Oi, pessoal! Mais uma confissão a fazer! Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confesse 👇👇 Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Oi, pessoal!
Mais uma confissão a fazer!
Ter o pitaco da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confesse 👇👇
Você já discutiu com a família do noivo por causa do casamento?
Não, ninguém se mete muito não. Mas ele já discutiu uma vez com a mãe dele, porque ela queria que convidássemos um irmão dela, Com quem não conversamos.
Ver mensagem citada
Nádila, Minha sogra que sempre quer meter alguém. Logo no começo ela ajudou o meu noivo a fazer a lista dele e queria colocar várias pessoas da igreja dela e eu cortei, falei que o salão é pequeno e estamos priorizando os familiares e amigos próximos. Ela insistiu em colocarmos pelo menos a família do marido dela e aceitamos, já que é praticamente família do meu noivo. Mas é uma encheção de saco 🤦🏻♀️
Ver mensagem citada
Oi novinha , comigo a mesma coisa , só que a família do meu noivo deu pra se meter nos meus convidados . Olha to até evitando o pai dele pra que não entre nessa conversa pq tá ficando chato já , meu noivo que deveria falar alguma coisa não fala nada isso e o que me deixa mais nervosa ! Já até chorei por conta disso owww raiva !
Sim! Amo a família do meu noivo e nos damos muito bem. Mas quando anunciamos o casamento e festa, vieram com graça dizendo que festa é besteira e eu disse que estou fazendo por causa dele, pq eu mesma não queria gastar dinheiro com isso. E a gente só fala alguma coisa depois de já ter fechado, para as pessoas não poderem opinar. Quem está pagando é a gente, e vai ser como nós queremos e escolhermos e pronto. Não tenho papas na língua e nem paciência para ouvir intromissões e palpites avulsos.
Ainda não, porque como tá distante da data e deles, eles não dão pitaco. Kk mas já estou organizando muita coisa pra poder dizer "já comprei" "já fechei contrato" kkk