Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Naaoo.. E espero q nem precisei.. Mas se por algum motivo ou algo precisar, não hesitarei em “brigar “ kk Mas como ngm se intromete, acho q não será necessário, pq se alguém se intrometer, não vai ser legal...
Não cheguei a discutir, mas mostrei que não gostei quando começaram a dar pitaco em como queriam que fossem a decoração e quando minha cunhada disse pra eu me cuidar pois ela vai brilhar mais que eu no dia do casamento! 🤷🏼♀️
Não nunca, mas acho que vai ter problema com a família paterna, porém sabemos que todas as decisões são unicamente minha e dele , não deixamos os outros interferirem.
Não, só o noivo mesmo pois a família queria opnar em qual parente ele convidava, ai ele discutiu e cortou isso e deixou bem claro que ele estava casando e ele estava definindo.
De jeito nenhum...Nunnnnncaaa... São pessoas maravilhosas, que respeitam as minhas opiniões, gostos e vontades...Nem cogito isso...
Noiva Principiante
Novembro 2028
São Paulo
Emilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem nem como, eu sou mais filha da família dele que ele hahahahah
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Eles ME adoram e tudo, minha sogra me ajudou com o vestido até (ela e minha mãe quiseram me dar o aluguel do vestido) mas também não perguntam nada, parece que nem se interessam tanto pela organização e tal.