Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"


Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????


Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...


E então, o que muda? Como é no início do casamento?


(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif


Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?


Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif


Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif


O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!


Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif


Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!


Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.


tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif


Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.


Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.


Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.


Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!


No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!


Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!


O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.


Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥


68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773


Querem Parte 3? rsrs


Beeeeeeeeeeijo ♥


(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk amei esse post, falou muitas verdades, faz a parte 3 gata
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o post Drielly Smiley kiss

    Não vejo a hora de casar e estar na liberdade da nossa casa kkkk

    Adorei a parte de não reclamar do parceiro com ninguém, acho tão feio recém casado que fica só criticando o outro, parece que não conhecia com quem tava casando, e pior ficar levando pra mãe ou sogra quando briga Smiley ups , ridículo.

    Ansiosa pela parte 3 Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu quero a parte 3? Vc ainda pergunta menina... hahaha

    "A parte de não ter D.R na cama", pura verdadeeee! Quando casar, juro que voutentar seguir essa dica: cama só tem coisas boas!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Drielly,

    Menina, amei esse debate.

    Eu e o meu noivo, logo de inicio de namoro, sempre passamos muito tempo juntos, e depois de um tempo, moramos dois meses juntos, e ai veio a decisão de nos casarmos.

    O sexo, sempre foi e cada dia é mais intenso...dando aquelas apimentadas, fazendo brincadeiras novas e por ai vai.

    E olha, nada como acordar e fazer aquele amor delicioso.

    Por isso meninas, nada de fazer as coisas por obrigação. Sempre fazendo tudo com muito amor, e sempre tendo o dialogo em dia e a amizade.

    Além de marido e mulher, vocês, nós somos parceiros e confidentes um do outro.

    Beijos,

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeeeee, eu fiquei com vontade de casar e fazer SEXO kkkkkkkkk ( sou virgem,e e ele tbm.. estamos esperando o casamento)

    Adorei as gif's, e o texto entãaao? Nemmm me fala...

    To louca para casar logoooo! ahh falta 22 meses Smiley sad

    Espero que seja assim como citou em cima ( sexo em todos os lugares) hahaha

    é bom ter um casamento que os dois sentem desejo um pelo outro, e tenham MUITO FOGO!

    Faz mais debates sobre casamento que estou adorandooo! Beijãaao lindeza

    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei! Me fez refletir. Eu penso muito nisso sabe?! Sei que terão dias em que não estarei no clima e terei que contornar isso.. enfim.. obrigada por dividir sua experiência, é de grande valor.. 😘😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meeeuuuu Deeeuuuussss... que postagem top é essa?!!! Smiley surprise Smiley love

    Vc arrasou Drielly! Mt obrigada por nos inspirar e nos dar tantas dicas maravilhosas, com certeza vou colocar tudinho em pratica. Uma das coisas mais fáceis é ouvir relatos horríveis sobre casamento por ai, vira e mexe alguém fala "depois que casa esfria", "o homem não dá mais atenção", "Deus me livre de casar", "você é doida de casar".

    Esse seu relato com certeza vai ajudar muitas noivinhas e recém-casadas.

    Que Deus continue abençoando seu casamento e te dando boas experiências pra você compartilhar com a gente. Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito!!! É exatamente assim... o principal de tudo é o não dormir brigados, isso melhora tudo... ter maturidade para resolver as coisas é muito importante.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! É bem isso aí mesmo!


    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente é exatamente isso !
    Não me casei virgem .. tive um relacionamento de 5 anos antes do meu marido ! Mas eu e meu marido não tivemos relação sexual antes de casar.
    Tivemos namoro sem sexo.
    A noite de núpcias estava morta , mas lá fomos nós firmes e fortes hahaha ! e foi ótimo.

    A lua de mel foi mais intensa .... ! E se querem uma diquinha , uma madrinha recomendou o uso do KY na lua de mel , porque a mulherada fica um pouco mais irritadinha né ? HAHAHAHHAHA ! Principalmente para as meninas que ainda não tiveram relação isso ajuda MUIIITOOO. Salvou a vida .

    Agora ... depois que isso tudo passa , o que a Dry falou é verdade , tem sempre? Tem sim... Tem todo dia? Ah não tem ... tem dia que um cafuné e deitar no peito é muito mais gostoso que uma transa. O importante é estar sempre juntinhos .

    AH .. muito importante, sou totalmente contra usar greve de sexo para conseguir o que querem heim ! Isso é atirar no próprio pé ... nunca usem a "dor de cabeça" como birra ...

    Aproveitem muuuuito !
    Casar é maravilhosooooooo ! é uma benção de Deus , e o sexo com amor também.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk debate muito bom, com certeza não são todos os dias que estamos na pegada, mais que é bom e ter a liberdade de se permitir e fazer o que temos vontade, tudo de bom.com Smiley tongue
    • Responder
  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate kkkk morri de rir com o gif dos coelhos. Mas enfim a vida de casada é maravilhosa, eu era virgem, ele não, mas está sendo tudo maravilhoso no começo a gente até acha que podia ter todos os dias, mas como você disse, as vezes os dois estão cansados, querendo só um chamego e dormir agarradinho. Foram 7 anos de namoro e noivado juntos, agora é o momento de desfrutar desse prazer, da cumplicidade. Porque é tão bom também beijo, carinho, passar uma mão aqui ali kkk não tem um lugar que a gente pense, faz até os lugares com espaço de passagem ficar apertado só pra encostar no outro kkk e dormir brigados não é bom. Deixar a cama pra coisas boas kkk.

    Lembro-me que no comecinho discordamos de uma coisa perto da hora de dormir, e sem tá com raiva, nos falamos e deu o beijo de boa noite, mas quando foi dormir, virou cada um pra um lado kkk. Com meia hora, ele disse não tô conseguindo dormir, e eu disse tbm não, ai do nada começamos a sorrir, não sei o que deu em nós kkk, resultado foi que em meios aos sorrisos formos dormir agarradinhos, com direito a carinho, pense num sono bom, quase pedir a hora do trabalho. kkkkk

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii jesus kkkk amo seus debates! partiu 3 kkkkkkk

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso esse debate!! Já quero a parte 3 também! xD
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa Dri como sempre, maravilhosa
    !! 😂😂
    Amei muito!!!! Adoro saber das experiências de outras noivas, e admito que não vejo a hora de ter essa vida a dois, contando os dias..

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse post. cada escrita me pegava sonhando, imaginando ai ai
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso! Super leve, adorei.

    Já quero a parte 3
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gennnteee amei o debate!! Espero que seja desse jeitinho ♥️
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drielly, amei teu debateee!!!
    A parte de não ter D.R na cama, nunca tinha pensado nisso! Quando casar, vou seguir essa dica: cama só tem coisas boas!

    Sobre não reclamar do parceiro, ja ouvi muitos pastores falando sobre isso. Nunca devemos reclamar dele, afinal, somos uma só carne: se eu falo mal dele, logo falo mal de mim mesma!

    E sobre virgindade e morar junto: não moramos juntos e ambos nos casaremos virgens (só mais 7 meses 🎉 kkkkkkk). Quem sabe não deixo a vergonha e venho falar sobre a experiência!

    Ansiosa pela parte 3!!! 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha eu amei esse post!!! kkkkkk

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri, eu acredito mesmo que a vida de casado deve ser uma delicia mesmo.

    Todo mundo fala que tem a fase do primeiro ano que é adaptação dos dois né, que chega a ser um dos anos mais complicados. Mas isso não me assusta. Eu e o André colocamos na cabeça que essa fase de namoro e noivado é fase do aprendizado. Conversamos bastante sobre tudo, ele é muito participativo. A gente se dá super bem no sexo, já se passaram 2,6 e ainda continuamos como da primeira vez, cada vez melhor, com cada vez mais qualidade kkkk

    Concordo plenamente que não devemos reclamar dos maridos não.. algumas coisas precisam ficar entre a gente.

    Beijão lindonaaa!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii que legal Dri!

    Depois que eu casar vou contar as minhas experiências também hahahahah


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosaaaaaaaa adorei o debate, queremos 300 partes kkkkkkk

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah, estou ansiosaaa!!
    Sao 6 anos de espera Smiley heart Smiley heart
    Que chegue logo kkkkk
    Queremos parte 2,3,4,10,15..
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiosa pra começar a vida de casada!Smiley love

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdadeeeee!!

    no começo a gente até acha que pode ter todos os dias, mas depois vemos que não rsrs

    eu ainda não sou casada, mas já moramos juntos e posso comprovar isso. As vezes os dois estão cansados, querendo só um chamego e dormir agarradinho rsrs

    Adorei o post!

    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que post bacana! Aqui nenhum dos dois é virgem mas já tô sonhando com a vida de casada pra poder ousar em qualquer canto da casa
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no time dos noivos virgens 😱
    Iremos nos casar só em novembro desse ano imagina a ansiedade e o nervosismo. 😱
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu debate e concordo em gênero, número é grau! 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeei tudo que tu disse no debate, aguardando ansiosamente a parte 3, 4, 5, 6,... 572!!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parte 3 please 🙏
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez eu vi um vídeo contando sobre isso também, em que a mãe de uma moça falava "Deixa a vergonha na porta da igreja" mais na verdade é tudo questão de tempo e paciência. Parabéns belas dicas. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas