Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"

Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????

Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...

E então, o que muda? Como é no início do casamento?

(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif

Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?

Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif

Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif

O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!

Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif

Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!

Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.

tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif

Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.

Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.

Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.

Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!

No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!

Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!

O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.

Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

Querem Parte 3? rsrs

Beeeeeeeeeeijo ♥

(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

• Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas acumula mesmo. Uma coisa é ficar sem fazer um dia por causa do cansaço. Outra coisa é ficar quatro dias sem, aí é dureza, esperei demais pra abrir mão por quatro dias seguidos.
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer tu arrasa em cada debate! Quero ser assim tbm 😆😆😆 ansiosa pra ter essas experiências kkkk #vemoutubro 🙈😈
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O dia que a menstruação acaba. Agora eu algo.kkkk desse jeito, pega fogo. Parece que estava acumulando a vontade.kkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro vou levar que ainda está devendo foto do visual novo .KKKAgora ao que interessa. Eu estava morta de ansiosa por este debate hehehe.
    Você arrasa AA sempreeeeeeee. Primeiro vou ririate 2050 com estes coelhos.kkkkk
    Depois concordo com tudooooo, vida de casada é exatamente isto aí, uma casa comporta de diversão.kk
    É sim, passa e pega mesmoooo, é sim tem amassos por toda parte. E tem dias que só precisa de bracinho e cafuné. Smiley love
    É só pra registar já tem mais de 100 comentários neste debate.kkk
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Dri como amo seus debates 😍😍😍😍, tava ansiosa pela parte 2 hahaha. Tanto eu como meu noivo vamos nos casar virgens, então, por mais que a gente converse sobre isso, vai ser algo completamente novo pra nós, mais nao vejo a hora de viver a a vida de casada ❤
    Obs: já quero com certeza a parte 3 😘😘😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei o debate!
    Ri muito com os coelhos kkkkk
    Nossa Dri vc escreveu muito bem e super de vdd... Com nos foi igual vcs, não éramos virgens, há tínhamos uma vida sexual mas não morávamos juntos e nossos pais eram antigos e nunca deixou um dormir com o outro dentro de casa ( só em datas especiais mas era cada um em um quarto) então restava motel, viagem e momentos rs... Então qndo ele foi morar sozinho e eu ficava o FDS já era muito bom mas depois q casamos não tem comparação!
    É maravilhoso não ter hora, acontecer a qlqr momento em qlqr lugar! Como vc disse no começo não pode encostar q rola kkkkkk
    Já sou casada mas qro parte 3 tbm... Hahaha l
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaau Dry você é demais, sou do time das virgens, mas meu noivo não ele é do time dos experientes embora tenha dado uma pausa quando nos conhecemos rs... Embora eu seja virgem sempre conversamos sobre isso, para não não é um tabu, escolhemos esperar, mas ja imaginamos como será o dia que a fabrica reabrir sob nova direção (no caso dele ) kkk Amo seus posts e a como escreve me sinto ai dentro da sua casa kk

#QueVenhaAParte3

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Super realista! Amei as dicas... Vou ate salvar pra ler sempre
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, já no aguardo da parte 3! Smiley laugh

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi Dri!!! adorei 😃😃!!!
    Minha experiência foi como a sua, a diferença foi que eu morei junto antes do casamento. Então a mudança da rotina foi antes, mas a partir desse ponto foi tudo como vc falou e do jeito q vc falou, eu concordo c vc nas ideias e pensamentos 😊
    Obs 1: tomara que as adms deixem esse coelho, arrasou!!!!! 😂 🐇
    Obs 2: Vc escreve MUITO BEM!!!!!!!! Eu amo seus textos e eu tb gosto de escrever, sou bem crítica hehehehe 😍😍😍😍
    Vem parte 3! 🤩
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Dri, tudo o que mais quero é chegar nessa fase, de poder dormir agarradinho, namorar à vontade sem medo de alguém chegar kkk 😂😂
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaal noivinha!!! Ameeeei, falou tudo simples e bem claro!!! Confesso que sigo aguardando ansiosamente para a vidinha de casada ❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Bruna! Exatamente o que eu penso hahahaha até parece que fui eu quem escreveu rs beijão noivinha!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que seja assim! Eu tenho muita vergonha de tocar no assunto com ele e sinto que ele também tem vergonha de tocar no assunto comigo. Me sinto super insegura com meu corpo e sei que ele se sente com o dele. Acho que tem um bloqueio por parte dos dois e espero que esse muro possa cair quando a gente casar.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dry, obrigada por compartilhar conosco suas experiências! Vc já deve ter ouvido de muitas noivinhas que é muito importante ler/ ouvir o que quem já passou por isso tem a falar, e que sempre agrega muito! É bacana mesmo ver essa troca que há entre as noivinhas e como somos diferentes, mas com um mesmo objetivo que nos une hahahah acho que é bem o que você disse, resolver os problemas com o seu boy! O que ninguém sabe, ninguém se mete e estraga!
    Sobre nós; escolhermos esperar! Mas por convicções mesmo, não por religião, nem nada do tipo, nos amamos e nos escolhemos para ser um do outro, depois de casar! Temos uma química incrível! Nesse quesito, acredito que não nos faltava oportunidade e nem lugar😂, já que teremos nossa privacidade! Aguardo a parte III beijão mulher!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate Dri!

Como sempre, você arrasaSmiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Katiúscia
    Noiva Ativa Maio 2018 Mato Grosso
    Katiúscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah e por favor, a parte 3 né!!! Smiley laugh

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo!!! Bateu uma vontade de casar que o tempo voe kkkkkk. Penso que ter á casinha nossas coisas deve ser ótimo.
    Parte 3 nega
    • Responder
  • Katiúscia
    Noiva Ativa Maio 2018 Mato Grosso
    Katiúscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei o post, ainda moro com meus pais, então estou super ansiosa para a vida a dois! Smiley heart

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por debate
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o máximo seu debate Drielly e preciso confessar que fiquei com uma invejinha hahaha. Eu e meu noivo moramos juntos há quase dois anos (vamos nos casar em 2020), e oq tenho pra dizer é que esfriou e mtooo da parte dele! Quando namoravamos era bem gostoso, não perdíamos a oportunidade quando estávamos juntos, e depois que ele veio morar cmg parece que estamos casados há 20 anos, tá triste o negócio e oh que eu cobro bastante!!!
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo seus debates mulher... Você e maravilhosaSmiley love

Nos casamos virgens no começo doía, mas sempre falava pro meu esposo e ele super entendia sempre...

Hahahaha adorei a parte do "Bicho pega no inicio" rsrsrsr e bem assim mesmo, nos dois não podia se olhar que ja rolava rrssrrs quando fomos pra lua de mel, nem saímos direito do hotel kkkkk so pra comer mesmo kkk pq se não tadinha do meu marido

Eu amo minha vidinha de casada uma das coisas que mais gosto e banhar junto com ele nossssa amooooo, rsrs parecemos duas crianças no chuveiro brincando rsrsrs...

Parte III por favor lindona Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parte 3, parte 3, parte 3 ! ahhahaha.

Lendo o debate so aumentou minha vontade de casar, sério! hahahaha.

Deve ser demais ter a casa inteira sem se preocupar com ninguem!!

ótimo debate Dry, eu amo demais e tbm entrei no seu perfil mais cedo pra procurar, hahahaha.

contrinuee escrevendo pra gente ! Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHA Smiley heart

Beijos Lari

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate! Nós nos casamos virgens e desde o primeiro dia nossa vida sexual é ótima! Já vi muitas falarem que precisa saber antes como o homem é mas eu não senti falta disso. Aprendemos muito um com o outro na prática, as melhores posições, como deixar as preliminares melhores, etc. No início a gente queria era toda hora, enquanto viajamos era mais de uma vez por dia as vezes. Mas depois a vida votla ao normal.... o cansaço pega mesmo, eu tenho mais de uma hora de ônibus pra voltar pra casa. Ele tem as crianças da escola o dia todo, as vezes chega tarde da outra escola. Nem todo dia rola, e sinceramente, perdi a neura com isso. O mais engraçado é o dia que a menstruação acaba.... Um fogo que só kkkkk.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKK ADOREI!! Pura verdade Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que debateee! Adorei! Você traz a realidade, mulher! Que venha a parte 3 😍😍😍
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHA

Ansiosa já pela parte III

Beijos Dri Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim
    Verdade!

Fica super visível a felicidade, o quanto estamos sendo bem tratadas, o sorriso quando fala do parceiro. .
    Muito bom rs
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parte 3 com certeza... Eu estou amando ler! Smiley heart

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Driely ameei o debate...

Disse tudo rs... Ja moro junto a 5 anos e é exatamente do jeito que você falou, isso é otimo para as noivinhas que não tem ideia de como é.

E com certeza queremos parte 3 kkk

Beijos

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nathália! Quando eu era noiva sempre lia esses debates também. Achava o máximo os relatos hihihi.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas