Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"


Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????


Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...


E então, o que muda? Como é no início do casamento?


(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif


Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?


Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif


Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif


O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!


Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif


Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!


Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.


tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif


Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.


Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.


Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.


Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!


No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!


Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!


O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.


Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥


68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773


Querem Parte 3? rsrs


Beeeeeeeeeeijo ♥


(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

  • Júlia
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Deus, agora estou ainda mais ansiosa. Claro que quero a cerimonia e a festa, mas sabe aquela curiosidade de saber como vai ser depois dos "SIM"?! #vemcasorio

    A M E I o debate casadinha!!!

    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente em cada aspecto! mas so aprendi depois de uns anos morando junto rsrsrs

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cade a parte 3 Drielly

    Estamos esperando viu Linda?

    Um beijoooooo

    amo seus detabes

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que coisa boa, lindona!

    Fico super feliz que tenha gostado.

    Já postei bastante coisa tanto do meu dia como dicas para vcs. Smiley smile

    Beijaaaaaaaaao e muito obrigada viu?

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2018 Goiás
    Leidinalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Drielly seus debates são ótimos ontem visitei sua pagina e simplesmente fiquei encantada com sua energia, seu sorriso, sua historia e todos os conselhos, obrigada por compartilha esses momentos, eu sempre tive esse pensamento que quando casar as coisas vai ser ainda melhor ou como vc bem disse o bicho vai pegar kkkk

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk excelente esse debate !! arrazou !! O bicho pega mesmo !

    • Responder
  • Ana Karen
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Ana Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkk melhor debate! QUERO CASAR LOGO!! 😂😂😂😂
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate legal, que depoimento mágico...não vejo a hora de poder ter essa liberdade toda com meu amor!! Smiley heart


    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você é a melhor pessoa da vida, Dry. Confesso que tenho um certo medinho disso. Sim, sou virgem e ainda me apavora a ideia de como vai ser perder a virgindade. É bobagem? Talvez, mas tenho um certo medo. Mas estou muito feliz com a decisão que tomei e sei que vai acontecer com uma pessoa mega especial que super entende esse meu momento. Nós conversamos a respeito disso e isso me dá segurança. E que venha a parte 3 Smiley love !

    • Responder
  • Fernanda Reis
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Fernanda Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente... eu já estou morando com meu noivo tem uns meses, decidimos nos casar no final de janeiro passado, e será em outubro deste ano.


    Adoro ter meu gatinho nos meus braços. Amo acordar nos braços dele.

    Mas recentemente o meu endocrinologista me passou uns remédios manipulados para controlar a ansiedade na hora de comer, inibir meu apetite e meu corpo não absorver a gordura que eu como...

    Resultado: dá 10 da noite e eu já tô uma morta-viva querendo dormir. Só que eu fico no trabalho pelo menos até as 19hrs, e quartas e quintas eu só chego em casa 22 e 22:30.

    Consequência: a gente ficou duas semanas sem uma diversãozinha apimentada. Tá bem difícil lidar com isso, eu só tenho vontade de dia, e sábado e domingo a gente fica correndo atrás de coisa de casamento. Smiley cry

    Eu vou retornar no médico nesse mês e ver se ele tem uma fórmula alternativa do remédio pra me passar, ele me passou pq eu tô 13kg acima do meu peso e minha família tem histórico de todo tipo de doença que vocês pensarem.

    • Responder
  • Karolyn
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Karolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o texto!

    • Responder
  • Dhébora
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Dhébora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deu mais vontade ainda ne casar haha

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Drielly, seus debates são tão gostosos de ler, adoro o jeito que escreve!

    • Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher que debate maravilhoso, amei demais, eu to louca para chegar na parte de liberdade a dois, que pra mim sera a melhor parte .... Felicidades ao casal

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeeeente, que debate mais maravilhoso haha adorei a sua sinceridade a forma que expôs as palavras. Não vejo a hora de estar no nosso cantinho também e aproveitar bassstante haha Felicidades a vocês Smiley heart


    • Responder
  • Andreza
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que post topp kkkk

    Eu to muito ansiosa por essa vida de casada otima kkkk

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHA' adorei o texto! Já estava ansiosa para morar com meu amor agora então.


    Bom vamos casar no civil/morar juntos esse ano e espero que de tudo certo ate a data do casamento no religioso.


    Aguardo ansiosa para a parte 3! Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk otimo, sim

    Manda bala, quero ver a parte 3


    Bjs noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MARAVILHOSOOOOO!!!!!!!!! Já quero a terceira parteeee

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei !!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também faço 6 meses por agora. Mas,basicamente, tudo que vc disse eu mencionei no texto. Rs.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu post é muito bom. Amanhã faço 6 meses de casada rs. Nem tudo é como vc disse rs. Toda vez q me perguntam como está a vida de casada eu sempre respondo q está ótima. Mas há quem sinta inveja por isso, então tbm n fico falando muito kkk. Sexo todo dia n rola, no início é mais sedutor sim, mas tem dias q os problemas nos pegam e o corpo pede descanso rs
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiii!!!!!!Smiley heart

    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAAH adorei seu post, voltarei quando eu estiver recém casada para contar minha experiencia.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haha Gostei do post! E achei super válido a parte de não reclamar do parceiro para ninguém. Já passei pela experiência de ouvir alguém, que nem era íntima, viver falando mal do marido, é tão triste. Roupa suja deve ser lavada em casa.

    Tô doida pra curtir meu casamento e ser ainda mais feliz!

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri, seus posts são sempre maravilhosos! Tudo que eu imagino que seja a vida de casado é o que você relatou! Bom saber que não estou criando expectativas inalcançáveis e nem romantizando demais a coisas!

    Quero mais posts! rs

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amando seus posts sobre a vida de casada. É tão bom ler relatos agradáveis e divertidos, nos faz ansiar ainda mais por este momento.

    Não sou virgem, mas também não rola sexo na fase namoro e noivado, estamos aguardando ansiosamente pelo casamento... kkkkk

    Felicidades sempre lindona!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei o post Smiley love estou ansiosa para ler a parte 3 Smiley heart

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que post divertido de se ler. Adorei!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2019 Maranhão
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas!

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri sua linda, que post mais maravilhoso, eu acredito o quanto esse momento deve ser maravigold, sonho muito com esse dia e essa"liberdade" KKKKKKKK..

    Cada post seu é uma inspiração diferente Dri, sempre me faz refletir, rir e pensar coisas boas.. Beijos sua linda.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei a parte nº 2

    Esperando ansiosamente pela parte nº 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas