Relutei pra fazer um debate desse, mas a comunidade é um lugar que me sinto acolhida para desabafar 💕.
As vezes quando expomos oq sentimos vemos que existem pessoas na mesma situação e com os mesmos sentimentos que os nossos, e assim podemos superar o problema juntos!
Enfim, estava vindo de umas semanas bem desanimadoras. Vários conhecidos meus perdendo o emprego, em empresas que eu nunca imaginaria que tivessem no sufoco. O coronavírus me cercando, contaminou alguns conhecidos...
Final de abril decidi adiar meu casamento que era emOutubro para o Começo de fevereiro e estava tranquila. Tenho evitado ver os noticiários pq estão me fazendo muito mal.
Ontem me deparo com um debate aberto aqui na comunidade que o assunto dizia, praticamente, que os casamentos também não aconteceriam em 2021 pq o coronavirus ia ficar até 2022. Sério. Eu comentei nesse debate, mas no fundo fiquei indignada pq é o tipo de coisa que não agrega em NADA. Que país sobrevive se tudo ficar fechado por 2 anos? Impossível! O setor de eventos emprega muitas pessoas e gera muita renda e arrecadação de impostos. Temos que nos adaptar a nova realidade, que é conviver com essa praga.Ai hoje vejo no noticiário em letras garrafais “PICO AINDA VAI ACONTECER” “PICO IRÁ ACONTECER EM SETEMBRO”. Gente. To no fundo do poço do desânimo e da tristeza.
Sinto que minha chance de realizar um sonho, a experiência de organizar um casamento está sendo sabotada e tirada de mim aos poucos. Toda aquela expectativa gostosa, ansiedade boa está se transformando num pesadelo.
Alguém também se sente assim?
Meninas desculpa de antemão quem leu este debate e se sentiu mal, não foi minha intenção. Acredito que pessoas que se sentem iguais emocionalmente podem se ajudar mutuamente 💕 Obrigada por lerem até aqui.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida em casal
31 filmes sensuais para assistir a sós ou com seu amor
Seja para suscitar novas fantasias ou reforçar desejos latentes, o cinema nos...

Tradições e superstições de casamento
Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de...