Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Colocamos apenas um limite de convidados mas não colocamos limites pra cada um. Vamos adicionando conforme a necessidade da lista. Por isso não dividimos.Alento mais eu convido mais que ele então nem toquei nesse estudo de cota de convidados para cada um....kkkkk
Noiva Constante
Junho 2021
São Paulo
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É ,tentamos fazer com que fique +ou- a mesma quantidade p ambos mas no fim acabou ficando minha parte um pouco a mais q a dele kkk até pq meus amigos se tornaram amigos dele então ficou como nosso e não um meu um dele kkkk
Não, fizemos a lista de acordo com quem realmente gostaríamos de estar nesse momento. Não nós preocupamos se um lado convidou mais que o outro, desde que esteja dentro do nosso orçamento.
Sim, vamos estipular uma quantidade por família. Pois não dará pra convidar todos
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim. Serão 200 convidados. 100 pra cada, mas se a lista dele sobrar e a minha precisar de mais gente ou vice versa, nós encaixamos na lista do outro e está tudo certo. Ja conversamos sobre isso haha.
Não, temos ambos famílias grandes mas cada um convive com uma quantidade x e ele tem muitos amigos também, então temos um número limite de convidados no total
Não, e nunca nem pensamos nisso ele fez a lista dele eu a minha e depois juntamos tudo,algumas pessoas descidimos tirar nao por um ter mais que o outro mas por percebermos que certas pessoas não merecem estar com agente