica mais caro quanto mais pessoas você chamar !
Uau... ainda n tenho data prevista pro meu casamento, mas ja to pesquisando tudo e procurando informações tb. E vou ficar de olho nas dicas aqui no app... Pq quero fazer uma festa linda e simples...
Aqui no RJ tá caro casar! Optei por casar no próprio salão, assim economizo carro, decoração da igreja, documentação religiosa, entre outras coisas. Porém estou pagando por cada convidado 180 reias! E ainda apaguei 1600 para fazer a cerimônia no salão! Então! Por mais que tentamos economizar sempre acaba saindo mais do que deveria.
Noiva Constante
Junho 2015
Distrito Federal
Thaynara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, casar em SP tá barato! aqui em Brasília, casamento para 250 pessoas fica em torno de 30k! espero que o meu fique em 32k
Olha noivinha acho que isso depende muito dos fornecedores que vc vai contratar,o meu ja ta em um total de R$38.000,00.Salão,buffet,decoração,fotografia,filmagem,mesas,cadeiras e ainda falta uns 3 fornecedores,minha festa vai ser para 200 convidados......
Ver mensagem citada
Poxa que demais Fernanda!! Amei as suas dicas, realmente da pra casar sim, basta querer e economizar!!! Poxa vc me animou muitooo! Vendo esse debate algumas noivinhas disseram valores muitos altos pra realizar seu casamento, mais vi o que vc disse e realmente é animador!!! Muito obrigada noivinha!!! beijoos!!
O meu diminui bastante , era 130 e deixei só 80 pessoas, vou fazer um almoço em uma granja depois do casamento na igreja. A granja e o buffet ficaram em 4000,00. Acho que o seu tá saindo muito caro. Qual o custo por pessoa ? Com 15.000 você paga 75 por pessoa, eu acho bem caro
Noiva Master
Maio 2015
São Paulo
Stefanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem lugares baratos... Tem sites de casamentos de baixo custo... Aliás, cerimonialista quer que você gaste pra ganhar comissão! Então tenta procurar algo por conta, dá mais trabalho mas acaba sendo mais barato
Ver mensagem citada
Nossa que benção Thaíssa, como conseguiu fazer seu casamento com menos de 5.000? Desculpe a curiosidade, pois o maior sonho da minha vida, é se casar *-*
Infelizmente é bem caro noivinha! O que eu fiz foi diminuir minha lista de convidados e fazer um mini wedding só pra 60 pessoas. Aí os custos dão uma diminuida boa viu.... Espero do fundo do coração que vc consiga realizar seu casamento e pode ter certeza que será lindo independente de quanto vc vai gastar nele!
O meu sairá em 15 mil tudo, mas eu coloquei a mão na massa para fazer muitas coisas 9convite, lembrancinhas, acessórios da balada, decoração da igreja). Pois pequenos detalhes as vezes custam um bom dinheiro,