Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Despedida de solteiro = noivinha furiosa

Maria, dia 24 de Abril de 2015 às 21:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 199

Olá noivinhas (os), casadinhas (os)! A despedida de solteiro é uma tradição antiga, onde o noivo comemora sua última noite de solteiro. Reza a lenda que a festa era organizada por seus padrinhos e melhores amigos que geralmente levavam o noivo, as vésperas do seu casamento, para uma farra em...
Olá noivinhas (os), casadinhas (os)!

A despedida de solteiro é uma tradição antiga, onde o noivo comemora sua última noite de solteiro. Reza a lenda que a festa era organizada por seus padrinhos e melhores amigos que geralmente levavam o noivo, as vésperas do seu casamento, para uma farra em despedida à vida pré casamento.

Muitas polêmicas envolvem a prática da despedida e,com o passar dos anos, essa festa deixou de ser uma exclusividade masculina, arrastando uma multidão de adeptas femininas...

Em alguns casos as despedidas de solteiro (a), envolvem clubes exclusivo pra homens ou mulheres, bebedeira e outras práticas que, quando reveladas provocam brigas entre os casais às vésperas do enlace matrimonial. Em virtude disso e opções pessoais, muitos noivos e noivas optam por não ter a "festinha", ou por decidem fazê-la com outros tipos de entretenimento.

E AÍ, QUAL É A SUA OPINIÃO A RESPEITO? VOCÊ E SEU AMOR TERÃO ALGUM TIPO DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO? SE SIM, COMO SERÁ? SE NÃO, DIGA O MOTIVO!

Aí vai a minha resposta : Meu noivo e eu optamos por não ter. Não é muito nosso estilo, afinal sempre fizemos tudo juntos. Não vemos nenhum problema em sair com amigos, mas achamos mais legal sair com nossos padrinhos para um evento coletivo (os dois juntos). Ainda não decidimos o que faremos, mas muito provavelmente nos divertiremos juntos.

Não deixe de marcar presença em nosso debate.

Até a próxima! Smiley kiss

Despedida de solteiro = noivinha furiosa - 1

199 Respostas

  • V
    Noiva Constante 0000 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ainda não sei o que irei fazer mais provavelmente cha bar pra ambas partes rs
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entendi Luis! Eu até falei pra ele ir, mas ele decidiu que não. Assim como ele me disse e eu não curto muito. Então decidimos ir juntos e ficamos bem felizes. Rssss
    É assim mesmo, somos um casal "esquisito"... Smiley xd
    Mas já vi muitos casais que ficam felizes em situações separadas...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q pode ser feito um chá bar, onde ambos participam, mas um churras com os amigos, ñ custa nada, eu ñ fiz pq ñ tinha grana mesmo kkkk, mas queria muito fazer, kkkk pelo menos uma tarde com os velhos e bons amigos, ñ querendo afastar a esposa, mas um dia sem me preocupar com ela, sem ter q me dividir com os dois lados kkkkk, mas ñ deu.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!
    Confiar é mesmo muito bom. Até contentei com meu noivo que achava interessante ele sair com os amigos, mas ele não quis. Então decidimos ir juntos. Aí ele topou! Rssss
    Achei legal conhecer o custume daí, noivinha! Obrigada por compartilhar! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, também não acho um bom sinal...
    Gostei da sua idéia de despedida. Smiley winking
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha meu marido não vai ter, pq já somos casados aqui no civil desde 2011 haha

    Mas ele vai ficar 1 semana com a família dele pra poder aproveitar não só a família, mas os amigos tb. Se ele quiser sair com os amigos eu não me importo, pq confio nele... não acho q ele irá em nenhum puteiro ou coisa do tipo...

    E o mesmo pra mim, já q ficarei com a minha família 1 semana sozinha... estou pensando em fazer o meu chá de lingerie nesse tempo.

    Aqui na Austrália é mto comum as meninas e os meninos terem as despedidas de solteiros... geralmente alugam limousine, vão jantar primeiro depois escolhem um bar ou balada, mas bem de boa...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito old essa história. Hoje tem mulher que sai pra fazer despedida e faz mais putaria que homem. Eu e meu noivo iremos cada um sair com seus amigos, não vou fazer nenhuma sacanagem, espero que ele também não.
    Começar o casamento já desconfiando não é bom sinal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas