Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Kkkkkkkk noivinha, lembre-se que seu futuro noivo pode acabar querendo mudar algumas coisas, o que pode acabar gerando uma pequena frustração, mas se organiza mesmo, eu penso nisso desde cedo kkkkk
Noiva Ativa
Abril 2021
Rio Grande do Norte
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também ainda não estou noiva, mas como sou muito organizada estou me adiantando, pois assim que noivar já terei orçamentos, ideias e tudo bem encaminhado e não vai ter desespero pra organizar tudo em pouco tempo.
Estou nesse barco tbm. Não fui pedida oficialmente, mas já conversamos bastante sobre isso. Decidimos o ano 2023, o mês e data ficaram a minha escolha.
E se eu te falar que também tinha um perfil aqui a uns anos atrás e nem namorava kkk mas sempre sonhei com o casamento, então gostava de organizar... e hoje realmente estou organizando o nosso cassamento. kkkk Vai na fé que dá!
Eu fiz isso, Joyce, há 2 anos! Fui pedida no fim do ano passado e marcamos justamente a data que eu escolhe há mais de 2 anos. Espero que a pandemia deixe a gente casar haha