Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Decepcionada com as fotos... triste!

Angela, dia 5 de Setembro de 2015 às 17:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 99
Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Smiley sad Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já era mais do o suficiente já que não teria álbum, era somente as fotos no CD... Me disseram que enviariam via Sedex no dia seguinte, esperei uma semana e nada, cobrei novamente, demoraram 2 dias para responder o email e eu não conseguia contato por telefone... Quando respondeu disse que já estava providenciando o envio, ou seja, não tinham enviado no dia prometido, mas disse que estaria disponibilizando no site todas as fotos e que no período da tarde conseguiria visualizar, só consegui 2 dias depois e quando olhei as fotos, quase chorei... Smiley ups As fotos não são profissionais, ficaram parecendo fotos tiradas por qualquer pessoa, deixaram flesh em todas, as do jantar que era a luz de velas ficaram como se fosse de dia, tirou todo o charme, o fotógrafo não sugeria nada, não tinha percepção nenhuma... Gente, o local da festa era lindo, tinha uma capelinha no gramado, daria para aproveitar muito, mas na hora eu não lembrei, a gente fica tão preocupado com tanta coisa que não consegue pensar em tudo, mas isso é trabalho do fotógrafo, ele tem que explorar o local, ver o que fica bonito... Algumas fotos foram tiradas na sala da noiva que era super decoradinha, com camarim e eu achei que ficariam lindas, ele tirou de qualquer jeito, saiu umas caixas que alguém tinha colocado em cima do carrinho de madeira que era lindo, na hora eu não vi, mas o fotógrafo tem que ver essas coisas... Enfim gente, ficaram ruins... Agora estamos aguardando chegar o CD e meu esposo vai ver o que consegue arrumar no fotoshop, tentar fazer um jogo de luz e limpar um pouco... Mas fiquei super triste, afinal esse dia não volta nunca mais, não tem como fazer diferente! Essa foi minha única decepção do casamento... Conto aqui para vcs, primeiro para desabafar e depois para que tomem por exemplo e pesquisem bem antes de fechar esse serviço, pois eu quis economizar nas fotos, peguei uma promoção e me dei mal... Mas entendo que independente da promoção esse fotógrafo não faria um bom trabalho, tenho quase certeza que não é um profissional! Pelo que entendi a empresa trabalha com fotógrafos Free Lancer e pelo visto me enviaram o pior que acharam! Quando meu esposo conseguir arrumar algumas eu posto aqui... Bjs

99 Respostas

Última atividade por Karina, dia 1 de Dezembro de 2015 às 13:08
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste.

    Muitas vezes o barato sai caro.

    posta aqui o nome do fornecedor para que nenhuma de nós contrate o mesmo.

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que chato Angela, só consegui ver seu debate agora ... poxa lembro o quanto voce batalhou e fez tanta coisa para que esse dia fosse registrado perfeitamente... O meu fotografo é super caro, mas eu visitei o estudio etc, as vezes o barato sai caro né ... beijos flor e nova casadinha eeeeêh parabéns !

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste por isso eh bom pedir bastanteeeees indicacoes e conhecer otrabalho deles antes... pq as fotos seriam a unica recordaçao.. tomara que de tudo certo!
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste flor, infelizmente a gente acaba confiando em profissionais que realmente não existem né, acho que vc deveria recorrer de alguma forma! Boa sorte, vai dar tudo certo bjs!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Junho 2018 Mato Grosso
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho isso um descaso com o nosso, contratamos e confiamos em pessoas que não tem a minima responsabilidade de ao menos entregar o que foi acordado. Noivinha, tomara que tudo dê certo. Beijos

    • Responder
  • Liria
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, espero de coração que consigam arrumar as fotos Smiley cry

    • Responder
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que o dinheiro não paga e não vai devolver a sua felicidade mas eu sendo você processaria eles por Dano Moral e Material e o minimo que VC pode fazer para UE eles não façam isso com outras pessoas. Isso é muito sério.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando mesmo, principalmente porque ela me enrolou quase 2 meses pra enviar o CD, sempre dando uma desculpa esfarrapada, ela só enviou quando eu mandei um email expressando toda a minha insatisfação e ainda assim ela nem pediu desculpas, se sentiu injustiçada... É cada tipo de profissional que a gente encontra...
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processa eles, se no seu contrato constava que as fotos eram profissionais e elas claramente não são, tens o direito de processá-los, podes receber todo o seu dinheiro de volta Smiley winkingÉ um transtorno processar, requer tempo e estressa um bocado, mas empresas com um caráter assim sempre duvidam que alguém terá coragem pra enfrentá-los de maneira justa.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste novinha mas mesmo que seja promoção você pago e era para ser o que ofereceram a vocês.
    • Responder
  • Juhh
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juhh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, flor... Keep calm, vai dar tudo certo...

    Fica de aprendizado para todas né... Bjão.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certa, já manda mesmo pra ele, pq vc pode ter certeza que na hora vc não se lembra de nada, vc fica meio nas nuvens... O trabalho do fotógrafo é conduzir, mas infelizmente tem alguns que não sabem fazer bem esse trabalho... Boa sorte, felicidades!
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso estou pesquisando muito, muito e muitoooo essa parte de Fotógrafo , cinegrafista . Pq esse dia não volta mais, minha cunhada casou e ficou chateada pq o fotógrafo também não dava ideias de fotos e ela disse que na hora não tem como pensar em poses que quer .. Eu criei uma pasta no celular de fotos inspirações que quero no dia rs, assim que fechar um fotógrafo vou mandar as fotos kkk e relatar esses fatos !! Espero que dê certo a precaução !! Que Deus te abençoe casadinha !! Depois que seu esposo arrumar mostra pra gente !!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vai dar tudo certo com seu fotógrafo sim... Já fala pra ele antecipadamente como vc quer... O problema comigo é que a empresa trabalha com freelancer, então mandaram qqr um que talvez nem seja fotógrafo mesmo...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Agora só preciso receber as fotos rs
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, eu me arrependi muito, mas infelizmente não tem como voltar atrás e o pior de tudo é que estou na briga pra pelo pelos receber o CD, pq só vi as fotos pelo site... E preciso das fotos em resolução alta pra meu esposo conseguir mexer... Se vc tiver como pagar por um profissional bem conceituado nessa área é o melhor que vc faz...
    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que triste...

    Sabe, eu e meu noivo optamos por um fotógrafo que começou agora a trabalhar sozinho... Já vi alguns trabalhos dele e achei bons até. Nós também não vamos comprar álbum, ele gravará as fotos em um DVD... Espero que eu goste bastante... Ele tirou fotos no aniversário do meu primo e foi assim que o conheci, ele é bem gente boa... Espero que não me decepcione ...

    Uma boa sorte com as fotos noivinha... Eu sei que não é muito legal isso, mas... Bola pra frente!

    Tudo de bom e felicidades.

    • Responder
  • Juhh
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juhh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, vida... Que triste... Esse é um dos pontos que já falei que se eu puder dar uma apertadinha para pagar um serviço de qualidade, farei... Afinal é nossa única recordação, além das lembranças... Me indicaram uma vez pegar nesses sites de compras coletivas, mas não confio muito. Claro que existem profissionais sérios, mas prefiro não arriscar. Indicação nessas horas também vale muito a pena.

    Torcendo para que seu esposo consiga arrumar... Existem vários programas de editor... Smiley winking

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, mas vou torce pra seu marido conseguir arrumar!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, mas procure algum design gráfico, eles conseguem mexer na claridade, luz e deixar bem bonita a foto, talvez nao fique muito barato, mas vai dar pra salvar suas fotos.
    • Responder
  • Marcilene
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A que triste flor , entendo sua decepção , mas o bom é que tudo ocorreu perfeitamente .

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata outubro 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, fiquei triste por você! Mas seu marido vai conseguir ageitar as fotos e vai ficar super lindo. Ou então tenta encontrar alguem profissional que cobre barato para tentar arrumar algumas.

    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa qe triste noivinha, as fotos é a lembrança do seu casamento, mas se Deus quiser se esposa vai conseguir recuperar.

    • Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste noivinha!!!

    Isso foi uma das coisas que não economizei pois são nossa única recordação. Imagino sua decepção. Mas se Deus quiser seu esposo vai arrumar e vai ficar lindo, assim que conseguir, posta pra gente ver.

    Bjus

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste... e raiva ao mesmo tempo.. Mas espero que seu marido consiga arrumar as fotos.. Boa Sorte!

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena ! Vou torcer para q seu marido consiga arrumar todas.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, é triste... mas se concentra no que teve de bom!

    Vai dar certo esse fotoshop, se Deus quiser...

    Mas obrigada pela dica!

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena né, eu contratei o melhor da cidade, pra não correr o risco, pq as fotos são as únicas lembranças que ficam...e se vc fosse ver com um fotográfo profissional ou alguém que entenda muito de photoshop pra tratar as fotos ...talvez consiga salvar algumas

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Angela Smiley sad

    Dificil de acreditar né.. Imagino sua reação quando viu as fotos, muito triste mesmo. Se eu pudesse te ajudar de alguma forma concerteza ajudaria, mas infelizmente não sei mexer com nada relacionado a fotos. Vou torcer para que seu marido consiga melhorar as fotos para vocês, pois como vc disse é um momento único e que não volta mais... Mas a lembrança que está na memória e no coração de vocês ninguém irá estragar.

    Bjs!!!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Angela tô triste por vc, chocada pelo profissional e apavorada em contratar uma pessoa assim. Pelo menos gata, vc teve esse momento e isso vai ficat eternizado para sempre, mesmo que na sua memória. Mas se eu fosse vc processaria a empresa, pegaria o dinheiro e investiria num trash the dress... Força que pelo menos vc ainda pode ter umas fotos melhores no cd
    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que pena Angela, mto chato isso tudo Smiley sad ...Eu to super chateada por vc! Voce não compra foto, compra o momento. Eles deveriam saber disso.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que triste, as fotos são as melhores lembranças de um dia tão maravilhoso, To torcendo para seu esposo conseguir melhorar as fotos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas