Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Mais ou menos rsrs. Até tentamos, essa foi a nossa decisão de manter a mesma quantidade para os dois mas, confesso que tenho mais pessoas, por conta da minha família que é enorme.
Tem q ser conforme o necessario. ex: meu numero de familiares é bem maior que o dele, logo meu numero de amigos é bem menor que o dele. Meio que ficou equilibrado, o q faltou de um lado compensou do outro.
Dividimos igual porque conhecemos muitas pessoas e se fossemos deixar livre teríamos que fazer uma festa para 500 pessoas rs meu noivo não sabe fazer lista
Não. Cada um viu quem queria convidar e juntamos tudo, vimos como um todo mas como a minha família é mais unida que a dele acabou sendo maior a quantidade de convidados da minha parte.
Não dividimos, ele tem mais familiares do que eu, e eu tenho mais amigas próximas, no entanto a lista dele tem mais convidados que a minha. Fomos pela necessidade e convivência
Há muitos convidados iguais e dificilmente terão a mesma quantidade de amizade e parentes próximos
Noiva Ativa
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Gill ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Técnicamente o justo é dividir igualmente, mas tudo depende de casal para casal, se os dois tem a família grande e muitos amigos então o mais certo é a divisão 50/50, no nosso decidimos toda a lista juntas, já que será um casamento pra menos de 100 pessoas, só vão estar ao nosso lado quem realmente nos acompanha, nos conhece, então depois de muito bater cabeça chegamos a essa conclusão obvia, todos na nossa lista conhecem as duas, não vai ter parente distante, amigo de infância que ficou na infância, chefe, colega de trabalho, convidados dos pais, nada disso.