Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
As coisas acontecem viu... até dezembro do ano passado não tinha previsão pra nada, conversamos e decidimos começar a organizar o casamento, em março agora, completamos 5 anos de namoro e ele me pediu em casamento Eu não tinha perspectiva de organizar meu casamento tão cedo e agora to com tudo encaminhado já, é surreal
Hahahha eu to noiva,e jogamos uma data hipotética mas muito hipotética mesmo! Hhahahahah relaxa!! Eu ja to surtei varias vezes com o preço das coisas...hahaha e nem sei quando casaremos
Ver mensagem citada
Pensando assim super concordo, porém no meu caso ele já está ciente que estou organizando hahaha e mostro tudo a ele, até agora não se queixou de nada, mas sempre vai ter algo para ser mudado kkkkk
Kkkkk, acredite! Muitas mulheres ja fizeram isso também! Eu sou uma delaas, kkk. Eu ficava vendo as coisas tipo decoração, vestido... Ficava tipo "Meeeu Deus, casar é mto caro! " kkk. Ai eu também joguei umas pra ele, tipo "namorado, hj em dia ficou algo tao raso," ou um pequeno susto " Ah, parece q vc está cmg para passar o tempo, até hj nao deu um passo mais pra frente no nosso relacionamento" tipo sem brigaaar, brigar! Maas kkk vai fazer ele refletir...
Noiva Constante
Janeiro 2022
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou casar, mas não teve pedido. E ele ainda diz pra todo mundo q eu pedi ele em casamento. Kkkķkkk mas aí esse final de semana ele fez o pedido. Já com três meses organizando as coisas
Dá primeira vez que eu organizei o meu, não tinha sido pedida em casamento oficialmente. Estávamos a 10 anos juntos e dizíamos que passaríamos ao completar a década. Completamos e escolhi data, fornecedores, tudo. E ai rolou o pedido oficial mas a condição era casar dali 2 anos, para que ele construísse nossa casa. Pois bem, todo planejamento perdido. Marcamos para esse ano em julho e veio corona. KKKKKKK DEUS ME AJUDE.
Gente q loucura, mas tipo assim. Imagina que vc organiza tudo desde a escolha do local a forminha da mesa num festão pra 300 pessoas e o sonho do noivo é algo intimista ou vice versa ? Não é arriscado organizar tudo, imaginar, selecionar e depois ter que mudar tudo ou grande parte? Afinal ambos tem q decidir sobre como será e isso pode gerar decepção por já ter definido e imaginado de X forma.
Eu também rs, ainda não fui pedida em casamento mais eu e meu namorado já estamos organizando algumas coisas, já estamos nos preparando, porque é isso que queremos, agora só falta o Pedido rs !