Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro

Duas nacionalidades e duas festas?

Nayara, dia 27 de Novembro de 2019 às 08:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente, meu namorado e eu estamos sempre falando sobre nossa festa de casamento, mas a gente sempre fica sem ação com relação a festa de casamento, moramos em Londres juntos, mas a minha família é gigante (em torno de 150 pessoas) a dele menor, acho que juntando os amigos em torno de 50, mas não tenho como faze-los irem ao Brasil, menos ainda minha família vir aqui, nem minha mãe e meus irmãos porque eles são em 4, mais os filhos são mais de 10 pessoas e uma passagem pra cá está em torno de 3 mil reais, estava pensando em fazer duas festas ou em último caso casar só com a minha mãe aqui... To muito confusa.. obs a gente tem planos de se casar só no ano que vem
O que vocês me aconselham noivinhas?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Novembro de 2019 às 09:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nayara!

    Uma comemoração em cada país, seria ótimo. Mesmo que sejam pequenas e intimistas, podem ser igualmente bonitas e emocionantes Smiley heart

    Te deixo várias inspirações por aqui:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe

    Um beijo Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você tem algumas opções, pode fazer o festão em dois países como você sugeriu, pode fazer uma festa mais reservada (mini wedding) só para os bem próximos em dois países ou aí em Londres mesmo. Isso depende do orçamento de vocês e como vocês acreditam que ficará melhor!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que dava pra fazer um mini wedding um casamento mais intimista com pessoas que estão mais proximas de vocês no dia a dia nossa vi umas fotos e fica LINDO e assim você conseguiria fazer as duas festas também sem pesar no bolso mas da sim pra fazer duas festas
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria duas festas.

    Ja vi um casamento assim. A família próxima do noivo veio para o Brasil, para um cerimonia simbólica. E depois eles casaram na Igreja no país em que moravam, e a família do Brasil não foi.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nay vai depender do seu sonho e bolso ...

    Eu amo festas e no seu lugar escolheria, festa nos dois países, assim comemoraria com toda minha família e com a família do meu amor.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara eu faria duas festas, como a maioria dos convidados são do Brasil, faria uma festa maior no Brasil e uma comemoração menor em Londres Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinhas vocês são tudo! Obrigada!
    Até animei!Mas acho que seria ideal contratar um buffet e uma cerimonialista com tudo, porque imagina a dor de cabeça de um festão a distância? 😐
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, falamos sobre isso... O orçamento tudo bem eu acho, uma festinha aqui paga um festão aí 🤣 aqui é tudo muito caro...
    Mas eu acho que é a melhor opção, estou pensando em Junho/Julho do ano que vem!
    Tão animada! 😍Aqui tem cada vestido tão lindo noivinhas 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nay, eu faria um jantar ou algo mais simples em Londres e deixaria o casamento com festança para o Brasil.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria por uma festa simples em Londres, e uma maior aqui no Brasil.
    Assim ambas as famílias participarão 😉

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria duas festas, noivinha! Se o orçamento não ajudar, casaria no civil e faria uma comemoração bem pequena só com os mais íntimos na Inglaterra e o festão eu faria aqui no Brasil 😘
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o orçamento permitir, acho que deveria fazer duas festas sim!

    faria algo pequeno em Londres e o festão no Brasil

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria duas festas, sim!

    casaria no Brasil, e em Londres vcs poderiam fazer algo menor, até pela quantidade de convidados, e chamar um celebrante ou mesmo um amigo de vcs pra conduzir tudo!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu faria uma pequena cerimônia em Londres, talvez um coquetel com bolo e champanhe. E o festão eu faria aqui, onde tem mais gente e daí a família dele provavelmente conseguiria vir pro Brasil. Pelo menos os pais dele, se ele os tiver.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas