Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Decepcionada com as fotos... triste!

Angela, dia 5 de Setembro de 2015 às 17:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já...
Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Smiley sad Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já era mais do o suficiente já que não teria álbum, era somente as fotos no CD... Me disseram que enviariam via Sedex no dia seguinte, esperei uma semana e nada, cobrei novamente, demoraram 2 dias para responder o email e eu não conseguia contato por telefone... Quando respondeu disse que já estava providenciando o envio, ou seja, não tinham enviado no dia prometido, mas disse que estaria disponibilizando no site todas as fotos e que no período da tarde conseguiria visualizar, só consegui 2 dias depois e quando olhei as fotos, quase chorei... Smiley ups As fotos não são profissionais, ficaram parecendo fotos tiradas por qualquer pessoa, deixaram flesh em todas, as do jantar que era a luz de velas ficaram como se fosse de dia, tirou todo o charme, o fotógrafo não sugeria nada, não tinha percepção nenhuma... Gente, o local da festa era lindo, tinha uma capelinha no gramado, daria para aproveitar muito, mas na hora eu não lembrei, a gente fica tão preocupado com tanta coisa que não consegue pensar em tudo, mas isso é trabalho do fotógrafo, ele tem que explorar o local, ver o que fica bonito... Algumas fotos foram tiradas na sala da noiva que era super decoradinha, com camarim e eu achei que ficariam lindas, ele tirou de qualquer jeito, saiu umas caixas que alguém tinha colocado em cima do carrinho de madeira que era lindo, na hora eu não vi, mas o fotógrafo tem que ver essas coisas... Enfim gente, ficaram ruins... Agora estamos aguardando chegar o CD e meu esposo vai ver o que consegue arrumar no fotoshop, tentar fazer um jogo de luz e limpar um pouco... Mas fiquei super triste, afinal esse dia não volta nunca mais, não tem como fazer diferente! Essa foi minha única decepção do casamento... Conto aqui para vcs, primeiro para desabafar e depois para que tomem por exemplo e pesquisem bem antes de fechar esse serviço, pois eu quis economizar nas fotos, peguei uma promoção e me dei mal... Mas entendo que independente da promoção esse fotógrafo não faria um bom trabalho, tenho quase certeza que não é um profissional! Pelo que entendi a empresa trabalha com fotógrafos Free Lancer e pelo visto me enviaram o pior que acharam! Quando meu esposo conseguir arrumar algumas eu posto aqui... Bjs

99 Respostas

  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    então dá um jeitinho de ir na empresa e reclamar se vc tem contrato, pede dinheiro de volta, infelizmente é assim q tem q ser.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que o problema foi o fotógrafo que enviaram mesmo, pq vi outros trabalhos deles é não era ruim assim... De qualquer forma a responsabilidade é da empresa que contratei... Depois farei uma reclamação formal... Obrigada. Bjo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas faz faça uma reclamação no procom Angela se houver mais noivinhas com o mesmo problema entra com uma ação e ele nunca mais poderão trabalhar com fotos, a moça q fez meu buffet fez isso o ábum dela coitada era horrível e ela encontrou outras noivinhas com o mesmo problema entrou na justiça e o rapaz nunca mais pode tirar fotos, Deus conforte seu coraçãozinho, bjo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas