Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Decepcionada com as fotos... triste!

Angela, dia 5 de Setembro de 2015 às 17:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já...
Olá pessoal! Infelizmente hoje venho contar uma verdadeira decepção... Smiley sad Casei dia 08/08 e não canso de dizer o quanto foi lindo. E como todas as noivinhas eu estava super ansiosa com as fotos, mas estavam demorando demais para chegar, comecei então, a cobrar o fornecedor lá pelo dia 20, o que já era mais do o suficiente já que não teria álbum, era somente as fotos no CD... Me disseram que enviariam via Sedex no dia seguinte, esperei uma semana e nada, cobrei novamente, demoraram 2 dias para responder o email e eu não conseguia contato por telefone... Quando respondeu disse que já estava providenciando o envio, ou seja, não tinham enviado no dia prometido, mas disse que estaria disponibilizando no site todas as fotos e que no período da tarde conseguiria visualizar, só consegui 2 dias depois e quando olhei as fotos, quase chorei... Smiley ups As fotos não são profissionais, ficaram parecendo fotos tiradas por qualquer pessoa, deixaram flesh em todas, as do jantar que era a luz de velas ficaram como se fosse de dia, tirou todo o charme, o fotógrafo não sugeria nada, não tinha percepção nenhuma... Gente, o local da festa era lindo, tinha uma capelinha no gramado, daria para aproveitar muito, mas na hora eu não lembrei, a gente fica tão preocupado com tanta coisa que não consegue pensar em tudo, mas isso é trabalho do fotógrafo, ele tem que explorar o local, ver o que fica bonito... Algumas fotos foram tiradas na sala da noiva que era super decoradinha, com camarim e eu achei que ficariam lindas, ele tirou de qualquer jeito, saiu umas caixas que alguém tinha colocado em cima do carrinho de madeira que era lindo, na hora eu não vi, mas o fotógrafo tem que ver essas coisas... Enfim gente, ficaram ruins... Agora estamos aguardando chegar o CD e meu esposo vai ver o que consegue arrumar no fotoshop, tentar fazer um jogo de luz e limpar um pouco... Mas fiquei super triste, afinal esse dia não volta nunca mais, não tem como fazer diferente! Essa foi minha única decepção do casamento... Conto aqui para vcs, primeiro para desabafar e depois para que tomem por exemplo e pesquisem bem antes de fechar esse serviço, pois eu quis economizar nas fotos, peguei uma promoção e me dei mal... Mas entendo que independente da promoção esse fotógrafo não faria um bom trabalho, tenho quase certeza que não é um profissional! Pelo que entendi a empresa trabalha com fotógrafos Free Lancer e pelo visto me enviaram o pior que acharam! Quando meu esposo conseguir arrumar algumas eu posto aqui... Bjs

99 Respostas

• Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ta ai dois fornecedores que temos que escolher com muito carinho (tds são essenciais) mas fotógrafia e filmagem serão os únicos registros pra sempre. Que pena... espero que consiga encontrar entre as ruins algumas que salvem
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha. Mais o importante e a lembrança de vcs que o dia foi lindo...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha fiquei muito triste por você, infelizmente é isso que acontece com muitas noivas economizam e o barato sai caro, Mas espero que de certo em algo, veja as fotos e contrate alguém profissional para ajusta las pelo menos para ficar bacana alguma para você. Mas graças a Deus que o dia foi lindo pra vc bjsss e Boa sorte
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, até tem as fotos, mas não retratam bem um pouco a beleza do dia... Obrigada!
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou reclamar sim... Obrigada!
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, realmente dá vontade de fazer isso... Obrigada!
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, quiseram economizar no fotógrafo e mandou o pior que tinham, isso se ele for fotógrafo mesmo...
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato querida!! as fotos e filmagem são saõ unicas memorias da festa. São os fornecedores que mas devemos ter cuidado, procura por clientes antigos, ver seu sitte seus trabalhos enfim!!Sinto muito

• Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena, ontem Fechei o fotógrafo, mas explorei, perguntei vi material, sei que a culpa claro q não foi de vcs, mas como VC disse se seu esposo tentar melhorar cada foto quem sabe ajuda. Sintouito pelo ocorrido!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato o ocorrido casadinha.....maas naofique assim no fotoshop da pra arrumar fique tranquila....
    • Responder
  • Eveliny
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Eveliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata Angela Smiley sad Já fechei contrato com fotógrafo e tenho medo que isso aconteça, as fotos não ficarem boas...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tragedia! Sim, vejam se conseguem fazer uns filtros legais no photoshop e faca o seu proprio album. Assim a lembrança fica menos dolorosa.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que triste.... Mais não liga. Pensa no bom. Você já está casada e nós aqui ansiosas. Obrigado pela dica e espero que você consiga arrumar logo para nos mostrar. Pelo que você disse, devem ser super românticas..
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Angela q triste... ainda mais tendo o casamento dos sonhos... ter essa decepção com a única lembrança do dia, com certeza é pra deixar qlq uma triste =(

Tomara q seu marido consiga salvar as fotos com photoshop.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida casadinha que triste
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha! VC nao pose entrar com acao judicial contra empresa? Eu pesquisei bastante, vi varios álbuns antes de fechar o contrato. Acho isso muito importante
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste,Smiley sad mais as fotos estão em uma boa resolução? Porque se tiver, procure um outro profissional que eles conseguem arrumar no Photoshop e as fotos pode ficar perfeitas com uma ótima edição... :Smiley heart Deixe o nome do fotógrafo pras noivinhas ficarem espertas Smiley winking
    • Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca o link do site. Assim ficamos espertos com eles!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Angela, que triste.. Imagino como vc está. Pelo menos o seu dia foi um sonho como vc sempre quis, pena só que as fotos não ajudaram a retratar toda a beleza desse dia! Fica com Deus! Bjs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que tristeee
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha! Que triste!
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que pena! O item que eu mais quero gastar e em foto e filmagem, mesmo que muitos não entendem e achem que é um gasto desnecessário, nós noivinhas sabemos que não! Tudo que eu estou conseguindo economizar estou revertendo pra aumentar no orçamento para foto e filmagem.. Espero que seu marido consea ajeitar.. Bjinhos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!... Imagino a sua tristeza e decepção. Três coisas que não estou economizando e nem aconselho: buffet, vestido e foto/vídeo. Estou pagando bem carinho nesse último item, mas tenho total certeza de que será um ótimo serviço... Bom, tenta não deixar isso barato pra eles... Eles não podem sair por aí fazendo isso com o sonho das pessoas...
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim... Processa eles logo, meu Deus a única coisa que a gente tem para recordar do nosso dia, não fica assim não.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poooow Angela, que chato viu!! Smiley sad Fiquei imaginando se fosse comigo, porque sou louuuca por foto, eu ia rodar a baiana, rsrs. Mas não deixe de reclamar com a empresa!

• Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, processo neles.Danos morais, e vocês ainda vão ganhar um dindin.
    • Responder
  • Ana Marcia
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Ana Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N fique assim nao ver se n dar pta melhorar
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha. Esse pessoal e assim gosta de aproveitar das pessoas.
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A resolução é boa sim... Eu até pensei nisso mesmo Dani, quem sabe tbm umas montagens né? Obrigada!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain Ângela, que triste Smiley sad mas as fotos pelo menos estão em boa resolução? Se estiverem, um fotógrafo pode editar e deixar elas perfeitas Smiley laugh inclusive, conheço uma fotógrafa que pode fazer. Pense nisso! Beijos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada "tamo junto".

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, vou ver isso sim... Afinal mesmo que tenha sido promoção eu paguei e ainda paguei a vista bem antecipado... Obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas