Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Diy porta-retrato de papelão

Queila, dia 24 de Julho de 2013 às 12:18

Publicado em Fórum DIY 198

Oi Noivíssimas!! Vocês vão colocar porta-retratos no casamento de vocês? Eu quero por um em cada mesa, com as fotos do nosso trash the dress. Olha que legal esse: Material Necessário - 2 retângulos de papelão de 20,5 x 15,5 cm; - 2 retângulos de papelão de 20 x 15 cm, com um recorte de 14,5 x 9 cm...

Oi Noivíssimas!!

Vocês vão colocar porta-retratos no casamento de vocês?

Eu quero por um em cada mesa, com as fotos do nosso trash the dress.

Olha que legal esse:

Material Necessário

- 2 retângulos de papelão de 20,5 x 15,5 cm;
- 2 retângulos de papelão de 20 x 15 cm, com um recorte de 14,5 x 9 cm no meio1 pincel largo;
- Caneta;
- Cola branca;
- 1 retângulo de tecido de algodão estampado de 37 x 26 cm1;
- retângulo de tecido de algodão estampado de 36 x 25 cm2;
- retângulos de tecido de algodão estampado (outra estampa) de 23 x 18 cm; Passo 1 artesanato-porta-retrato-papelao-3+(1).j Passe cola branca nos dois retângulos maiores e cole-os do lado avesso do tecido de 37 x 26 cm, deixando 0,5 cm entre um papelão e outro Passo 2 artesanato-porta-retrato-papelao-2.jpg Corte as pontas do tecido, extraindo um "triângulo" Passo 3

artesanato-porta-retrato-papelao-3.jpg Passe cola, cuidadosamente,nas laterais do papelão. Passo 4 artesanato-porta-retrato-papelao-4.jpg Agora, puxe as beiradas do pano, colando-as no papelão, como se estivesse encapando um livro. Passo 5 artesanato-porta-retrato-papelao-5.jpg Pegue o tecido de 36 x 25 cm e cole na parte do papelão que fica aparecendo, dando acabamento à peça. Passo 6 artesanato-porta-retrato-papelao-6.jpg

Passe cola nos dois retângulos menores de papelão com recorte no meio e cole-os nos tecidos de 23 x 18 cm. Passe cola nas laterais e corte as pontinhas do pano Passo 7

artesanato-porta-retrato-papelao-7.jpg Encape, como feito anteriormente Passo 8 artesanato-porta-retrato-papelao-8.jpg Faça um corte retangular no meio do tecido para abrir o espaço da foto, e corte as diagonais(para fazer a “virada” do pano). Com a rebarba que sobrou, faça o acabamento Passo 9 artesanato-porta-retrato-papelao-9.jpg Risque uma das extremidades do retângulo vazado, tracejando o espaço para colocar as fotos. Passo 10 artesanato-porta-retrato-papelao-10.jpg Cole as duas partes vazadas na base do porta-retrato,sem passar, no entanto, cola na parte por onde você encaixará a fotografia



artesanato-porta-retrato-papelao-final.j

198 Respostas

  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma boa opção para marcar as mesas e apresentar o cardápio... gostei!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz 30, um pra cada mesa!!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei.....qro varios...
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E é facinho Jaque!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E super fácil de fazer!

    • Responder
  • Jaquemile
    Noiva Constante Abril 2014 Rio de Janeiro
    Jaquemile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, q show!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou terminando os meus hoje!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Os meus estão quase finalizados!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei tm, estou terminando os meus!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente arrarou adoreii .... !!!!

    • Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia !! Que linda idéia . Adorei .. Parabéns ...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2014 Distrito Federal
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, lindo demais!!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tentar fazer o teste tbm , booa Sorte *-*

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem parece mesmo fica muito legal! Consegue sim! Eu vou fazer 30! Já fiz o teste semana passada e deu super certo!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo !! Nem parece de papelão ..

    Será que eu consigo fazer ??

    Adoro fotoos ! E fazendo o porta retrato assim eu iria economizar uma grana ! HAHA .

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DE NADA , QUANDO EU FAZER O MEU TE MOSTRO

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sa!!!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa você tem muita ideia Smiley smile parabens

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    D nada

    bjokas

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo! Obrigada pelas palavras Joyce!! Espero ajudar sempre!Smiley winking

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Navegando, navegando por aqui e sempre encontro Queilazita com tantas sabedorias de nos inspira de vdd, só apareço por aqui uma vez ou outra, e sempre surge dúvidas daí passo por aqui para dar uma olhadela e acho, parabénss flor pelo seu talento, tanto se inventar quando o de descobrir coisas para nosso casamento ficar ainda mas bonito heheheheheh

    bjsssss

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossa eu amei vou fazer sim no mei noivado ; , vou economizar

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz sim Sa, acho que fica mais bonito e mais barato!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amei vou fazer no meu noivado agora em fevereiro

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu preciso começar os meus!rs

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, fica lindo!!!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Postom sim! Não vejo a hora..hehe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas