Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"


Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????


Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...


E então, o que muda? Como é no início do casamento?


(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif


Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?


Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif


Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif


O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!


Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif


Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!


Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.


tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif


Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.


Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.


Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.


Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!


No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!


Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!


O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.


Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥


68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773


Querem Parte 3? rsrs


Beeeeeeeeeeijo ♥


(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive relação com meu esposo durante namoro e noivado, então este primeiro ano de casamento está sendo maravilhoso, não rola sexo todo dia mais 3 ou 4 vezes na semana rola sim mais todo dia tem a mão boba, aqueles abraços mais quentes e mensagens picante durante todo dia Smiley smile
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha... adorei o debate.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nãoooooo dri, este papo de "é uma coisa natural" não rola. É nojento mesmo.kkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não era virgem quando acsei, mais com meu noivo nunca fui a um motel e não tinha a menor intenção de ir. Não gosto do ambiente
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero parte 3 !! Uhuu
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é.... Já viajei com meu noivo. E nossa ele nao queria sair do quarto. Tinha horas que me dava era raiva. kkkk fomos pra um litoral lindo. Claro que eu queria estar com ele,mas queria sair tbm, conhecer os lugares... Eu gosto de equilíbrio. kkkk mas o que importa é qur foi maravilhoso! Parabéns casadinhaa que o amor de vcs só aumente cada vez mais...
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa minha história é mto parecida com a sua!! a única diferença é a idade... haha eu tenho 22 e pedi a virgindade com 17. Aaah e no meu caso doeu. Porém nada de absurdo.... mas doeu que eu até falei "vaai logoo" kkkkk que era dar logo certo e não doer mais (pelo menos na minha cabeça era assim) nós dois sem experiência, mas no final tudo deu certo. Mas enfim, fora isso teríamos histórias iguais... 🙃🙃
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk rindo alto aqui no serviço kkkXD

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas era bem assim, fomos para Ilha bela, íamos para as praias, era chegar no quarto,e pronto estávamos nós naquele fogo, parecia que o quarto chamava sabe rs? hahaha foi maravilhoso ops esta sendo!!! kkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente... sério hahaha quando li esse "pimba" só lembrei disso:

    anigif_sub-buzz-16808-1490366586-13.gif

    200.gif

    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk "pimba" rsrss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri, não vou achar mais a resposta certa pra responder em cima, mas li na caixa de entrada rsrs.... vc ja leu e ja sabe mesmo minha história nem precisa repetir kkkk, o jeito q vc foi morar fez sentido e o meu tb, isso que é legal a gente ver que não precisa ter regra, mas cada um fazer como é melhor né 😍 dos textos eu concordo c vc rsrsrs.... bjussss 😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahah
    Dri para ADM aheeeee

    estava ansiosa para a parte 2 haha!!

    Arrasou nas palavras e obrigada por falar que não é regra Sexo todos os dias haha, gente é uma delicia, mas tem noite que você quer chegar tomar banho e dormir Smiley ups , vaaai explicar isso para o companheiro (hahah). Mas é assim mesmo, minha lua de mel era entrar no quarto e "pimba" hahaha, agora com as aulas e trabalho na rotina normal, é chegar tomar banho fazer um cafuné e by, QUE VENHA O CARNAVAL kkkkkk

    arrasou Dri linda!!!

    vem parte 3Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como éramos do time de noivos virgens, a lua de mel era algo muito esperado e idealizado e superou as expectativas! Teve dor? Teve dor! mas nada que a prática não resolvesse rsrs. E foi ficando cada vez melhor *-* No primeiro mês era uma frequência incrível mas realmente a realidade chega e acaba diminuindo mas nada que um carinho inesperado não resolva rs

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Resumiu minha experiência também hahaha. Exatamente assim!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz de tudo, desde supresinhas pra acender o fogo à ameaças caso ele não mude, e não obtive resultados... mas tô aprendendo a me acostumar com isso, embora não ache normal por ele só ter 29 anos! Ele ficou desempregado oito meses então não é cansaço hahaha e tbm não é preocupação já que quando ele estava trabalhando o ritmo era o msm, eu o amo e resolvi aceitar, só não posso ter a certeza que vou aceitar pra sempre já que sexo é extremamente importante para a relação de um casal e me faz mta falta o sexo que tínhamos antes de morarmos juntos!!
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haa e maravilhoso eu amo quando banhamos juntos Smiley love

    Rsrsrsrsrs verdade Dry pagamos tão caro na lua de mel pra so ficar na cama kkkk

    Menina nos íamos na conhecer três cachoeiras da cidade, fazer trilha e tudo mais rsrsr que disse que fomos kkkk so fomos no parque aquático por muito inssistencia minha ainda kkkkk

    Imagina nunca vou deixar de participar de seus debates maravilhoso, adoro lê-los Smiley heart

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hihihi adorei


    linda sua história!

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certeza! hahahaha pode casar hoje?

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Não vejo a hora de poder fazer tudo junto com o meu noivo! Escreve a parte 3 sim!!! Logo logo eu escreverei as minhas crônicas tbm! #vemabril !!!!!!!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vcs são maravilhosas, nossa!

    Só não fiquem me iludindo com essa campanha não que um dia eu acredito hein? hahahahahaha #LINDAS ♥

    Smiley heart

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita que esse debate me deu vontade de antecipar meu casamento!

    Estamos juntos a 5 anos, vamos nos casar com 6 anos juntos.

    As nossas famílias são extremamente conservadoras, meus pais evangélicos, os pais deles católicos. Nossa intimidade é bem restrita, ficar assistindo tv com a porta do quarto fechado é quase um crime!

    Não vemos a hora de ter essa liberdade!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dri, você sempre com palavras que acalmam a gente Smiley heart

    #DriParaADMdoSite hahahaha

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, compartilho sim! Obrigada lindona Smiley kiss Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahha Muito obrigada sua linda! Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    "acho que devíamos fazer uma campanha para você se tornar a próxima ADM hihi " HAHAHAHAHAHAHHA IMAGINA EU LOKAAAA ADM

    giphy.gif


    Lari, que coisa linda!!! Vc vai casar com quem se entregou Smiley heart .

    Ah fico feliz em saber que não teve dor (pra mim foi horrivel, nada prazeroso rsrsrs).... já até vejo vcs dois na cumplicidade do lar de vcs.

    Sua linda, muito obrigada pelo carinho viu? Smiley flower

    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Adoroo gente... ameii esse debate


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu bastante tempo né? Que delícia!

    Cumplicidade não falta aí hein? ♥

    Muito obrigada, Cinthia! Beeeeijo, lindonaa Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Jéss ! Beeeeijo, lindonaa Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Camilaaaa!

    hahahaha eu tento escrever como se tivesse falando com minhas amigas ♥

    Beeeeijo, lindonaa Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, umas amigas minhas falam muito isso e até se orgulham do tamanho do leque de homens que tiveram (credo rsrs). Eu fico chocada!!!!

    Ihh nem fala em mais de uma vez por dia hahaha as vezes me pego nessa ainda sabe? Ai Ai Smiley heart

    Só melhora com o tempo ne? A gente vai se conhecendo mais e mais.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Carol ! ♥

    Sério, vida de casada é boa demaaaaaais vc vai ver hahahaha

    Beeeeijo, lindonaa Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas