Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Dá pra casar com mil, dois mil, dez mil, vinte mil, cem mil!
Mas vc tem que adequar suas vontades às suas condições. Geralmente SP é um estado caro pra casar, o que não quer dizer que vc não consiga. Mas vc vai ter que abrir mão de algumas coisas, fazer várias coisas vc mesma, como os convites...
vou dar alguns exemplos de economia:
* vestidos da China/segundo aluguel;
* cozinheiras e garçons em vez de buffet;
* fazer a fotografia sem o álbum, e fazer o álbum depois quando as coisas desapertarem;
* pedir para uma amiga ajudar com a parte de cerimonial na cerimônia;
* não ter banda na cerimônia, o mesmo DJ da festa pode colocar as músicas;
* fazer a lua-de-mel na sua casinha;
* fazer uma decoração simples e com flores da época;
* fazer os doces ou pedir para aquela tia com mãos de fada;
* pedir para um amigo com um carro legal levar vc até a igreja;
* fazer apenas make e penteado num salão bom, os outros itens fazer onde tem costume;
Tem muito mais coisas que podem ser feitas e com certeza ajudam muito na economia! Vejo algumas noivas que sonham com aqueeeele casamentão de princesa, num castelo, mas não querem gastar e não se planejam antes... Infelizmente fica mais difícil assim! Temos que abrir mão de exigências, ou então adiar e esperar ter mais dinheiro...
Depende muito, inclusive do local onde vc mora, de onde vai fazer a cerimonia e a festa... eu calculava 25 mil para o meu, agora que estamos com tudo fechado a conta chegou nos 30 mil...
é muitooo dinheiro, mas sei que vai valer a pena e que tudo vai ser lindooooo!
Hum a princípio seram 2oo convidados...só o buffet está em 38mil somando o restante....acho que vai chegar nos 45mil a 5omil...ai meu Deus!!!! quero chorar!!!
Nós gastamos R$ 15.000,00 em nosso casamento para 110 convidados, incluindo tudo: vestido de noiva, dia da noiva, sapato, acessórios, roupa do noivo, lembrancinhas dos convidados e padrinhos, foto, filmagem, ensaio fotográfico, assessoria do dia, buffet de 2 massas com carne, cascata de chocolate, decoração do salão e do cerimonial, aluguel da chácara, aluguel de cadeiras para o cerimonia, topo de bolo, DJ, lua de mel de 7 dias em Porto Seguro ....
Enfim, pesquisamos muitoooo e alguns contratos pagamos à vista o que ajuda bastante para ganhar aquele descontão. O que também ajudou bastante, foi que fechamos os fornecedores com 10 meses de antecedência, parcelamos e conseguimos pagar tudo até a data do casamento.
Pesquise e visite muitos fornecedores, os preços variam bastante, mas vale a pena.
Os fornecedores cadastrados aqui no site também são boas opções, fechei o meu buffet, decoração e dia da noiva atraves do site.
Dá p/ fazer sim. Aqui em Salvador o custo médio dos casamentos de pessoas próximas, ficaram em média de $12000. E firam lindos!!! TB conheço aqueles q ficaram em $50000, mas, na minha opinião, nenhum perdeu p/ o outro. Então, orçamente. Vai dar tudo certo.
Olha, aí depende muito... Depende do estilo de casamento que você planeja, o estilo de espaço, de comida a ser servida... Eu e meu noivo estabelecemos que o nosso máximo é 15 mil, mas temos 150 convidados. Já temos tudo fechado, salão, buffet, fotógrafo, vestido, decoração, e até agora gastamos 13 mil.
Tudo vai depender de como se quer a festa né? Mas 15 mil dá pra fazer sim.. Basta pesquisar bastante os fornecedores e dar aquela choradinha né? hahahaha.. Meu casamento também é para 200 convidados, e até agora, com pouco mais de 12 mil fechei decoração, buffet e cerimonial... Sabemos que a decoração e o buffet são os mais caros, então, pesquisei mt pra conseguir bem em conta! Agora é só se planejar nos detalhes... O vestido eu ganhei, já é um custo a menos... Mas tenha féé!! Você vai conseguir fazer algo lindo, um verdadeiro sonho! Felicidades!
Olha eu não queria gastar mais de $20 mil. No entanto, quando sentei e coloquei o valor máximo que estou disposta a pagar por cada serviço, o orçamento chegou a $33 mil (250 convidados).
Sou muito rigorosa com orçamento, mas não abro mão de qualidade senão a gente acaba gastando dinheiro atoa.
Noivinha, depende e muito! Dá com certeza pra fazer uma festa sim! mas depende do estilo da festa, de quantas manualidades você vai fazer...etc.
Eu tive 250 convidados e gastei 75 mil, mas foi a minha opção.
Noiva Master
Julho 2019
Rio de Janeiro
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É assustador mesmo noivinha...tá td muito caro! Mas não adianta tem q pesquisar e muito..e depende tb do q vc quer. No meu caso faremos apenas para 100 convidados, pq minha família é bem pequena e a dele é de outro estado e com isso não virá todo mundo, o q já diminui bastante o valor. Não queremos gastar demais no casamento até pq estamos montando a casa toda. E eu particularmente prefiro investir na minha casa e ter tudo qd casar, do que esbanjar na festa e n ter o q quero em casa. Mas isso é de cada um.
Ver mensagem citada
Nossaa... kkkkkk queri gasta no máximo 15 mil.... se passa disso meu noivo me mata antes de casar kkkkkkkm
Noiva Master
Setembro 2019
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Haha fomos conhecer um espaço + buffet e nos encatamos, me apaixonei e quando descobri o preço meu mundo caiu kkk seria quase 20 mil a locação do espaço que só pode ser o buffet proprio que o mais barato era $100 por pessoa, de cara 50 mil, fora decoração e todos os outros itens kkk ( chorei )
mas enfim conversamos e vimos que era fora da nossa realidade, e que seria muito dinheiro para uma noite entao decidimos gastar 30 mil para tudo rs
Intao. . Isso a eu pensei. Ele tbm super atencioso e ja me convidou pra ir em 2 casamento pra prova a comida, gostei muito dele. E vc quanto quer gastar no casamento? ?? Kkkkk Meu pai esta ficando Locoooo.