Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"

Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????

Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...

E então, o que muda? Como é no início do casamento?

(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif

Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?

Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif

Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif

O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!

Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif

Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!

Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.

tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif

Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.

Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.

Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.

Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!

No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!

Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!

O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.

Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

Querem Parte 3? rsrs

Beeeeeeeeeeijo ♥

(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

• Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Driiiiiiii MINHA DEUSA,QUERO CASAR HOJEEEE, HAHAHAAHHAHAAHAH!! QUE MARAVILHAAAAA SEU DEBATE ❤❤❤❤

Ah, eu sou virgem e meu noivo tbm!! Estamos muito ansiosos por esses momentos lindos!!!! ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate mara! Como sempre.

Acho que de tudo que vc escreveu, tem uma dica muito valiosa no meio que é de não falar mal do parceiro pra ngm. Vejo muitas meninas reclamando do parceiro, não só aqui mas em grupos de facebook, etc... e eu penso o seguinte, se vc não tem intimidade de chegar no seu parceiro e falar oq te incomoda é pq tem algo errado, isso tem que ser dito pra ele e não para amigas ou até mesmo desconhecidas.

Eu sou do time não casada que mora junto rs mas desde a facul nós moramos sozinhos, então sempre tivemos total liberdade para esse tipo de coisa mas realmente, é diferente quando vc assume a posição de viver no mesmo teto. É realmente algo mais intenso agora, a gente aproveita muito nosso momento a dois com muito carinho e cafuné também, sexo não é todo dia, a rotina cansaaaaaa demais mas a amizade entre nós é mt boa

Para as meninas virgens que vão casar, eu daria de dica para relaxarem! O começo é difícil, é uma grande novidade que muda nossa vida, não só o sexo mas também a rotina, então conversem com o maridão que vai dar tudo certo... na 3° ou 4° vez já fica bão demais kkkkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ô uma massagem nos pés é muito bom ne? hahahahaha

Vc já foi casada ne? Acho que vc respondendo algo nesse sentido em algum debate.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, tô ansiosa para a parte 3! Hahahaha

Arrasou Dry ♥

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah, eu amei esse post, como todos os outros posts que você escreve.
    Deu uma vontade louca de casar super rápido agora.. rsrs Smiley kiss

• Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queremos parte 3 claro ou com certeza???

Que debate maravilhosoooooooo!

Nem sei dizer o quanto gostei!

Eu sou noiva, não virgem e não moro junto, assim como foi com você!
    Tenho certeza de que a intimidade vai pra outro nível! Não vejo a hora de experimentar essa vidinha Smiley love

Ps.: O gif dos coelhos: MORRI!

Dri, sou sua fã!

Beijos Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei!! o gif tbm..kkkkkk, concordo com vc..tenho experiencia sobre o assunto tbm, e já tive oportunidade de ficar com meu noivo vários dias, ferias por ex..e não é regra, mas aproveitamos ao maximo, sempre diferente, e quando bate a bad, a dor de cabeça, ou o cansaço, nada melhor que aquele abraço, aquele cafune, ou massagem nos pés..hahahaha, tão bom!! Ficar do lado, ter um momento intimo realmente nao é só pra sexo, a gnte ri, se diverte!! Agora coisa que a gnte nao faz é amor por briga, para fazer as pazes, graças a Deus nunca nem brigamos..kkkk, mas conversamos mtos..já listamos algumas DRS - mas sempre resolvemos na conversa. Ser noiva está sendo um presente, imagino todo dia casados!! Será ótimo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas