Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Ver mensagem citada
Kkkk o meu tb, decidimos casar em outubro de 2019, em setembro já começamos a contratar e pagar as coisas mas o pedido só foi feito em janeiro 🤣🤣🤣 é a vida
Única que não está noiva não é 🤣🤣🤣🤣 Eu e meu namorado decidimos nós casa final de 2022 e ele nem fé o pedido ainda! Kkkkk Mas já estamos mega empolgados ❤️
Oi Joyce! Também partilho desse sonho e criei o perfil para me familiarizar com o universo dos casamentos... Não sei vocês, mas estou percebendo que isso é algo bom. É preciso muita pesquisa para organizar "O Grande Dia". Além disso, infelizmente alguns fornecedores, exercem valores abusivos durante a prestação dos serviços. Estou descobrindo também vários itens DYI que podem, sim adicionar um toque pessoal e deixar os detalhes ainda mais com a carinha do casal. Acho que vale a pena investir o tempo para concretizar o sonho. Vamos rezar para que, no momento certo, o noivado seja oficial e a partir daí possamos colocar em prática os planos! Beijos.
Eu tbm abri uma conta antes de estar noiva, mas ele concordou. Tbm visitei uns 4 lugares antes de ser pedida em casamento, faz parte. Mas, ele fala em casar, né? Só ainda não formalizou o pedido, certo?