Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Kkķkkk relaxa! Eu quando fiz a conta aqui eu não era noiva e nem tinha previsão de quando iria noivar kkkk apenas namorava... hoje sou noiva, porém a data que está no contador não é exatamente a data kkkkk pq ainda não marcamos kkkk Boa sorte pra você e que até lá seja pedida em casamento. Tudo a seu tempo 😘😘
Ai, noivinha, eu super entendo você! Kkkk aconteceu o mesmo comigo! Nós marcamos o casamento e decidimos fazer o noivado diante de nossas famílias. Quanto mais se aproximava do noivado, mais eu ficava chateada por não ter tido um pedido oficial kkkk. Faltando uma semana pro bendito noivado, ele me pediu do jeito mais autêntico e fofo que poderia ser! Então fica tranquila, viu? 😁
Joyce🌺 No meu caso decidimos iniciar os planos de casamento no final de 2019. Nossa prioridade é a casa, então compramos o terreno e estamos juntando o dinheiro para construir, a pandemia abalou o financeiro então certamente a construção ficará para o final de 2020, início 2021. Como não teremos condições de fazer o casamento (muita gente) entrei no grupo para ver as publicações alheias e torcer pelas noivinha que terão festa. ❤️ Mas o enxoval e compras para casa estou realizando com a maior alegria kk Obs. Casaremos somente no cívil, e não houve noivado até o momento kk
Hahahaha fique tranquila que vc não eh a única kkkk Por aqui já moramos juntos e estamos nos preparativos e ainda não rolou pedido kkkk Tínhamos umas coisas planejadas (que foram levemente adiadas devido a situação) Então vai rolar no momento certoE tenha ctz que será especial Continuem na programação sim! Quando vc menos esperar já aconteceu ehehe
Estamos no mesmo barco! kkkk. Estipulei uma data mais distante porque ainda estamos na faculdade e até lá já estaremos formados e acredito que tenhamos maior estabilidade para concretizar meus planejamentos kkkk.