Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Acho que sou a única louca que fez uma conta sem está noiva e escolheu uma data achando que até lá irá ser pedida em casamento hahahah. Pelo menos se houver um pedido já estará tudo organizado. 😅😆kkkk Oremos.
Vocês já falam em casamento? É bem importante estar segura de que os dois têm os mesmos objetivos de vida e a mesma vontade em casar! Se é assim, aproveite para ir se inspirando muito aqui com a gente!
Oh, mana...kkkk toda vez que ele me levava ao Coco Bambu eu pensava É HOJE..e não era. Aí, um dia ele me disse que a gerente da minha Clínica pediu que levássemos toalha porque estava sem, e eu fui, VESTINDO MOLETOM e tênis. Estranhei, porque ele estava usando roupa social, achei esquisito, mas não desconfiei de nada. Quando eu abro a porta, a clínica estava toda decorada com pétalas de rosa, as funcionárias todas lá, meus pais e meu irmão...Aí eu olho pra trás e ele está ajoelhado no chão, segurando as alianças e pediu para casar com ele. E eu tava de MOLETOM, gente! Kkkkk
Ver mensagem citada
Nem sempre acontece como a gente idealiza, as pessoas tem personalidades distintas e não acho que é um pedido que trás a grandiosidade. Já vi noivinhas aqui na comunidade que fizeram o pedido e o noivo achou um máximo. Acho que tudo vai dá sintonia e se o cara está sem jeito, comecem a organizar e a comentar sobre e talvez organizem uma confraternização com os mais íntimos para selar o momento de preparação para o casamento. Pois o noivado é isso, o status de que estão pesquisando e caminhando rumo ao matrimônio e cada jeito é especial. 💍👰🏻🤵🏻💕
Ver mensagem citada
Hahaha vai dar tudo certo pra gente, no final não precisaremos quebrar cabeça atrás de fornecedores de última hora, tudo organizado antecipadamente hahah😅💕
Joyce, Eu nem fui pedida em casamento, começamos a comentar sobre e definimos juntos uma data começamos em 2023 e foi caindo até 2021 e após a data fechada, fomos em busca de fornecedores. Sem pedido algum. E no meio de toda a organização disse que queria uma festa de noivado, percebi que meu noivo não faria o pedido (ele me disse depois que queria fazer algo grandioso, mas que estava sem condições e não queria fazer um pedido simples pq eu sou muito exigente 🙄 e tinha receio de eu não gostar) deu que o pedido aconteceu por script no dia da festa de noivado Rsrs' Ele fez um voto muito lindo e chorei horrores. E deu que estamos felizes e empolgados com tudo 🥰
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim noivinha, vai na fé que o sonho vem! Kkkkk
Eu fiz a conta em 2017 se não me engano, não era noiva nem nada kkkkk. Pra falar a verdade, quando me tornei noiva,já tinha várias coisas organizadas sobre o casamento kkkkk.
Ver mensagem citada
Aaaaa que máximo, que bom que tudo deu certo depois, lhe desejo felicidades 💕
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Menina eu tenho minha conta desde 2016, quando tinha um namorado e sonhava em casar. Eu fiz de curiosidade pra saber como organizava um casamento. Terminamos e nunca fui pedida kkkk agora estou realmente noiva, e quando fui pedida realmente passei a usar aqui. Eu amo essa comunidade tenho certeza que vou continuar aqui mesmo depois de casada
Antes de ficar noiva eu já tinha criado a conta aqui e colocado uma data que achava possível, mas esperei e esperei, achei que não ia rolar o tal pedido e excluí o app (chateada), depois quando estava "esquecendo" de noivado, veio o tal pedido no nosso segundo aniversário de namoro e como não é na nossa vontade e sim na de Deus, foi lindo. Voltei ao app e só mudei a data que agora é a oficial, rsrs. Aguarde e confie em Deus, sua hora vai chegar. 😘