Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Impossível, os amigos são praticamente os mesmos, mas a família dele é numerosa e mora mais perto que a minha, então com certeza a lista dele é maior que a minha, mas isso não é um problema
No meu caso, eu tenho mais convidados que meu noivo, mais parentes e amigos do que ele. Dividimos igualmente, mas se sobrar no dele, fica para mim. rsrsr
Acredito que deve ser chegado a um consenso. Se for o caso eu dividiria tranquilamente na mesma quantidade de convidados pra mim e meu noivo. O problema é que no meu caso a minha família é muito grande e tem pessoas as quais eu não sei se quero chamar, mas sei que se não mandar convite a família fica com raiva.
Não, não vimos a necessidade de fazer essa conta exata...seguimos a necessidade de apenas convidar quem realmente importa, número e divisão para pagar a festa é consequência.
Estipulamos um número de convidados no total, e fomos decidindo juntos quem era importante para o casal, e quem era mais próximo a ele ou a mim, foi acrescentado naturalmente.