Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Eu que deveria ter feito isso! Rs 😢😂❣️ Mas não esquece que o casal deve estar em concordância com tudo relacionado ao casamento, então quando rolar o pedido, pede pra ele sentar, tomar um copo de água e entrega tudo pronto nas mãos dele para ver se ele concorda (tem que concordar né, genteeee, até por que é a noiva que MANDAAA! RSRSRS)
Ver mensagem citada
Sim, sem nenhum dinheiro, tem um monte de gente me ligando estou agindo como se eu fosse casar na data q eu coloquei no site😂😂❤❤ #Esperança
Não kkkk você não está doida... fiz isso a uns 2 anos, nem namorado tinha. Agora estou noiva mas n oficial (Pq ele quer melhorar o pedido) com uma cafeteira que a mãe dele nos deu de presente pra nossa casa kkkkkkkkk
Olá, bom dia! Eu acredito que vá da sintonia do casal, se é um objetivo em comum, pode ir planejando sim! Eu e meu namorado pretendemos nos casar em 2021, não estamos noivos ainda, e se por acaso não acontecer o noivado como nós mulheres sempre idealizamos desde menina, não vejo problema. O casamento que vejo como um ponto importante na oficialização da união do casal, mesmo que seja possível apenas uma cerimônia simples ou o casamento só na igreja, sem festa. 😊
Ver mensagem citada
Aaa, realmente tudo pode ser mudado por ser uma data que a gente escolhe sozinha sem pedir opinião do companheiro kkkk af o importante é casar realizar o sonho kkk😘💕
Ver mensagem citada
Sim sim, conversamos sobre o assunto. Segundo ele, pretende se casar com 23 ou 24 anos, ainda temos 20 hahaha até lá estaremos bem estabilizados se Deus quiser rs.😅😊