Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Ver mensagem citada
Nádila, Seja firme e diga que não é somente questão de dinheiro, mas que o espaço que escolheram também não comporta chamar mais pessoas. Questione quem ele quer tanto chamar e se não estiver na lista explique que não dá pois não querem chamar pessoas que não mantenham contato, que entende que são amigos dele, mas não são de vocês e que ele deve compreender isso. Não dê o braço a torcer, no casamento da minha tia quem arcou foi a minha avó e ela chamou MUITA gente e deu que o salão ficou abarrotado de gente e muitos chegavam e iam embora pois não tinham onde sentar. São coisas que acontecem principalmente quando o convite passa pelo Whatsapp. Boa sorte!
Ver mensagem citada
Difícil em ! Bom que você se posiciona . Eu até momento to na minha , só espero que ninguém me pegue em um dia que tiver muito estressada vai ouvir . Pq meu sogro até chegou a falar que podía acrecentar 50 pessoas que ele pagava , falei nossa mas quem você quer chamar pq família tá na lista já , ah tenho que chamar os conhecidos pq se não vai ficar chato se não chamar . Imagina minha cara ao ouvir isso , imagina vc chegar no seu casamento se deparar com pessoas que vc seu noivo não tem contato . Talvez nunca nem viram ! Enfim só falei uma coisa você toma muito cuidado de ficar chamando por boca , pq se não vai passar vergonha chegar no dia não tiver com nome na lista não vai entrar também não vai autorizar entrada de ninguém .estou numa luta ! Meu noivo fica quieto fala que vai conversar com os pais depois sempre depois , até brigar por conta disso já brigamos choro toda vez rs . Mas vou ter que entrar numa conversa bem séria definitiva Se não vai virar uma bagunça ! Desde começo não queria festa to fazendo por conta do meu noivo , já sabia que ia acontecer isso ... paciência muita paciência .