Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Dica de Lua de Mel - Capitólio MG

Nathália, dia 31 de Janeiro de 2019 às 11:41 Publicado em Fórum Lua de mel 1 8

Pessoal olá, olha eu aqui de novo dando mais uma dica de lua de mel rsrs Smiley heart Dessa vez pra mais um lugar pertinho (pra galera de SP pelo menos é rs) e que se você souber procurar não irá sair caro. Indico esse lugar para pessoas que buscam por uma lua de mel rapidinha.

CLIMA E HOSPEDAGEM

Estive em Capitólio em dezembro/2018, época de calor exaustivo mas não achei que estava cheio, na verdade esperava mais gente lá até porque vejo que é um lugar que a galera esta descobrindo agora e querendo conhecer. No geral, o clima costuma ser bem gostosinho lá e da pra aproveitar bastante. Sobre a hospedagem... tem alguns hoteis e pousadas se souber procurar você consegue achar por um valor bem legal, nós ficamos no Lara's Suits Home que eu amei mas não sei se indicaria pra lua de mel pois pra essas ocasiões eu sempre optaria por algo mais "grandioso", mesmo assim pra quem quiser ir o valor é bacana, é tudo bem limpinho e muito confortavel. Não tive nenhum tipo de problema.

FOTINHO DA VISTA DA PISCINA DA POUSADADica de Lua de Mel - Capitólio MG 1

CULINÁRIA

Eu simplesmente AMEI os lugares em que estive pra comer. Eu indico de olhos fechados o Salvatore Carnes Especiais, gostei tanto que fui 2 vezes rsrs eles tem uma massa delicioso com um molho de queijo incrivel (e olhem que eu nem sou fã de queijo). O preço é mediano nada muito caro, bem comum entre os varios restaurantes que o local oferece. Mas pra quem curti a tipica comida Mineira mesmo eu indico o RESTAURANTE TROPEIRO que tem porções pra 2 por um precinho bem bacana.

Um dos pratos de massas fresca ♥Dica de Lua de Mel - Capitólio MG 2

PASSEIOS

Os passeios desse lugar incrível são meio carinhos mas valem a pena. Você terá paisagens deslumbrantes a seu dispor e cachoeiras maravilhosas, se fizer ensaios pré wedding lá também ficaram lindos. Eu fiz somente um de lancha e aconselho muito, o de 3 horas sai em média 90,00 por pessoa.

CACHOEIRA LAGOA AZULDica de Lua de Mel - Capitólio MG 3ESPERA DO PASSEIO DE LANCHADica de Lua de Mel - Capitólio MG 4PASSEIO DE LANCHADica de Lua de Mel - Capitólio MG 5CACHOEIRADica de Lua de Mel - Capitólio MG 6CACHOEIRADica de Lua de Mel - Capitólio MG 7

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Capitólio é um lugar lindo mas é precário de Centro rsrs você não vai encontrar aquele centrinho cheio de lojas e feirinhas mas os passeios compensam bem isso. Os passeios também podem aumentar (e muuuuito) o valor dependendo da época do ano. Por conta da estrutura da cidade que eu aconselho para uma lua de mel rápida mas vale muuuito mesmo a pena conhecer Smiley heart

MAIS DICAS:

DICA DE LUA DE MEL - FORTALEZA CE

DICA DE LUA DE MEL - NATAL RN

DICA DE LUA DE MEL - GRAMADO RS

DICA DE LUA DE MEL - MONTE VERDE MG


8 Respostas

Última atividade por Maria Clara Nogueira, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 14:43
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero passar minha lua de mel em minas. Mas vi seu outro debate falando de Porto de galinhas. Fiquei tão confusa. Lugares maravilhosos!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cheguei a pensar neste lugar, agora vendo suas fotos dá mais vontade ainda, que lugar lindo Smiley surprise

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o meu Pré wedding em Capitólio , realmente é um lugar lindo mais não aconselharia para passar lua de Mel, pois acredito que lá não tem muitas opções de passeios para o casal, a não ser o de lanche e o 4x4 em 3 dias estariam entediados rsrsrsrs.

    E uma ressalva para fazer o pré lá sai caro então se preparem quem tem essa vontade, eu moro a aproximadamente 210 km de lá e gastamos em torno de R$1.000,00 para ir fazer as fotos, só a lancha R$450,00 o almoço no Turvo R$210,00 mais combustível , pedágio, refri, água e um lanche para o dia chegamos nessa conta .

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cenário lindo, Nathália! Ótimas dicas!! Smiley smile

    Um beijo, Smiley star

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que lugar lindo noivinha!! Bela dica!! Smiley heart

    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que perfeito... estamos sem ideia de onde passar a nossa... super legal!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ...que lugar maravilhoso parabéns boa escolha
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo, tenho muita vontade de conhecer esse lugar..

    Ótimas dicas noivinha ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas