Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Custo da sua festa!!!

Tati, dia 7 de Janeiro de 2015 às 07:38

Publicado em Fórum Festa 201

Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????

201 Respostas

• J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar mas nunca fuiSmiley smile.
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai amiga coloca na maio de Deus q ele prepara tudo...
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho difícil, pq só buffet e o aluguel do local pro meu casamento ficou 18.000 e ainda não inclui as bebidas e festa pra 200convidados. Vc vai ter que pesquisar bastante. Boa sorte!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende um pouco das opções que você tem noivinha. Com 15 mil dá pra fazer sim um casamento lindo. Acho também que o segredo é pesquisar muuuuuuuuuito. Smiley laugh
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação megaaa chata. Mais com Fé em Deus vai da td certo... a nossa família tbm grande viu. Vo ter q peneira até o ultimo kkkkk
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na festa acredito que estou gastando uns 25 mil ... com o gasto da Igreja, roupas e mais algumas outras coisas acho que o valor total vai ficar em torno de 40 mil.

Nossa festa será para 200 pessoas!

Boa sorte para você ! =)

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no interior de SP. Mogi Guaçu, conhece??
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no interior de SP. Mogi Guaçu, conhece??
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana,

nossa o seu preço saiu ótimo, a minha terá 250 convidados. Onde você fechou, eu moro em São Paulo na zona oeste ... você me passa o nome do lugar?

Beijiiinhos

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q situação muita chata :/.
    Bom vou fazer para a família e alguns amigos só q minha família e a do meu noivo é muito grande e a maioria esta aqui em SP e alguns vão vim da Bahia rsrs
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati mora na capital de são pálio Zona sul Smiley smile VC mora em SAMPA tbm?
    • Responder
  • Esthefane
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Esthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha! tudo esta carissimo! o meu estou pensando em adiar....... não tem como meus convidasos ultrapassaram 400...

• Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha o meu saiu em torno desse valor, mas graças a Deus tive muita ajuda dos padrinhos rs.

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu tive um custo pequeno, gastei menos de 5 mil reais.

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc pesquisar, mas pesquisar muitoo mesmo vc pode até conseguir, pois conheço um casal que casou final do ano passado que fez milagre e gastou
    pouco, rsrs. Mas isso vai depender de onde e como quer que sua festa seja. No meu caso por exemplo, comecei com im orçamento de 15 mil reais e tô percebendo que tdo é um ABSURDO!!! Só com o buffet e com o alguel do local já gastei 11 mil :-( e olha que foi um "achado" viu, rsrs.

Mas como a outra noivinha disse a gente da um jeito, faz milagre e no final dará tdo certo....se Deus quiser, rs.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu tipo de festa. Se VC contratar buffet, foto, filmagem, lembrança, decoração, n dá MSM n. O buffet por baixo VC vai pagar 50 reais por pessoa. Isso p 200, já será 10.000. Foto/filmagem por baixo é uns 3000, decoração tbm. Aí VC soma vestido, cerimonial, lembrança, lembrança Dos padrinhos, penteado, maquiagem.... Aliás penteado e maquiagem é em torno de 800, 00. A boa notícia é q por mais caro q td pareça sempre conseguimos. Então n desista por isso. Eu tbm pensava em gastar um valor mas qnd comecei a contratar vi q seria quase o dobro. Mas ganhei a iluminação. Parte dos presentes dos padrinhos. Minha sobrinha vai fazer meus convites, minga prima os bem casado, ganhei o bolo. E estou me surpreendendo comigo mesma. Com o qnt eu consigo tirar do meu salário q antes n dava p nada. Rsrs. VC verá q td dará certo.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

150 no máximo, conheço um casal que gastaram o mesmo com 300 convidados, mas foi a uns 3 anos atrás... Hoje a realidade é bem diferente :/

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quantas pessoas? ??
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal. O meu tbm será pra 150 pessoas e espero q 15 mil dê kkkkk. Pq se não der eu desisto de festa.. Não sou rica pra investi em só um dia tudo isso q passa tão rápido ainda kkkkkk... Meu noivo ja esta dando pitiiiiii kkkk
    • Responder
  • Helaine
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Helaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha meu casamento a principio esta para 100 pessoas familia e amigos mais chegado pois a familia do meu noivo é pequena .. Nós pretendemos gastar 15.000
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ter 25 no meu orçamento... Espero que de Smiley smile

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu fiquei chatiada com a cerimônialista. Tipo antes de fala q não dava pra fazer pelo menos ne desse outra opção neh. O meu vai ser uma coisa bem simples, so pra familia e amigos mais chegados.
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q legal. Vc economizou bastante mesmo... Vamos ver oq da.. kkkk
    • Responder
  • Rossana
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu salão com decoração e buffet completo saiu a 10.500 à vista, parcelado era mais caro.
    Mas pra ser sincera não sei quanto vou gastar no total não..mas acredito que esteja em torno de 25 mil pra 150 pessoas.
    Beijos.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será para 250 pessoas, gastei 5.000 com o aluguel da chacara mais a decoração. Contratei só os serviços de um buffet e vou comprar a comida pra elea fazerem e servirem, totalde 4.000 . Mais alguns detalhes vou gastar 10.000 ganhei o fotografo e o vestido... vai ser do jeito q queria e na minha opiniao vou gastar pouco... então, vc pesquisando e se adaptando com certeza consegue sim...
    • Responder
  • Jessyka
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Jessyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu será p 250 pessoas , ficou 14.500,00 com tudo menos fotografo.
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha q bom. Onde vc mora noivinha??
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da sim , o meu deu 15,500 para 270 convidadose já é incluso tudo no espaço menos o fotógrafo
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for pra fazer o casamento dos sonhos 100 mil é pouco, mais seria de princesa, mas acredito que pra ser algo especial não precisa ser de cinema.

Foco no que realmente você sempre sonhou, conte com as amigas pra ajudar a fazer o que dá pra ser manual...tudo é questão de se adaptar

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá aqui na minha cidade

15 mil para 200 pessoas, realmente não da!

meu irmão casou em Abril/2014 e casou 22mil para 180 convidados!

Vai muito de cidade para cidade eu acho!

Mais com jeitinho tudo se ajeita!

• Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Março 2015 Amazonas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , depende muito de onde vc mora , quanto ta o custo de tudo , o meu não vai, tao caro pq minha sogra tem o buffet , ai já é menos uns 10 mil . o local da minham festa foi 2 mil , mas decoração só o local . Algumas coisas eu mesmo vou fazer como convites e lembranças.
    Pra vc economizar tudo oq vc mesmo puder fazer , faz . pq eu acho q da sim. Minha festa vai ser pra 200 pessoas e eu vou gastar uns 10 mil sem a parte do buffet . Qualquer coisa me pergunte
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas dicas. .. ameii
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas