Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Custo da sua festa!!!

Tati, dia 7 de Janeiro de 2015 às 07:38

Publicado em Fórum Festa 201

Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????
Bom dia noivinhas, quantos vcs estão programando pra gasta na sua festa de casamento? ?? Estou ficando LooCaaa kkkkk. A cerimônialista falo que 15 mil reais não da para uma festa com 200 convidados. .... isso mesmo?????

201 Respostas

• N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo de casamento que vc quer noivinha.. a minha será pra 150, 24 mil já foram embora e ainda faltam coisas...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu gastei 17 mil com tudo...civil, lua-de-mel, roupas, festa, decoração e todos os detalhes...e fiz pra 120 o civil e 150 o religioso. Veja aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dois-casamentos-duas-festas-com-17-mil--t88973

Acho cerimonialista um gasto desnecessário...e se ela pensa assim, melhor vc eliminar!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua dica é muito booa Fê.

amei a listinha p economizar rs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é p 180 pessoas e fechei por 16 mil, buffet ,salão,dj etc (mais algumas coisas)

meu orçamento está em torno de 30 mil !

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo dá!

Dá pra casar com mil, dois mil, dez mil, vinte mil, cem mil!

Mas vc tem que adequar suas vontades às suas condições. Geralmente SP é um estado caro pra casar, o que não quer dizer que vc não consiga. Mas vc vai ter que abrir mão de algumas coisas, fazer várias coisas vc mesma, como os convites...

vou dar alguns exemplos de economia:

* vestidos da China/segundo aluguel;

* cozinheiras e garçons em vez de buffet;

* fazer a fotografia sem o álbum, e fazer o álbum depois quando as coisas desapertarem;

* pedir para uma amiga ajudar com a parte de cerimonial na cerimônia;

* não ter banda na cerimônia, o mesmo DJ da festa pode colocar as músicas;

* fazer a lua-de-mel na sua casinha;

* fazer uma decoração simples e com flores da época;

* fazer os doces ou pedir para aquela tia com mãos de fada;

* pedir para um amigo com um carro legal levar vc até a igreja;

* fazer apenas make e penteado num salão bom, os outros itens fazer onde tem costume;

Tem muito mais coisas que podem ser feitas e com certeza ajudam muito na economia! Vejo algumas noivas que sonham com aqueeeele casamentão de princesa, num castelo, mas não querem gastar e não se planejam antes... Infelizmente fica mais difícil assim! Temos que abrir mão de exigências, ou então adiar e esperar ter mais dinheiro...

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu irei gastar no meu casamento para 130 pessoas R$ 35.000,00 aproximadamente e não será nada exagerado.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu só fechei o local, decoração, vestido, foto e vídeo pra 170 convidados e ja passei de 15000. Ta tudo muito caro novinha :/
    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito, inclusive do local onde vc mora, de onde vai fazer a cerimonia e a festa... eu calculava 25 mil para o meu, agora que estamos com tudo fechado a conta chegou nos 30 mil...

é muitooo dinheiro, mas sei que vai valer a pena e que tudo vai ser lindooooo!

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum a princípio seram 2oo convidados...só o buffet está em 38mil somando o restante....acho que vai chegar nos 45mil a 5omil...ai meu Deus!!!! quero chorar!!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

noivinha... tá tudo muito carooooo =/

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós gastamos R$ 15.000,00 em nosso casamento para 110 convidados, incluindo tudo: vestido de noiva, dia da noiva, sapato, acessórios, roupa do noivo, lembrancinhas dos convidados e padrinhos, foto, filmagem, ensaio fotográfico, assessoria do dia, buffet de 2 massas com carne, cascata de chocolate, decoração do salão e do cerimonial, aluguel da chácara, aluguel de cadeiras para o cerimonia, topo de bolo, DJ, lua de mel de 7 dias em Porto Seguro ....

Enfim, pesquisamos muitoooo e alguns contratos pagamos à vista o que ajuda bastante para ganhar aquele descontão. O que também ajudou bastante, foi que fechamos os fornecedores com 10 meses de antecedência, parcelamos e conseguimos pagar tudo até a data do casamento.

Pesquise e visite muitos fornecedores, os preços variam bastante, mas vale a pena.

Os fornecedores cadastrados aqui no site também são boas opções, fechei o meu buffet, decoração e dia da noiva atraves do site.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá p/ fazer sim. Aqui em Salvador o custo médio dos casamentos de pessoas próximas, ficaram em média de $12000.
    E firam lindos!!!
    TB conheço aqueles q ficaram em $50000, mas, na minha opinião, nenhum perdeu p/ o outro.
    Então, orçamente. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, aí depende muito... Depende do estilo de casamento que você planeja, o estilo de espaço, de comida a ser servida... Eu e meu noivo estabelecemos que o nosso máximo é 15 mil, mas temos 150 convidados. Já temos tudo fechado, salão, buffet, fotógrafo, vestido, decoração, e até agora gastamos 13 mil.

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende muito do seu estilo de festa, o meu por exemplo é para 250 convidados e ja esta em 10.000.

e já esta incluso Buffet+Decoração, fotografo, Cerimonial do dia. Lembranças e convites eu e meu noivo iremos produzir.

• Responder
  • Samylla
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Pernambuco
    Samylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, meninas!!

Tudo vai depender de como se quer a festa né? Mas 15 mil dá pra fazer sim.. Basta pesquisar bastante os fornecedores e dar aquela choradinha né? hahahaha.. Meu casamento também é para 200 convidados, e até agora, com pouco mais de 12 mil fechei decoração, buffet e cerimonial... Sabemos que a decoração e o buffet são os mais caros, então, pesquisei mt pra conseguir bem em conta! Agora é só se planejar nos detalhes... O vestido eu ganhei, já é um custo a menos... Mas tenha féé!! Você vai conseguir fazer algo lindo, um verdadeiro sonho! Felicidades!

• Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não queria gastar mais de $20 mil. No entanto, quando sentei e coloquei o valor máximo que estou disposta a pagar por cada serviço, o orçamento chegou a $33 mil (250 convidados).

Sou muito rigorosa com orçamento, mas não abro mão de qualidade senão a gente acaba gastando dinheiro atoa.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastei 21 mil para uma festa para 140 convidados.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende e muito! Dá com certeza pra fazer uma festa sim! mas depende do estilo da festa, de quantas manualidades você vai fazer...etc.

Eu tive 250 convidados e gastei 75 mil, mas foi a minha opção.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assustador mesmo noivinha...tá td muito caro! Mas não adianta tem q pesquisar e muito..e depende tb do q vc quer. No meu caso faremos apenas para 100 convidados, pq minha família é bem pequena e a dele é de outro estado e com isso não virá todo mundo, o q já diminui bastante o valor. Não queremos gastar demais no casamento até pq estamos montando a casa toda. E eu particularmente prefiro investir na minha casa e ter tudo qd casar, do que esbanjar na festa e n ter o q quero em casa. Mas isso é de cada um.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relamente não dá flor. Minha festa será para 250 convidados. E minha festa está orçada em R$ 19.000

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim kkkk

eu achei outro com local + buffet entre outras coisas por 15 mil , tenho que ir la conhecer rs

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá pra fazer com esse valor. É que as coisas que o meu noivo e eu queremos são muito caras, mas são nossos sonhos.

Dá pra fazer com 15 mil sim, talvez até menos.

Já orçou a Chácara flor da Vila?

Lá é lindo e barato, e em pacotes completos voc~e ganha ou o espaço grátis ou a decoração.

Um primo meu casou lá.

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahaha caro mesmoo. 20 mil com local é uma facaaa.. Meu local foi 5 mil e ja achei caro kkkk.

Tbm nn qro gastar rios de dinheiro cm uma noite..so o suficiente pra realizar o sonho né? rsrs

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa... kkkkkk queri gasta no máximo 15 mil.... se passa disso meu noivo me mata antes de casar kkkkkkkm
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha fomos conhecer um espaço + buffet e nos encatamos, me apaixonei e quando descobri o preço meu mundo caiu kkk seria quase 20 mil a locação do espaço que só pode ser o buffet proprio que o mais barato era $100 por pessoa, de cara 50 mil, fora decoração e todos os outros itens kkk ( chorei )

mas enfim conversamos e vimos que era fora da nossa realidade, e que seria muito dinheiro para uma noite entao decidimos gastar 30 mil para tudo rs

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk é fogo.... mais no fim da tudo certo Smiley winking
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo gastar mais ou menos 60 mil para 180 convidados.

Mas dá ora fazer casamentos com qualquer valor.

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nat ainda nao tenho ctz, alias vou sentar cm o Cabral essa semana pq ele quer por um limite de gastos hahahaha.

Pq nao temos uma base, e o dinheiro so ta que vaiiii...

Vc ja decidiu??

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii eu to pirando pq não tenho ideia hahaha.

Algumas coisas que quis não foram muito baratas, entao gasto de um lado, mas economizo mtoo do outro..

Mas de verdade, vou sentar cm o noivo essa semana pra limitarmos um valor pq se não ngm me segura kkkkkk

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Intao. . Isso a eu pensei. Ele tbm super atencioso e ja me convidou pra ir em 2 casamento pra prova a comida, gostei muito dele. E vc quanto quer gastar no casamento? ?? Kkkkk Meu pai esta ficando Locoooo.
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse soo buffet, creio que estaria simmm, mas como verm decoração junto dai creio que o valor está bom viu..

Pq a decoração é um dos itens que vou gastar mtoo, pq ta super caro..

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahah Dependendo menos rsrs de 4 e com certeza mais de 100 mil.

Você pretende gastar até quanto Isa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas