Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

The
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Desânimo, Pandemia, adiamento...sos😭

The, dia 2 de Junho de 2020 às 12:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Relutei pra fazer um debate desse, mas a comunidade é um lugar que me sinto acolhida para desabafar 💕. As vezes quando expomos oq sentimos vemos que existem pessoas na mesma situação e com os mesmos sentimentos que os nossos, e assim podemos superar o problema juntos! Enfim, estava vindo de umas...
Relutei pra fazer um debate desse, mas a comunidade é um lugar que me sinto acolhida para desabafar 💕.

As vezes quando expomos oq sentimos vemos que existem pessoas na mesma situação e com os mesmos sentimentos que os nossos, e assim podemos superar o problema juntos!
Enfim, estava vindo de umas semanas bem desanimadoras. Vários conhecidos meus perdendo o emprego, em empresas que eu nunca imaginaria que tivessem no sufoco. O coronavírus me cercando, contaminou alguns conhecidos...
Final de abril decidi adiar meu casamento que era emOutubro para o Começo de fevereiro e estava tranquila. Tenho evitado ver os noticiários pq estão me fazendo muito mal.
Ontem me deparo com um debate aberto aqui na comunidade que o assunto dizia, praticamente, que os casamentos também não aconteceriam em 2021 pq o coronavirus ia ficar até 2022. Sério. Eu comentei nesse debate, mas no fundo fiquei indignada pq é o tipo de coisa que não agrega em NADA. Que país sobrevive se tudo ficar fechado por 2 anos? Impossível! O setor de eventos emprega muitas pessoas e gera muita renda e arrecadação de impostos. Temos que nos adaptar a nova realidade, que é conviver com essa praga.Ai hoje vejo no noticiário em letras garrafais “PICO AINDA VAI ACONTECER” “PICO IRÁ ACONTECER EM SETEMBRO”. Gente. To no fundo do poço do desânimo e da tristeza.
Sinto que minha chance de realizar um sonho, a experiência de organizar um casamento está sendo sabotada e tirada de mim aos poucos. Toda aquela expectativa gostosa, ansiedade boa está se transformando num pesadelo.
Alguém também se sente assim?
Meninas desculpa de antemão quem leu este debate e se sentiu mal, não foi minha intenção. Acredito que pessoas que se sentem iguais emocionalmente podem se ajudar mutuamente 💕 Obrigada por lerem até aqui.

99 Respostas

• Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comentei nesse debate tbm! Meu casamento será no dia 05 de Fevereiro e ler coisas desse tipo nos geram pânico né? Comentei que precisamos nos informar mas tudo que é em excesso não é bom? Não acho que seja o tipo de debate para termos aqui! Eu estou super calma apesar de ansiosa. Meus pensamentos são muito positivos e tenho certeza que acontecerá o melhor pra todas! Vamos manter as energias positivas fluindo

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, bem pesado, realmente acaba com todas as nossas expectativas, além do mais, ninguém sobrevive a tanto tempo assim. Mas eu acredito que isso não vá acontecer, meu coração ficou doendo agora 😕 sonhos, tanto dinheiro investido, tempo e a ansiedade.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu nao acredito nisso , fica calma e confie em Deus
    O covid-19 esta diminuindo mt em muitas cidades brasileiras , e eu acho que os casamento de novembro e dezembro vao acontecer , e que em 2021 vai tudo acontecer normalmente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe