Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Sim kkk mãe do meu noivo querendo opinar ... tive que dar um corte. mas não ocorreu novamente kkkk mas tenho certeza que terei problemas futuros uhsaushaush
Ainda não precisei rs O único pedido deles até agora foi sobre a data. Antes tinhamos escolhido casar na Sexta feira da Paixão e minha sogra deu a entender que ficaria mais satisfeita se fosse no sábado. Não me importei de mudar. Espero que não haja discussões 🙏
Não. Nem comento nada e se alguém perguntar por algo falo menos o possível.
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não discuti, pois não contamos nada pra ninguém ainda. Mas confesso que sou meio sem paciência kkkkk se alguém vier falar algo quando contarmos, sei que vai ter discussão
Nunca discuti não, mas eu nem dou oportunidade pra isso, já até ouvi uns tititi com meu nome sobre a minha LISTA, eu e meu noivo que trabalhamos pra caramba pra bancar a nossa festa e eles que querem se meter? Nem da minha família, eu dou liberdade, mas eles nunca comentaram nada.