Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Não foi a única ! Bem vinda ao clube das futuras noivas kkkkkk Fiquei durante muitos anos aqui respondendo como se estivesse noiva e não estava, mas nada como uma boa fé e indiretas pro boy entender kkk
No dia que fui pedida em noivado. (Período da noite) No mesmo dia a tarde briguei com ele falando que ele não me levava a sério. Aí no mesmo dia a noite ele me pediu em noivado.. com flores e tudo kkkk Todo mundo sabendo e eu não.
Hahaha tamo junto menina, tenho essa conta já faz mais de um ano, tava nessa mesma esperança que você, montando lista de convidados e tudo e naaadaa de pedido kkkkkkkkkkk até que no carnaval desse ano, dia 25/02 ele veio 🙌🏼😍😂 Então fé no pai que logo logo o pedido sai 🙌🏼❤️❤️❤️
Hahaha Amiga, você não está só. Eu já sou casada, mas em 3 anos fazemos 10 anos de casamento e eu quero uma renovação de votos com bênção religiosa (pq tivemos uma coletiva). Quando eu casei, tive conta aqui, inclusive meu casamento saiu em algumas publicações da página. Agora criei de novo pra me organizar e na expectativa que o marido aceite gastar na renovação hahahaha
Ver mensagem citada
Hahaha, menina eu já vou organizando e informado a ele tudinho, quantidade de convidados, fornecedores, gravata, terno e cores de roupas dos padrinhose turno que vai ser realizado o casamento. O recado já está dado kkkkkk até então ele está de acordo, só estou esperando o pedido mesmo pra oficializar, até então ele quer casar com 23 ou 24 anos ainda temos 20, até lá já iremos está mais estabilizados se Deus quiser kkk Segura na mão de Deus e vai 😅😄