Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Decepcionada com as fotos... triste!

Angela, dia 5 de Setembro de 2015 às 17:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já...
Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Smiley sad Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já era mais do o suficiente já que não teria álbum, era somente as fotos no CD... Me disseram que enviariam via Sedex no dia seguinte, esperei uma semana e nada, cobrei novamente, demoraram 2 dias para responder o email e eu não conseguia contato por telefone... Quando respondeu disse que já estava providenciando o envio, ou seja, não tinham enviado no dia prometido, mas disse que estaria disponibilizando no site todas as fotos e que no período da tarde conseguiria visualizar, só consegui 2 dias depois e quando olhei as fotos, quase chorei... Smiley ups As fotos não são profissionais, ficaram parecendo fotos tiradas por qualquer pessoa, deixaram flesh em todas, as do jantar que era a luz de velas ficaram como se fosse de dia, tirou todo o charme, o fotógrafo não sugeria nada, não tinha percepção nenhuma... Gente, o local da festa era lindo, tinha uma capelinha no gramado, daria para aproveitar muito, mas na hora eu não lembrei, a gente fica tão preocupado com tanta coisa que não consegue pensar em tudo, mas isso é trabalho do fotógrafo, ele tem que explorar o local, ver o que fica bonito... Algumas fotos foram tiradas na sala da noiva que era super decoradinha, com camarim e eu achei que ficariam lindas, ele tirou de qualquer jeito, saiu umas caixas que alguém tinha colocado em cima do carrinho de madeira que era lindo, na hora eu não vi, mas o fotógrafo tem que ver essas coisas... Enfim gente, ficaram ruins... Agora estamos aguardando chegar o CD e meu esposo vai ver o que consegue arrumar no fotoshop, tentar fazer um jogo de luz e limpar um pouco... Mas fiquei super triste, afinal esse dia não volta nunca mais, não tem como fazer diferente! Essa foi minha única decepção do casamento... Conto aqui para vcs, primeiro para desabafar e depois para que tomem por exemplo e pesquisem bem antes de fechar esse serviço, pois eu quis economizar nas fotos, peguei uma promoção e me dei mal... Mas entendo que independente da promoção esse fotógrafo não faria um bom trabalho, tenho quase certeza que não é um profissional! Pelo que entendi a empresa trabalha com fotógrafos Free Lancer e pelo visto me enviaram o pior que acharam! Quando meu esposo conseguir arrumar algumas eu posto aqui... Bjs

99 Respostas

  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos pra mim sao sagradassss, paguei caro nas minhas, mas escolhi o melhor fotografo da minha cidade. E ja falei p ele, que se nao ficarem boas eu matooooo. Han rs
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pena que isso tenha acontecido com você, sério. Tomara que seu esposo consiga arrumar.

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Sim, todo alerta é bem-vindo! Uma pena mesmo que tenha acontecido com você :/

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila, eu sei exatamente o que vc está sentindo, passei por isso... Eu realmente tinha odiado as fotos, e posso dizer que até hoje me arrependo do fotográfo, tenho a sensação que pelo preço que paguei, poderia ter contrato um serviço melhor...

    Muitas fotos minhas estragaram por casei de dia e ficaram claras demais por conta do sol, uma tristeza... MAs como eu disse, depois um tempo é que fui vendo com outros olhos e aprendendo a amar algumas...

    Tudo vai dar certo, seu esposo vai conseguir consertar sim e vc vai ver que daqui um tempo vai amar tbm, é estresse pós casamento! rrs

    bjos

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii Flor , também morro de medo... as fotos são a unica lembrança que temos do tão sonhado dia.Resolvemos investir mas sabemos que mesmo assim corremos riscos ...Muitas pessoas independente de empresa grande ou não ou até mesmo por conta não tem o comprometimento devido...Principalmente casamento, que trabalham com os sonhos das pessoas.

    Que Deus ajude vocês a fazer um bom trabalho nas fotos e que consiga acalmar seu coração

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mando sim Ju, assim que chegar eu falo com vc... Obrigada! Smiley kiss
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Ellen até fiquei mais calma em saber que teve alguém que sentiu a mesma sensação que eu, é horrível né? Eu achava que as fotos fossem retratar o quão lindo foi aquele dia... Mas espero que meu marido possa editar e melhorar elas para eu começar a amá-las tbm... Obrigada, bjo!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, qualquer coisa me manda essas fotos tbm, eu entendo um pouco de fotoshop, sei apagar objetivos, mexer na iluminação.. me manda a copia das fotos originais antes do seu noivo mexer. De repente te ajuda bastante.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ma! Realmente não tem o que fazer a não ser tentar consertar o der e servir de experiência para alertar outras noivinhas... Bjs
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju! eu estou superando, todos os dias eu abro o site e fico revendo para me acostumar, ainda estou esperando o CD acredita? Estou ansiosa pra ver o que meu marido vai conseguir fazer... Tbm tem o vídeo que espero que tenha ficado melhor... Tenho que me conformar que as fotos não retratam o quanto foi lindo aquele dia e ficar sempre com a memória viva.... Tbm agora posso alertar as noivinhas que empresas que trabalham a base de freelancer é uma péssima opção, pois vc pode ter a sorte de pagar um bom fotógrafo ou o azar de pegar um péssimo, como foi meu caso... Bjs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Angela... Smiley sad tristeza!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ana, se eu pudesse voltar atrás jamais contrataria uma empresa que trabalha nessa forma, mas infelizmente agora a única coisa que posso fazer é alertar outras noivinhas... Obrigada!
    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva Setembro 2017 Paraná
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Angela, que triste hein!! Nem sei o que dizer....

    Infelizmente nos deparamos com profissionais,, que não verdade não são profissionais e acabam por "estragar" um dia tão especial como esse... E, infelizmente já aconteceu e não tem como voltar atrás, muito menos trocar de fotografo... Mas, pense principamente que seu casamento foi lindo e que vai ficar sempre guardado na memória de vocês e de todos os seus convidados!!!

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, nem sei o que dizer =/

    Que situação chata! Nenhuma palavra vai te consolar nesse momento, mas espero que seu marido consiga dar um jeito nas fotos.

    Se Deus quiser vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que tristeza, porque como vc mesma disse, esse dia não volta... É complicado, porque não é algo que dá para fazer de novo...

    Quando fui fechar meu fotógrafo, eu revirei a cidade, para achar algo que me agradasse e se encaixasse no que eu realmente queria... Essa parte é algo que precisamos tomar muito cuidado.

    Uma pena mesmo, mas tomara que seu marido consiga consertar as fotos. Torcendo por vc... Fique bem viu?!? Smiley winking

    • Responder
  • Sabrina & Roberson
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Mato Grosso
    Sabrina & Roberson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que complicado, mais o seu esposo vai conseguir arrumar sim, não se preocupe

    • Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que pena. As fotos são as maiores lembranças do casamento. Tomara que seu esposo consiga pelo menos melhorá-las!!!! Boa sorte! Mas é o que você disse, fotografia temos que escolher muito bem. Não só pelo preço, pq valor alto não é sinônimo de garantia e sim conhecer o trabalho do fotógrafo. Isso de freelancer é ruim, porque você pode pegar alguém bom ou ruim.

    • Responder
  • Jayne
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que triste querida! Nessas horas, temos que tomar cuidado, pois o casamento é um momento único e deve ser registrado da melhor forma possível! Já escolhi meu fotógrafo, mas antes pesquisei tudo, já conhecia o trabalho dele, é um profissional e tranto...

    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa...
    Que decepção noivinha, mas bola pra frente né.. Tenho fé que seu esposo iria arrumar e ficará muito melhor. Eu tbm tenho muito medo de não sair nada da forma que quero, então estou até contratando uma fotografa por fora de onde já contratei, (como garantia) realmente é uma dia que não volta nunca mais..
    E sinceramente eu tbm ficaria muito chateada, porque depois de tudo o que sobra é a recordação..

    Abre uma reclamação, fala pra eles editarem melhor as fotos que você viu que tem como... Vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaa que coisa chata, Angela... As fotos sem dúvida é uma das coisas mais importantes, uma pena que não tenha ficado como vc gostaria...

    Mas olha, as minhas fotos, na primeira vez que olhei, eu simplesmente destestei. Quase chorei de tanta raiva, pra mim tinha ficado tudo horrível... Acho que era tanta coisa na minha cabeça, que eu não gostei, estava perfeccionista demais... Meu esposo ficou até bravo comigo...

    Depois de uns 2 meses apenas é que eu fui gostar das fotos, fui olhando com outros olhos e aprendendo a amar... Muitas fotos que eu gostaria de ter tirado não tirei, pq no dia a gente nem lembra, mas tentei me apegar as que eu tinha... rs

    Bom, espero que depois, mesmo não tendo ficado como vc gostaria de verdade, vc consiga amá-las também... bjos

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida Angela... Eu sinto muuuuuuuito! Que Deus abençoe vocês e que essa sensação passe. Se Deus quiser seu esposo vão conseguir salvar umas fotos.
    Na verdade não sei o que dizer pra lhe consolar...
    Obrigada pelo alerta. Smiley sad
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Angela

    Nossa, nem sei o que te dizer, sério.

    Nenhuma palavra bonitinha do mundo vai te fazer se sentir melhor :/

    Acho que você deve viver esse momento de tristeza e procurar consertar suas fotos, quando a gente aceita a situação superamos ela mais rapido.

    Sei que você é forte e ja esta fazendo isso, como disse ali em cima, seu marido tentará ajeitar as fotos...

    Obrigada do fundo do coração por esse alerta, se você fosse uma pessoa egoisyta não compartilharia isso pras outras pessoas.

    Eu nem sei o que dizer dessas pessoas que destroem o sonho dos outros assim. Tratam com pouco caso uma coisa tão importante.

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Angel, que situação :/

    Não é querendo "chover no molhado" ou dar lição de moral, mas é algo que sempre friso aqui. Não dá para querer economizar em tudo, porque inevitavelmente o barato vai sair caro em algum momento.

    Alguns serviços importantes, como fotografia, temos que pesquisar muito, ter referência (de preferência amigos ou conhecidos que tenham usado os serviços e tenham "provas" de um bom trabalho... No caso um bom álbum de casamento) e assim por diante. Na grande maioria dos casos, quando a gente chega em um fornecedor com indicação e diz "foi fulano que me mandou aqui, o que podemos discutir em termos de desconto e valores?" o fornecedor faz um preço bacana. Meu fotógrafo foi assim. Ele transformou um pacote bronze em ouro e cobrou o valor do pacote bronze. Porque eu era indicação de uma outra noiva dele e porque no dia do casamento é também meu aniversário.

    Pedir desconto foi algo que nunca me poupei de fazer e sempre chorei até o último.

    Ainda não me casei, está bem próximo agora, mas sei que terei alguns arrependimentos.

    Minha maior preocupação foi não contratar fotógrafo ou empresa que trabalhe em base freelancer. Eu sou tradutora freelancer e sei bem como tem "profissional" ruim no ramo freelancer.

    Aliás, já tive uma história bem zoada com fotógrafo também, mas no caso eu não estava pagando. Era uma campanha para a Chilli Beans (em que eu era uma noiva descolada hauahaua pasme que isso foi há anos atrás) e ficou um trabalho bem porco e desconfortável para mim. Já na sessão de fotos que fiz com a Lua Morales (esse ensaio de elfa/medieval que uso de foto de perfil aqui) foi tudo muito desenvolto e legal de fazer, sabe?

    Espero que seu marido consiga salvar algumas fotos :/

    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha... que triste! Uma pena... esse é um medo que passamos mesmo....

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu vi vários trabalhos, fui ao studio, inclusive foi indicado por um amigo que trabalha com fotos de casamento a muitos anos, mas como eu disse no debate, a empresa trabalha com Free Lancer e pelo visto enviaram o pior fotógrafo, isso se ele for fotógrafo... Se eu tivesse visto trabalhos ruins como esse com certeza não teria contratado... O fornecedor está até cadastrado aqui no site e tem algumas avaliações boas... Por tudo isso eu confiei...
    • Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste, noivinha. É uma decepção sem tamanho com certeza, mas o que está feito, não pode ser mudado, veja o que você pode fazer para melhorar a qualidade das fotos e coloque na sua cabeça que suas lembranças deste dia maravilhoso ninguém pode tirar de você. Bjssss

    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não tinha mostrado referência de outros casamentos? Era pra ter pedido. Não se contrata uma pessoa assim.
    • Responder
  • Heliandia
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Heliandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Vanessa, tem q divulgar o name da empresa e falar q eles não são profissionais e q o serviço deles e muito ruim. Só assim nenhuma outra noiva vai passar pela mesma raiva. E se ficar mesmo tão ruim, entra na justiça pq vc pagou por um serviço q n foi bem prestado.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que triste, e temos um monte de fotografo assim no meio de nois noivas, aconteceu com uma amiga minha, mais o dela foi pior, pois o fografo sumiu e ela tem algumas fotos por que algumas pessoas tirou dos seus celulares, mais nada que compare de um fotografo! Fico mega triste por causa disso....

    Mais o bom que seu casamento foi lindo!!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Ângela, fiquei triste por você, fotógrafo é um fornecedor tão importante no casamento e essa pessoa fez um trabalho de qualquer jeito... Muito chato mesmo
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, divulgue a empresa, esse tipo de profissional não merece nem ficar no mercado.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor que raivaaaaa, pena que algumas coisas só ficamos sabendo depois que acontecem...que situação complicada, morro de medo disso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas