Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Bom minha familia é bemmmm grande, então tive uma necessidade maior, só que em contrapartida não chamei tantos amigos, ele o contrário, tem um número bem menor de familiares mas muitos amigos, então conseguimos dividir legal
TANTO EU, QUANTO MEU NOIVO SOMOS MUITO BEM RELACIONADOS, COM MUITAS PESSOAS MESMO, E NOSSAS FAMÍLIAS TEM BASICAMENTE O MESMO TAMANHO ENTÃO ACHO JUSTO, PORQUE AÍ FICA BEM JUSTO
Sim, pois no noivado 70% eram da minha parte porque meu noivo ficou protelando e não inseria ninguém na lista, então convidou de última hora praticamente. E tiverem pessoas que não deram um centavo pra realização da festa, comentando que estava errado, que tinha de ser dividido igualmente.
Meu noivo tem o equilavente a 10% do número de convidados pois não faz questão de convidar pessoas que realmente não são importantes para ele. Eu tenho mtos convidados, mesmo restringindo o número total.
Minha família tem 31 membros, a do meu noivo tem 13, nossos amigos são amigos em comum, não vejo necessidade de dividir igualmente o número de convidados
Não acho necessário fazer metade/metade. Tenho mais convidados do que ele, mas ele não está deixando de convidar ninguém que ele queira por causa disso. Até porque depois de tanto tempo juntos, meus convidados são dele e os dele são meus hahahah
Tentamos a princípio mas a família dele tem perto de 90 pessoas e a minha tem cerca 130 então optamos por deixar o mais próximo possível e depois ir adicionando extras
Impossível, os amigos são praticamente os mesmos, mas a família dele é numerosa e mora mais perto que a minha, então com certeza a lista dele é maior que a minha, mas isso não é um problema